Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

sábado, 5 de novembro de 2011

144.000 AVATARES PORTAIS DIMENSIONAIS:

144.000 AVATARES PORTAIS DIMENSIONAIS
Tem se falado muito nos meios esotéricos e religiosos sobre a abertura de Portais, que se repetem desde os anos 90, em níveis de consciência. São portais que se abrem nas dimensões da consciência humana, tornando acessível um novo nível de compreensão às pessoas e permitindo-lhes compartilhar conhecimentos adquiridos.

Esses conhecimentos são integrados ao que muitos chamam de inconsciente coletivo, mundo das idéias ou, ainda, Cosmonet.

Assim, cada vez que temos a abertura de um portal, vamos acrescentando conhecimentos, potencializando a capacidade da nossa mente, tornando-a mais criativa e mais próxima do que está em níveis superiores da compreensão humana.

Todos nós evoluímos com isso. Foi a abertura desses portais que tornou possível, por exemplo, a criação da internet. Ela nada mais é do que uma versão do que é a cosmonet, ou inconsciente coletivo. Quando um determinado número de pessoas alcança uma compreensão e esta é elevada ao nível do inconsciente coletivo, torna possível à toda a humanidade o seu acesso.

Pesquisas dão conta de que, com macacos, é necessário 100 indivíduos compartilharem a mesma compreensão para ela que se torne disponível à toda a espécie. Veja o experimento científico em "centésimo macaco".

Na espécie humana, é necessário 144.000 pessoas compartilharem a mesma idéia para que esta se grave no inconsciente coletivo ou cosmonet, deflagrando a abertura de um portal cujo acesso torna-se disponível a todos, como na internet. Quanto mais pessoas temos conectadas, mais rápido a informação se torna disponível.

A humanidade ainda não atingiu a compreensão de seu próprio poder e do funcionamento da mente individual e coletiva. Assim, diante da incredulidade de nosso próprio poder e capacidade, prestamo-nos a projetar em poderes advindos de forças externas, acreditando que essas aberturas vêm de fora para dentro.

Acontece que estes fantásticos portais são abertos de dentro para fora e disponibilizados a quem dentro desse caminho está. Representam uma evolução ou um salto cósmico para toda a humanidade, fazendo com que se torne possível imediatamente a compreensão de todos dos mistérios "ocultos".

Como podemos perceber a partir dos noticiários da TV, nada mais fica oculto. Isso se deve aos avanços dimensionais alcançados pela humanidade.
No atual nível vibratório, estamos muito próximos já de atingirmos a unidade de nossas mentes e nos tornarmos de fato o que já somos: Huma/unidade.

No nível da unidade, todos os talentos, todos os mistérios e todo o conhecimento são compartilhados igualmente entre todos. No entanto, os que estiverem em estados mais receptivos, retirando de suas mentes preocupações com o dia a dia, tornar-se-ão mais perceptíveis às ondas advindas destas energias mentais coletivas, assim como televisores sintonizados na mesma frequência de uma emissora.

Até 2012, ano em que culmina o processo de transformação da Terra, serão muitos os portais que se abrirão e muitas as oportunidades de compartilhar da nova realidade que se desenha para os seres humanos do planeta.Que todos os que desejam participar dela possam estar conectados com os canais e veículos a serviço da Luz, tornando-se também os construtores de uma Nova Era.

http://silviarego.blogspot.