Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MENSAGEM ARCANJO URIEL:


MENSAGEM ARCANJO URIEL – 17/10/2011

17 out
(Canalizada por Jennifer Hoffman)
AS DIMENSÕES DA VONTADE
O livre arbítrio é um dom da Fonte para que vocês possam administrar a energia da terceira dimensão. Nesta área vocês podem fazer qualquer coisa que desejem, porque vocês possuem poder ilimitado e controle sobre a energia aqui. Mas vocês frequentemente utilizam a sua vontade de maneira que não lhes serve e também não reconhecem que a sua vontade existe como uma energia multidimensional, que envolve as cinco ou mais dimensões do ser. Cada aspecto dimensional tem uma finalidade e todos devem ser utilizados em conjunto a fim de colocar em movimento a poderosa capacidade de manifestar, que é o seu direito inato, bem como o modo de vocês cumprirem o seu propósito de criar a energia para a ascensão.
Na primeira dimensão a sua vontade existe como a energia da luz e da escuridão, que vocês conhecem como amor e medo. A escolha que vocês fazem nesse aspecto permite-lhes passar para a segunda dimensão, que é a estrutura ou a forma. Nessa dimensão vocês vão criar uma realidade cuja forma depende da energia da primeira dimensão em que estão inseridos. A terceira dimensão é a energia das emoções, que é o lugar em que vocês julgam a luz, a escuridão e a forma a partir dos seus sentimentos acerca do que criaram. A fim de passar para a quarta dimensão, vocês precisam aprender as energias do perdão e do desapego, que são as lições da terceira dimensão.
Na quarta dimensão há propósito e intenção, o que faz com que vocês saiam das energias inconscientes da emoção e entrem no controle maior da sua criação, o que exige as lições da terceira dimensão, o desapego e o perdão. Na quinta dimensão vocês têm a visão e o conhecimento, o que exige fé e confiança e plena conexão com a Fonte e com o seu poder como cocriador. Quando vocês chegam à quinta dimensão, sua vontade está conectada diretamente com os seus aspectos mais elevados, o seu Eu Superior e a Fonte, e é aí que vocês criam o Céu na Terra.
Ao compreender as muitas dimensões da sua vontade, vocês podem saber como criar e o que estão criando. O medo é o mais baixo nível de vibração energética e a energia menos recompensadora e benéfica, mas a escolha de estar nas energias do amor e da luz é uma das lições da humanidade. Liberar o julgamento, a culpa e perdoar são a ponte para as dimensões mais elevadas do ser. Utilizem a sua vontade para criar a realidade que vocês mais desejam para si mesmos, e o mundo vai se beneficiar do uso da sua vontade para servir ao seu propósito, para expandir as energias do amor e para experimentar a vida como a mais elevada expressão da sua luz.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.urielheals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário