Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ET VISTO NOS CÉUS DA AMAZÔNIA:

Luzes no céu da Amazônia expõem o tema extraterrestre sem dogmas PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Julho de 2011 17:19
altA reportagem veiculada há alguns dias pelo programa Juruá Notícias, da TV Juruá, emissora afiliada do SBT no município de Cruzeiro do Sul, no Acre, abordou com franqueza o aparecimento de luzes no céu amazônico, fenômeno presenciado e filmado por populares. O apresentador do programa Rogério Venceslau conseguiu colocar o difícil assunto com precisão, sem a influência de contrapontos e interpretações ambíguos e, com muita franqueza falou sobre o tema extraterrestre, ainda considerado um assunto polêmico.
 
Embora o aparecimento de luzes brilhantes e suas evoluções no céu tenham aumentado em diferentes partes do planeta nos últimos anos, o assunto extraterrestre ainda é considerado um mito. Governos, religiões, entidades sociais civis e miliares, por diversas razões, preferem esconder da maioria das pessoas os estudos e a pesquisa sobre o aparecimento de OVNIS e, quando o tema é levantado, as pessoas comuns que atuam nessa pesquisa são desqualificadas. Na maioria das vezes, o tema extraterrestre vira roteiro de filme, com os ETs sempre sendo os vilões querendo prejudicar a raça humana.
 
 O Projeto Portal instalou sua base de pesquisa na Fazenda Portal, em Corguinho/MS porque ali é o local de maior índice de aparição de fenômenos luminosos do planeta, devido à sua localização geográfica de 19º Latitude Sul. O segundo maior ponto é na Amazônia. Com o tempo, parte do grupo liderado pelo pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira, conseguiu manter contato com essas inteligências, sendo que 1.221 deles já estiveram frente a frente e conversaram verbalmente com eles.
                                                                                 
                                                                                

                                                                         
Et Bilu
Entre essas inteligências está o ET Bilu, da raça Laquin, proveniente de Pegasus, hoje um fenômeno nacional, embora ainda muitas pessoas não acreditem que um extraterrestre possa se chamar Bilu e  ter voz de criança. Apesar disso, Bilu conseguiu atrair a atenção causando sensacionalismo. Em uma das vezes, disse a um jornalista que os “extraterrestres são bonzinhos, não têm tentáculos e são amigos dos humanos”.
 
No final de abril, Bilu prometeu fazer revelações que colocariam em choque o conhecimento. A primeira revelação do ET mais polêmico, fala sobre o formato da Terra, dizendo que nosso planeta não é redondo, mas convexo em seus continentes com os mares niveladas. Trata-se de uma afirmação que contradiz a ciência no que se refere às leis de física e outros setores científicos. 
 
Os pesquisadores do Projeto Portal estão realizando testes para comprovar a teoria sugerida pelo ET Bilu.
É sintomático que fenômenos extraterrestres se apresentem em diversos pontos do país e do mundo, com o aparecimento de luzes até em Jerusalém, recentemente filmado por populares. Agora a reportagem do programa Juruá Notícias mostra os mesmos fenômenos na Amazônia. Algo realmente está ocorrendo e a verdade sobre os extraterrestres está cada vez se revelando mais.
 
É surpreende a atitude do apresentador Rogério Venceslau, que não teve receio de ferir interesses das lideranças mundiais, de entidades civis e militares e de grandes indústrias, ao falar sobre o assunto, mostrando total clareza da manipulação que há por trás do tema extraterrestre para que o mesmo não chegue ao conhecimento da população. Tratou com seriedade e franqueza um assunto que a grande mídia não tem coragem de fazer e quando faz, é ridicularizando o tema, bem como as pessoas envolvidas.  Talvez façam isso talvez para não ferir o interesse de seus patrocinadores por questões ideológicas, financeiras e etc...
 
Última atualização em Seg, 11 de Julho de 2011 17:20
  Divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário