Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

USANDO A CHAMA VIOLETA PARA TRANSFORMAÇÃO:

USANDO A CHAMA VIOLETA PARA TRANSFORMAÇÃO

 
A Chama Violeta é uma ferramenta divina de transformação, que nos foi dada pelo Mestre Ascenso Saint-Germain. O seu propósito é TRANSMUTAR sentimentos mais densos, ações, obras, karma, etc, em uma frequência vibracional mais elevada, o que ajuda a nos preparar para a nossa Ascensão.

Este artigo irá introduzir métodos de uso da Chama Violeta para a cura dos relacionamentos e da Terra, mas primeiro, um breve resumo dos passos no uso da Chama Violeta para a transformação pessoal.

CURA PESSOAL

1º Passo – Peça ao seu Eu Superior que manifeste a Chama Violeta dentro do seu corpo. Visualize uma bola de fogo violeta entrando em seu chacra coronário e preenchendo todo o seu corpo.

2º Passo – Traga a Chama Violeta através do seu chacra cardíaco para girar em torno de você e envolver o seu corpo físico, emocional, mental e espiritual.

3º Passo – Peça à Chama Violeta para transmutar tudo o que você deseja que seja mudado ou eliminado de sua vida. Isto pode ser feito afirmando de forma específica, ou usando uma frase que abranja tudo, tal como: “Transmute tudo e qualquer coisa que esteja no caminho da minha ascensão, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”

4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina e preencha o seu corpo. Neste passo muito importante e frequentemente omitido, você preenche o vazio, ou “buracos” deixados para trás pela negatividade que você transmutou, com a energia de uma frequência mais elevada. Por exemplo, você pode pedir que a negatividade seja transmutada em qualidades positivas específicas, tais como a paz, a prosperidade, etc., ou pode trazer uma cor de frequência elevada, tal como a Luz Dourada da Consciência Crística.

CURANDO OS RELACIONAMENTOS

A Chama Violeta é uma ferramenta muito eficaz para os relacionamentos, seja pessoal ou empresarial, em que qualquer dificuldade ou mal entendido, pode ser transmutado. O método é semelhante ao processo acima, com uma ressalva importante, que é a que nunca se deve ignorar o livre arbítrio do outro. Ninguém tem o direito de transmutar totalmente ou remover o Karma ou questões não resolvidas da outra pessoa, sem o seu consentimento. Nós como seres humanos aprendemos e evoluímos através de nossos problemas e dificuldades. Nunca deveríamos privar ninguém do seu processo de aprendizagem, removendo o que percebemos como os seus problemas.

Preparação: Em primeiro lugar realize a Cura Pessoal (acima ) em si mesmo. Entre em Meditação com o seu Eu Superior. Convide a pessoa com quem deseja trabalhar e o Eu Superior dela para se unir à meditação. Visualize-a sentada perto de você com o Eu Superior dela de pé atrás dela, e o seu Eu Superior de pé atrás de você.

1º Passo – Traga a Chama Violeta. Peça ao seu Eu Superior e o da outra pessoa que faça com que a Chama Violeta se manifeste dentro dos seus corpos.

2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor dos seus corpos. Visualize a Chama Violeta envolvendo e circulando os seus corpos, como se estivessem em uma grande bola de chamas.

3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute “todo o Karma negativo, todas as dificuldades e problemas entre vocês, tanto quanto a lei permita, na medida em que cada um esteja disposto a liberar neste momento, de acordo com o seu livre arbítrio, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”

4º Passo – Transforme a negatividade em Luz Divina e preencha os seus corpos. Peça que tudo o que vocês liberaram seja transmutado em algo benéfico. Eu recomendo que selecionem a luz rosa suave do amor incondicional. Peça que ela entre em seus corpos e envolva vocês dois em uma bola de luz rosa, pois o amor realmente cura tudo.

Mais negatividade será liberada a cada sessão adicional, enquanto todos experienciam os benefícios, consciente ou subconscientemente. A cura irá se acelerar e expandir com o uso freqüente, similar ao “efeito bola de neve”.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA

Isto ajuda todo o planeta a erradicar a negatividade e ajudar a Terra com a sua própria ascensão. Ainda que vocês estejam somente removendo uma pequena parcela da densidade a cada cura, vocês estão ainda dando um enorme serviço ao planeta. Como com a Cura dos Relacionamentos, os efeitos benéficos se acumularão a cada vez. Esta é uma excelente Invocação para ser feita em pequenos ou grandes grupos.

Preparação: Comece com a Cura Pessoal da Chama Violeta em si mesmo. Então visualize a Terra a sua frente como uma bola flutuando no espaço.

1º Passo – Traga a Chama Violeta à Terra. Peça à Chama Violeta que entre nas profundezas do núcleo da Terra, preenchendo todo o planeta.

2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor da Terra, estendendo-a consideravelmente, de modo que ela envolva os corpos emocionais, mentais e espirituais do planeta.

3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute a negatividade do planeta, sempre acrescentando: “tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.”

4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina, trazendo-a para dentro e ao redor de toda a Terra.

Invocação: Este texto me foi dado por Saint-Germain e apresentado no Festival de Wesak, em Monte Shasta. Vocês podem usar este exemplo, ou com as suas próprias palavras sentidas a partir do coração.

“Poderosa Presença EU SOU, por favor, traga a Chama Violeta para que se manifeste na Terra agora. Preencha todo o planeta com a sua bela Chama Violeta da paz e harmonia, de transmutação e liberdade.

Que a Chama Violeta se espalhe em todos os corpos da Terra, envolvendo o corpo mental, emocional e espiritual dela, banhando o nosso planeta na bela e suave Chama Violeta.

Chama Violeta, por favor, transmute toda a negatividade, o controle indevido, a ganância, a corrupção, o egoísmo, a pobreza, a doença, a raiva e o medo de nossa maravilhosa Mãe Terra e de todos os seus habitantes, tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.

Amada Chama Violeta, transforme tudo o que foi transmutado na bela luz e raio rosa do amor incondicional. Banhe o planeta com ela agora, preenchendo-a total e completamente, e a envolvendo também. Por favor, adicione a isto a luz (raio) azul pálido suave da paz, da calma e da harmonia. Em seguida o raio verde esmeralda da prosperidade, da abundância e da vida mortal, e então sele tudo com a Luz Dourada da Consciência Crística.

Deixe a Luz Dourada se unir e se fundir à Luz rosa, azul e verde, elevando as qualidades de todos aqueles raios ao nível mais elevado possível, o da Consciência Crística. Mantenha estas cores e os nossos desejos para o Céu na Terra e a paz e a prosperidade para todos, eternamente.

Obrigado Deus Pai-Mãe, nossa Fonte Celestial, Tudo O Que É, Eu Sou O Que Eu Sou.”

No sofrimento: O QUE VOCE PODE FAZER POR VOCÊ MESMO?


Quando estamos mal essa é a pergunta que podemos nos fazer: “o que posso fazer por mim mesmo”?
Todos temos instrumentos de Luz eficazes para passarmos pelo período de dificuldades e crises e estejam certos, tudo passa e isso também passará. Mas pensar isso não ajuda muito, se estamos no meio da tempestade queremos abrigo e principalmente uma garantia de que passaremos por ela e...sobreviveremos.
Mas...o que posso fazer por mim?
Primeiramente...lembre-se: Você NUNCA está só neste momento e que você possui Guias Espirituais que o acompanham, e um em especial...seu Anjo da Guarda. Além disso também possui irmãos de jornada evolutiva que estão prontos para ajudá-lo, mesmo a distância e, ainda que você não os conheça fisicamente eles existem  na Terra e fazem parte da Comunidade de Orantes e Intercessores da Humanidade. Eles estão em seus quartos em oração, nas Igrejas e Templos e quando oram , eles fazem seu pedido por todos os sofredores e vc poderá alcançá-los por meio de suas orações.
Todo sofrimento é como uma semente difícil mas que, quando brota, cresce e dá frutos eles sempre são frutos de Alegria, mas para que você perceba isso ou mesmo para que esta semente brote, cresça e dê frutos você precisa trabalhar emocional e espiritualmente.
Se em sua vida atualmente existe o caos e desespero a melhor opção e recolher-se em um Templo Sagrado e colocar-se em oração. Este é o primeiro passo. Silencie e ore.
Não julgue, não condene ninguém e nem a si mesmo, apenas ore pedindo auxílio aos seus Guias Espirituais. Veja: Guias Espirituais! Eles são muitos!
Outro caminho de cura é pelo PERDÃO. Perdoe.
Então vem a GRATIDÃO. Agradeça.
E persevere na Oração, mesmo quando o bom momento chegar e os bons frutos estiverem maduros. E torne-se também um Orante e Intercessor da Humanidade!
  
Fada San

ps: se precisa de ajuda ou quer ajudar espiritualmente, participe do grupo
REDE DE CURA

REDE DE CURA


Do site: Ascension – Saint-Germain.com

http://ascension-saintgermain.com/violetflame

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://fadaquepensa.blogspot.com/