Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CARTA 21 - A MONTANHA

CARTA 21 - A MONTANHA

Esta carta representa a justiça (terrena ou divina) e todo o seu universo, processos judiciais, heranças, disputas legais, leis, procurações e papeladas.

Que bom seria se todos pudessem administrar suas vidas com justiça e retidão. É justo agir com bom senso e assumir a responsabilidade sobre os próprios atos, como é justo ser verdadeiro consigo mesmo e com o próximo.

É uma carta parada e também significa um grande problema, pois não é nada fácil atravessar uma montanha. Como não é fácil 'carregar' uma montanha nas costas.

O orixá desta carta é Xangô ou São Jerônimo.

"Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir, uma voz que me chama eu vou subir a montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar. Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar, toda minha escalada e ajudar a mostrar como é o meu grito de amor e de fé".
Música: A Montanha - Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário