Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A PODEROSA SEIVA DE ALFAZEMA:



Alfazema – Características

A alfazema tem origem na Europa e se tornou uma das mais populares plantas aromáticas de nosso país.

A alfazema é indicada em casos de nevralgia, excitação nervosa, insônia, vertigens, laringites, entre outras aplicações, além de sua ampla utilização na perfumaria. Para a preparação de medicamentos, utilizam-se suas flores, que devem ser dessecadas ao ar livre e à sombra.
ALFAZEMA 1 150x150 Alfazema

Alfazema

Poderoso antisséptico, cicatrizante, estimula a circulação periférica, anti-depressiva, sedativa e analgésica.




A seiva de alfazema é uma colonia antiga que as antigas gerações empre tinham em casa. Ela não é um perfume comum,é extremamente poderosa! A alfazema tem suas propriedades aclamadas e usadas desde a antiguidade.Nestes tempos modernos,de tantos aromas mágicos e industrializados, não deixe de ter em casa a seiva de alfazema. Seus usos,pelo menos alguns deles,são:

Limpeza astral : quando estivemos em contato com ambientes carregados ou pessoas negativas, tome seu banho,coloque algumas gotas num litro de água e jogue do pescoço pra baixo.Se for necessário um tratamento mais direto,passe nos chakras e agradeça a limpeza ao Arcanjo Gabriel.

Limpeza da casa: Quando recebeu ou irá receber pessoas na casa,com energias divinas ou não, coloque num litro de água duas colheres de sopa,mergulhe um pano limpo e passe no chão.

Coloque na água do banho das crianças,se estiverem agitadas ou chorosas por algo inexplicável.

Passe em picadas de insetos ,neutraliza o efeito da picada.

Agradeço a Grande Mãe pela orientação.

Fonte- www.stum