Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PÉROLAS DE MARIA, 1,2,3 - AUTRES DIMENSIONS:

PÉROLAS DE MARIA 1 - AUTRES DIMENSIONS


Como o Arcanjo Miguel disse, a coisa mais importante será sempre o que acontece no interior de vocês, mas também convirá, dentro de muito pouco tempo, que estejam atentos ao que acontecerá em seu Céu, porque muitos fenômenos novos vão aparecer à consciência da humanidade.
Essas modificações dos Céus, tais como já eram descritas por São João e anunciadas por meu Filho quando de sua vinda sobre a Terra, estão, agora e doravante, em curso de instalação.
A última Passagem foi liberada.
Vocês atravessaram.
E, para aqueles de vocês que tiveram êxito em transcender os limites da Personalidade e de ir para sua Eternidade, esta Eternidade vai revelar-se a vocês, agora, como a esta Terra, em sua totalidade, durante este ano.
Obviamente, o que vocês vivem no interior, vocês que vivem esses estados de Consciência e esses estados Vibratórios (e para os que não o vivem, uma Ilusão, pelo momento), é claro, vocês que o vivem, vivem como uma transformação bem real de sua Consciência, de sua vida e mesmo de suas percepções para além desta Dimensão.
Para vocês, esta é a Verdade essencial.
Aqueles de seus Irmãos e Irmãs ainda adormecidos e que não vivem isso não podem, obviamente, aderir ao que eles não vivem.
Mas, agora, as modificações, visíveis sobre a Terra como no Céu, vão necessariamente fazer colocar perguntas e interrogações àqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que não tiveram acesso, de momento, a esses estados Vibratórios.
06-03-2011



Não escutem o barulho do mundo.
Não escutem o conjunto de profetas que visam dar-lhes medo.
O que vem é pura Verdade, pura Unidade.
O que vem é Alegria.
Aos olhos do Coração, isto é o regozijo.
Aos olhos do Coração, isto é o retorno à Verdade da Unidade, em harmonia e em União com a Fonte Una.
A hora do retorno soou.
Escutem, antes, o som de sua alma.
Escutem, antes, o som do universo, tal como ele se apresenta a vocês, nesses momentos.
A hora é para a comunhão.
A hora é para a paz.
O conjunto de seus Irmãos e de suas irmãs, presentes sobre esta Terra, que não tiveram ainda a oportunidade de viver esta Graça, contam com vocês, com sua Presença, com sua Alegria e com sua Paz.
20-03-2011


Assim como inúmeros intervenientes, por esse canal como por outros, estipularam, ser-lhes-á feito, muito exatamente, segundo sua Vibração.
Ser-lhes-á feito, muito exatamente, segundo a Vibração da consciência que vocês terão estabelecido em vocês.
Porque a consciência é Vibração e vocês são chamados a despertarem-se na Vibração da Unidade, a colocarem-se em sua nova Dimensão de vida.
13-05-2011


O Canto da Terra começou a ressoar.
O Canto do Céu vai aparecer.
A Fusão dos Éteres generaliza-se, preparando a vinda da Luz branca e o retorno do Cristo.
Vocês serão os testemunhos privilegiados disso.
Vocês serão, de algum modo, também, os atores, por seu trabalho, que deve continuar nesse mundo, permitindo uma liberação, na suavidade.
Qualquer que seja a importância das desordens, dos humanos como da Terra, preliminares a essa elevação, vocês são, de algum modo, os amortecedores, por seu papel de Ancoradores de Luz, de Irradiadores de Luz.
Os Anjos do Senhor, manifestando-se em número cada vez mais importante, estarão aí também, para aqueles cujo caminho é juntar-se aos Anjos do Senhor.
Os sinais vão tornar-se cada vez mais evidentes, cada vez mais marcantes, cada vez mais incontornáveis.
Somente aqueles que quiserem, conscientemente, ignorá-los, ignorá-los-ão, no maior desfavor deles próprios.
Mas, como vocês sabem, não há ninguém a julgar, porque cada coisa, quando da revelação da Luz, está em seu lugar, porque cada coisa deve viver o que há para viver.
Cada Consciência viverá o que ela tem a viver.
A revelação da Luz é, de fato, um momento único para seu mundo, para essa Dimensão.
01-06-2011


Maria é meu nome, como era conhecido na Terra quando caminhava nas trilhas da encarnação.
Meu nome no Céu não é Maria.
Meu nome no Céu está ligado ao que eu sou, e o que eu sou, Rainha do Céu, porque, neste Céu, como em outros Céus, fui eu que criei e que dei Vida a uma Dimensão, há muito tempo.
E, como qualquer Criador trabalhando nas Dimensões do Pai ou da Fonte, o Criador deve concluir um projeto e uma evolução, de acordo com o Amor e com a Fonte.
21-11-2009


Certamente, várias coisas morrem, atualmente, sobre esta Terra.
Grupos inteiros de animais decidiram o retorno à sua Dimensão de origem.
Muitos grupos de almas humanas esperam.
Esta espera pode fazer-se na certeza da Luz ou na incerteza.
Cada Filho espera.
É como se a Terra, e o conjunto de seus habitantes, suspendesse sua respiração, esperando um dia próximo, anunciado.
Dentro desta espera, façam o claro, tornem-se cada vez mais claros e lúcidos.
A hora da Graça soa à sua porta, a hora da Verdade, também, para vocês mesmos e para o planeta.
A hora de colher o que semearam.
A hora de voltar, se tal é sua escolha, se tal é seu Coração, à Unidade, nas esferas onde não existe mais qualquer Sombra, qualquer luta, qualquer oposição, mas onde tudo é Beleza.
27-06-2010


Até o último momento, a Mãe Terra, que está em fase, como o sabem, de libertação e parto, reterá sua fúria para que o conjunto de Meus Filhos se desperte a si mesmo e se revele a si mesmos.
Assim, portanto, quando da vinda das últimas Chaves da Luz Metatrônica, vocês terão em mãos, e em seu Coração, como no conjunto de suas estruturas, a totalidade dos elementos da Verdade, a totalidade do que vocês são, se a aceitam.
Vocês devem cruzar, o passo alerta e a Consciência aberta, esse último passo que os conduzirá à sua Unidade, à sua Existência e, sobretudo, à sua liberdade.
30-07-2010


Em breve eu me dirigirei a cada um de vocês, quer vocês o aceitem ou não, porque, através desse contato que estabelecerei, pessoalmente com cada um de vocês,
encontrar-se-á a possibilidade de juntar-se à Unidade.
Em breve, muito em breve, meu filho dirigir-se-á, pela Vibração, a seu Coração e acenderá, em vocês, se o desejam, o Sol.
Como o Arcanjo bem amado lhes disse, muitos sinais aparecerão sobre sua Terra (que é a minha) como nos Céus.
A nova Luz, autêntica (aquela que não foi desviada), vem revelá-los a vocês mesmos na suavidade e na humildade, no Fogo da Verdade e no Fogo do Amor, permitindo-lhes, queridos
filhos, se o desejam, juntar-se à sua Eternidade, um a um.
Logo que as últimas chaves lhes sejam entregues, ser-lhes-á possível decidir e juntar-se ao que lhes dita sua própria Consciência.
Não se demorem no barulho do mundo, no tumulto dos que querem se opor à minha vinda, aqueles que recusam ainda retornar ao que eles são.
Não se inquietem por nada.
Estejam centrados no que vocês são, e tudo irá para o melhor.
Como disse meu filho: «vigiai e orai», não esta oração estéril da cabeça, mas a oração de seu Coração.
Voltar a ser como uma criança é ser humilde e simples, porque a Luz é simples.
Ela é Inteligência suprema e ela é simples.
17-07-2010


De fato, eu sou sua Mãe na carne e no sangue.
Nesse sentido, há, em mim, uma responsabilidade e um dever além do amor de qualquer Mãe, é aquele de fazer com que seus Filhos, um dia, cresçam e encontrem sua Liberdade e sua Verdade.
Vocês são numerosos, meus Filhos, a terem percorrido esse Mundo, a terem vivido, a ali terem sofrido e a terem vivido também alegrias.
Mas, hoje, é um grande dia.
É o dia em que seu Espírito se revela a vocês, o dia em que, enfim, por suas orações, por seu Amor, por sua conexão, também, uns com os outros, vocês tiveram êxito em despertar a Vibração da Unidade.
Muitos de meus Filhos sentem-se próximos de mim nesta carne, e se comunicam comigo, cada um a seu modo, e esta é a estrita Verdade, porque vocês são, sem qualquer jogo de palavras, a carne de minha carne e o sangue de meu sangue.
Mas, é claro, e como o sabem, vocês não são apenas isso.
Vocês são, antes de tudo, os filhos da Luz e da Unidade, antes de serem meus Filhos no sangue e na carne.
30-09-2010


Durante este período, recordem-se de que o mais importante será esta frase: «aquilo para o que você leva Atenção realizar-se-á».
Quer dizer que, se sua consciência e sua Atenção estiverem centradas exclusivamente no Amor e na Luz, então o Amor e a Luz entrarão em sua vida.
Se vocês persistem a querer levar sua Atenção sobre o que perturba, sobre o que resiste, sobre o que é difícil para vocês, isto se reforçará também.
O princípio, portanto, de Atração, de Graça, será inteiramente eficaz sobre esta Terra.
Isto se deve à aproximação, sempre maior, da Luz, desta Terra, sobre esta Terra.
A Luz é onipresente.
06-03-2011
 
PÉROLAS DE MARIA 2- AUTRES DIMENSIONS



Aquilo sobre o que eu gostaria de atrair sua atenção, hoje, não é tanto sobre esses sinais, mas talvez um elemento e só um: o aparecimento desse sinal no Céu será acompanhado de uma modificação que fará com que o ar propague um som que o conjunto da humanidade ouvirá.
Quando este som ecoar, isso significará, para vocês, que é tempo de entrar em seu ser Interior.
Não procurem data.
Obviamente, os sinais nos Céus serão numerosos, não haverá apenas um.
A modificação dos Céus, para aqueles que sabem observar e olhar com o Coração e mesmo os olhos é já bem sensível.
06-03-2011



Concebam também que esta Luz, nova, para vocês, nesse mundo, pode estar acompanhada, para uma grande maioria de seus Irmãos e de suas Irmãs, por um grande pavor.
É com vocês que nós contamos, por sua Presença nesse mundo, para amortecer, pela Paz e a Alegria, esse choque da revelação da Luz.
O Amor é tudo.
A Luz é tudo.
Vocês mesmos, despertos e religados, cabe-lhes manifestar esta Verdade.
Cabe-lhes aclamar o retorno à Unidade pela qualidade de seu Ser, pela qualidade de sua Vibração.
20-03-2011


Vocês entram, doravante, no que foi anunciado por São João, no Apocalipse, em sua última parte, precedendo o retorno de Cristo em Glória.
Os momentos que vocês são chamados a viver e a percorrer, com seus passos e com seus olhos, sobre esta Terra, serão, doravante, repletos de uma grande força Interior, se vocês estão na Vibração.
Em contrapartida, para aqueles de vocês que duvidariam ainda do final desta terceira dimensão dissociada, escutem seu Coração.
Coloquem-se à escuta de sua própria Vibração de consciência e vocês verão que, naquele momento, a inevitabilidade de sua liberação aparecer-lhes-á.
Os processos Vibratórios que se instalam atualmente, implementando inúmeros circuitos que foram dados por alguns Anciões, permitem-lhes, hoje, Interiormente, correlacionar o que vocês vivem como Vibração com o que acontece sobre esta Terra.
Em breve, o conjunto do planeta (mesmo em zonas privilegiadas como aqui) não poderá mais ignorar a modificação dos Céus, a modificação da localização das estrelas, o aparecimento de Hercólobus (de maneira visível e tangível), e fará levantar-se uma questão essencial.
Isso representará, também, um choque essencial, como o chamou, assim, o bem amado João.
13-05-2011


Vocês foram preparados e são preparados, cada um ao seu modo.
Vocês escolheram estar aí para viver isso, não duvidem disso.
O retorno à Liberdade, o retorno à Eternidade é um momento de grande Alegria.
Ele é também um momento de grande ruptura, para aqueles que não puderam ou não quiseram receber o apelo da Luz.
Em definitivo, e para além da Alegria ou da ruptura desse momento, mantenham sempre presente no espírito que é o conjunto da humanidade que retorna à sua Eternidade.
E que, passado o momento da própria Ascensão, tudo, em definitivo, retorna à Luz.
Mas retornar à Luz pode se fazer na Alegria ou na resistência.
Alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs, o maior número, eu diria, não têm a lucidez nem a consciência do que chega.
Vocês, que me lerão ou que me ouvirão, e que me ouvem aqui, tiveram a chance, por sua Vibração, de ser informados e, talvez, de ter iniciado o caminho do retorno à Consciência Unitária.
Sua presença é, portanto, capital para o que há a viver, e o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres se junta a mim para cumprimentar seu heroísmo e sua coragem por terem trabalhado para estabelecerem-se, como iluminadores, em sua Dimensão de Sementes Estelares, na Dimensão de sua Eternidade.
01-06-2011


O Arcanjo Miguel anunciou agora, por vários meses, que ele vinha para desconstruir, derrubar os véus de suas próprias ilusões, disto que chamam matriz, porque isto é uma matriz.
E uma matriz é isto que permite empreender uma gestação.
Esta gestação era uma experiência como qualquer outra, mas agora esta experiência terminou; ela não tem mais razão de ser nisto que é a Vida ilimitada, nisto que é a Vida além do bem e do mal.
Então, voltando ao que eu estava dizendo, como podem acreditar que eu tivesse vindo, em algum momento, sob forma de aparição, para dar mensagens de castigo ou de punição aos meus filhos?
Nada disto é verdade.
Nada disto existiu, mas, entretanto, vocês devem compreender que vocês não têm que julgar ou condenar aqueles que voluntariamente os desligaram da Fonte.
Esses criadores, esses ‘meninos malvados’ (como os chama o grande Melquizedeque), são também filhos da Fonte, mesmo se eles não a reconhecem agora.
Então, não mais, eles não têm de ser julgados.
Como vocês querem se esquivar da ação/reação se vocês mesmos mantêm a ação/reação?
21-11-2009


Sei que vários interventores falaram-lhes de lagarta e borboleta, mas há uma outra expressão mais adaptada ao que vem, para a Terra, como para vocês?
A lagarta, antes de tornar-se borboleta, para seu movimento, para muitas coisas, ela se fecha dentro de uma crisálida.
É isso que vários de meus Filhos percebem, sem poder ali colocar distintamente palavras, em meio desta espera, em meio a essa Respiração suspensa.
Ainda que você não conheça, mesmo se você não sinta ainda o que é a borboleta, essa borboleta lhe é prometida, ela é sua herança: cabe a você entender.
27-06-2010


Vocês estão neste período, e nós concebemos perfeitamente que, para os despertos a caminho para sua Unidade, alguns possam viver isso de modo difícil, sobretudo com relação aos períodos precedentes de abertura, que se fizeram na Alegria do reencontro com a Luz.
Mas o reencontro para a Luz, com a Luz não basta.
É preciso, hoje, tornar-se inteiramente Luz.
Isso necessita não fazer qualquer concessão às zonas de Sombra ainda existentes no interior de vocês.
Olhá-las pelo que elas são e nada mais: ausências de Luz.
Basta, portanto, simplesmente, acolher ainda mais Luz e, em especial, quando da adição das últimas Chaves Metatrônicas.
30-07-2010


Recordem-se, contudo, que a ilusão terminou, esta ilusão que se manifestará em todo conhecimento de causa, e, portanto, não será mais verdadeiramente a ilusão e o
sofrimento que vocês vivenciaram.
A partir da entrega das últimas Chaves do Arcanjo Metatron, tudo se tornará possível, a cada instante, a cada minuto.
Nenhum de vocês, meus filhos, poderá ignorar o que eu lhe direi.
Eu vou preveni-los também, desta vez ou numa outra vez (tudo dependerá do número de Corações abertos, do número de filhos despertos a si mesmos em sua Luz), eu virei
anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda
atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram
de os famosos três dias.
Isso pode ocorrer a partir da instalação da cruz em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.
Isso pode ocorrer e advir a cada momento, a cada sopro de sua respiração.
O conjunto da Confederação Intergaláctica (e mais essencialmente minha Frota) ajustará os dados, o calendário, mas quero que vocês saibam, como lhes disse Miguel, que é
agora.
Não há mais atraso, não há mais tempo a esperar e a aguardar.
É tempo de realizar o que vocês são.
É tempo de se estabelecer em sua Verdade, e em
sua Luz.
17-07-2010


Portanto, vocês jamais estiveram sós.
Simplesmente a memória, pouco a pouco, do que vocês eram, desapareceu.
É claro, a cada final de ciclo, a Luz voltava, mas ela jamais pôde se estabelecer, porque as forças de atração gravitacional eram tais, que a armadilha se fechava a cada vez.
Hoje, é um grande dia, porque nós, juntos, nós, nós todos das Forças Intergalácticas da Luz Unificada e Livre, e vocês, aqui, realizamos um grande trabalho, uma grande Obra: reunir suficientemente Consciências, reunir suficientemente Corações para despertar o Cristal Unificado, aquele que está em vocês, porque ali eu o depositei e aquele que está sobre esta Terra, que os grandes Seres conduziram quando da iniciação do último ciclo.
Mas isso, meus filhos, são histórias verdadeiras, mas que lhes cabe reencontrar, em vocês mesmos.
30-09-2010


A magnetosfera, que já havia sido fraturada a partir do fim de seu ano 2008, é seguida agora pela camada ionosférica.
Esta camada é uma camada que vocês poderiam chamar elétrica, que está à imagem da camada elétrica que os cerca, chamada seu corpo Etéreo.
Este corpo Etéreo, que hoje é bombardeado de Luz, de partículas, permite, como sabem, a construção de seu Corpo de Eternidade, idêntico na Dimensão de Eternidade tal como está no Sol, permitindo, para os mais avançados de vocês, imergirem-se em estados de felicidade até então desconhecidos.
A consciência comum chama isso por vezes de uma ausência, a impressão de não mais ser nada, de não mais estar em parte alguma, mas, obviamente, na consciência comum, saindo deste estado, desses estados, vocês constatam, se estão atentos em vocês mesmos, transformações nos seus modos de apreender o que vocês chamam a vida nesta Dimensão.
06-03-2011
PÉROLAS DE MARIA 3 - AUTRES DIMENSIONS


Simplesmente retenham que o som, quando se tornar audível pelo conjunto da humanidade, e não apenas pelos seres despertos, assinalará então a entrada na fase final da Revelação.
06-03-2011



Vão ao barulho do mundo levar a Paz.
Vão ao barulho da estupefação levar o Amor.
Vocês estão aí para isso.
O despertar da Vibração, o despertar de seus novos Corpos lhes dá missão e incumbência de levar a leveza e a Verdade.
Pela qualidade de sua Vibração, pela qualidade de seu olhar, pela qualidade de seu Coração, vocês permitirão aos seus Irmãos e às suas Irmãs, que voltam ainda as costas para a Luz, aceitarem o face a face da Ressurreição.
Os momentos que se instalam necessitam de vocês um alinhamento dos mais perfeitos, no instante que vocês vivem.
Não lhes é solicitado, longe disso, deixarem esse mundo ou fugirem desse mundo, mas acompanhá-lo em sua Ascensão.
Vocês são os Portadores de Luz, os Semeadores de Luz.
Vocês são a esperança daqueles que, pelo momento, não têm esperança.
20-03-2011


