Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

sábado, 19 de novembro de 2011

ALTAR PARA FAZER ANCORAMENTO DE SEU ANJO DA GUARDA:

O altar para fazer o ancoramento do Anjo da Guarda

"Que os Anjos iluminem seus caminhos"

Acender velas é um ato sagrado, que expressa mais do que as palavras podem expressar. Tem a ver com gratidão.

Faça deste cantinho o seu Altar Sagrado, comece ou termine o dia agradecendo ou pedindo alguma graça, ou mesmo homenageando alguém especial.

Todas as velas ficam acesas durante dias, apagando-se automaticamente.


ACENDA UMA VELA, CLIQUE NO LINK ABAIXO:



Diante do altar do seu anjo, ouça música relaxante, deixe o ar perfumado. Prepare-se para este ritual com um gostoso banho, perfume-se e pense somente o que lhe faz bem!
Use flores na sua casa, os anjos gostam muito.





LIBERTE SEU ANJO Por vezes, ser humano significa atravessar momentos de estresse, o que pode ameaçar a harmonia familiar, a vida profissional e a convivência com as pessoas. Mas você pode tocar bem lá no fundo e recorrer ao poder celeste dentro de você. Os "Anjos" podem ajudar a devolver paz a seu coração e a harmonia com sua família.


Pare - Olhe - Escute

Pare de se inquietar com o futuro, com o passado, com o desconhecido. Pare com o corre-corre de uma atividade desgastante a outra. Pare o tempo bastante para fechar os olhos, respirar fundo e sussurrar uma oração.

Olhe ao seu redor a incrível diversidade na criação toda da LUZ DIVINA. Olhe as bênçãos que circundam você... família, amigos, tudo que nutre seu corpo e sua alma. Olhe para dentro e veja a força e a paz que O PAI lhe deu.

E escute. Escute o ritmo suave da chuva, o sibilo da chaleira, o canto dos passarinhos. Escute a voz de seu Anjo, enquanto ele guia você rumo à paz e à sabedoria.


Espero que nas próximas páginas você encontre a paz, a harmonia. Porque o Amor e a companhia da FONTE UNA PAI/ MÃE e seus mensageiros, estarão com você, ajudando-o à crescer.

DEIXE AQUI SEU RECADO, PEDIDO OU AGRADECIMENTO AO SEU ANJO!


Existem muitas maneiras de usar as velas. A forma mais simples de consiste em preparar a vela para um objetivo específico.
Pegue um pouco de azeite de oliva ou óleo de amêndoas e esfregue vigorosamente nas palmas das mãos. Unte a vela, passando as mãos sete vezes no sentido do pavio para a base. Esse procedimento serve para purificar a vela.
Depois, repita o procedimento no sentido inverso, ou seja, da base para o pavio, assim você estará impregnando a vela com a sua energia.

No caso de pedidos para o amor, uma boa dica é colocar duas velas juntinhas, escrevendo numa delas o seu nome, e na outra, o nome do seu par amoroso. Você também pode untar as velas com óleos aromáticos específicos para a área sentimental: rosas, ilangue-ilangue ou neróli (flor-de-laranjeira) são boas opções.

Veja a seguir, nos tópicos das próximas páginas, as finalidades específicas das velas de diferentes cores.