Lembrem-se de que nenhuma emoção, qualquer que seja, pode aproximá-los desse estado de Unidade.
Lembrem-se, também, de que nenhuma crença pode conduzi-los para sua Unidade.
Lembrem-se, também, e isso se tornará cada vez mais evidente, a cada semana que vai passar, doravante, de que o mais importante está no Interior de vocês e de que a Chave de si mesmos está no Interior de si, de que não há ninguém outro a seguir do que vocês mesmos, de que não há ninguém outro a ouvir do que vocês mesmos, não em seus aspectos separados, repletos de medo, de apreensões, mas há apenas vocês mesmos a escutar quando tocam na Paz e na Alegria.
Quaisquer que sejam os nomes que se deem uns e outros, vocês participaram para fazer de modo a que esse último basculamento da humanidade não seja mais, jamais, reproduzido, a fim de que, ao final desta extinção, prevista e programada, não possa mais existir qualquer possibilidade de confinamento.
Então, é claro, inúmeros de seus Irmãos e de suas Irmãs não podem conceber, ou mesmo imaginar, que eles estão confinados nesta Terra.
A consciência obscureceu-se, progressivamente e à medida dos milênios, indo até a negar o próprio princípio da reencarnação e, ainda mais, indo até a negar a dimensão do Espírito, bem além das Ilusões desse mundo.
O homem está, portanto, triplamente confinado: confinado nesse corpo, confinado por seus pensamentos e confinado por seus apegos.
13-05-2011


O que vem, agora, está para além de qualquer compreensão.
O que vem, agora, está para além de qualquer marcador, de qualquer classificação.
É agora que vocês poderão verificar, por si mesmos, sua qualidade de Abandono à Luz, sua capacidade para efetuar a última Reversão, fazendo-se passar do Efêmero para o Eterno.
Lembrem-se de que há, em seus momentos coletivos de alinhamento, toda a Luz necessária para permitir-lhes realizar isso.
O retorno à Unidade deve fazê-los fazer o luto da Dualidade, da ação/reação, das leis que prevaleceram nesse mundo, a fim de penetrar, inteiramente, as esferas da Graça, de sua Eternidade.
Cada dia, doravante, verá revelar-se, um pouco mais, a Luz e revelarem-se, um pouco mais, as zonas de sombra e as zonas sombrias que, justamente, impediram, durante tanto tempo, o retorno da Luz.
Cada coisa aparecer-lhes-á claramente, a partir do instante em que vocês aceitam, vocês também, ser claros consigo mesmos.
01-06-2011


Bem Amadas crianças da Luz, Bem Amadas Sementes Estelares, como lhes disse Miguel, vocês são livres, por toda Eternidade.
A escravidão acabou.
Vocês podem se desejar, se libertarem.
Como se libertar?
Bem, isto é muito simples: não tem que resistir, não tem que entrar em oposição ao que quer que seja.
Há que simplesmente ser, manifestar a Presença, manifestar a Vibração da Luz, em seu corpo, aqui mesmo.
Nisso, vocês vão elevar sua Vibração e vão penetrar gradativamente, passo a passo, ou de maneira fulgurante, de acordo com seu caminho de alma, os domínios do ilimitado, os domínios da Eternidade.
Isto está aberto a qualquer um de vocês.
Não existe nenhuma limitação de qualquer natureza (de idade, de doenças).
Os únicos limites são aqueles que vocês mesmos colocam ao nível de suas próprias crenças e de sua própria desconfiança.
21-11-2009


Vocês devem estar felizes pelo nascimento da nova Terra.
É preciso que superem resistências, apegos, para viajarem, leves, para sua Liberdade.
Tenho confiança em seu olhar esclarecido e diante de sua lucidez crescente.
Guardem também que, para seus parentes e para o conjunto, também, de seus Irmãos e Irmãs e outras formas de Vida deste planeta, o melhor apoio, a melhor força está na intenção do Coração e não nas palavras.
Quanto melhor vocês se estabelecerem em seu Coração, na Luz, melhor vocês farão beneficiar, de maneira silenciosa, a Terra, toda forma de Vida e também seus parentes, ao menos aqueles que acolhem a Luz.
Lembrem-se também que, ir para sua Liberdade, é deixar todas as formas de Vida livres de sua escolha, de seu destino.
A melhor maneira de Servir-me e de Servir a Cristo é estar nesta Vibração e nesta Consciência, nesta tranquilidade, nos ruídos desse mundo.
O conjunto de Ilusões e de construções ilusórias cai, e cai cada vez mais rápido, diante do afluxo da Luz nesse mundo.
Que sua Luz alimente a Luz e não a Sombra, essas Sombras residuais que devem esclarecer-se, elas também, e desaparecer.
27-06-2010


Mas é importante que esta Revelação lhes seja feita a título individual, antes que os fenômenos coletivos entrem nos elementos essenciais, tal como foi anunciado pelos profetas, quaisquer que sejam, e também entre os povos os mais antigos da Terra.
Vocês não desconhecem que, em sua humanidade (qualquer que seja, falsificada ou não) existem ciclos.
E que, como todo ciclo, ele passa por momentos de dissolução, totais, permitindo conduzir para uma liberação.
Vocês se aproximam disso de modo certo e evidente, mesmo se isso lhes apareça como menos evidente, para alguns de vocês, devido à sua impaciência.
Mas não há que ser impaciente.
Aproveitem o tempo que lhes é concedido para se esclarecerem com vocês mesmos, para encontrar a Paz, para encontrar a serenidade e lhes permitir viverem o que será vivido, de maneira simples.
Muitas coisas, de fato, ao nível desta Terra, se tornarão cada vez menos simples, cada vez mais difíceis, enquanto que o caminho Interior se tornará, ele, ao contrário, cada vez mais simples e cada vez mais fácil.
30-07-2010


Muitas ilusões desse mundo vão tentar mantê-los no inverso da Alegria, no inverso da serenidade e da paz necessárias.
O que quer que seja, qualquer que seja seu estado, naquele momento, meu Anúncio os alcançará.
Não poderá haver qualquer dúvida, pela própria Presença da Vibração de seu Coração.
É a vocês, depois, que caberá, se tal é seu desejo de alma e de Espírito, estabelecerem-se no Fogo do Coração.
Ninguém os forçará.
Mas vocês não poderão dizer que não sabiam.
Porque, efetivamente, hoje ainda, muitos de meus filhos estão adormecidos, totalmente investidos na ilusão.
Mas as coisas mudarão até meu Anúncio.
Elas mudarão porque vocês se tornarão todos lúcidos sobre nossa relação, sobre nossa Presença.
Lúcidos também sobre o que é da Verdade e o que é da mentira, em vocês como no exterior de vocês.
Agora e já, alguns de meus filhos despertados não podem mais ser enganados, não podem mais participar da ilusão.
Nesta clareza nova, nesta precisão e nesta profundidade, as coisas lhes aparecerão cada vez mais claramente.
Todas as respostas estarão na Vibração de seu Coração.
Nenhuma resposta, aliás, poderá ser exterior.
Mesmo minha Presença será Vibrada em seu Coração.
17-07-2010


Pelos 12 tubos de Luz de sua cabeça e pela ativação do triângulo da nova Trindade em seu Coração, nós nos conectaremos cada vez mais facilmente, entre vocês, mas também entre nós e vocês, é o objetivo.
Há, portanto, uma forma de comunicação nova que se estabelece entre cada um de vocês e eu, entre cada um de vocês e cada um de nós, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificados e Livres.
O bem amado Arcanjo Miguel anunciou que seus céus se transformam.
É efetivamente o caso.
É claro, isso se traduz por tomadas de consciência importantes em vocês.
Essas tomadas de consciência vão se tornar os elementos cada vez mais importantes em nossa reconexão comum que se conduzirá muito proximamente.
Mas, ainda uma vez, eu não quero colocá-los na espera, nem na projeção.
Vocês não têm que se preocupar com nada, a não ser do que vocês são, em sua Realeza.
O que nós tecemos como interconexões, com vocês, tornará possível, no momento vindo, o Anúncio dos 3 Dias, que assinalarão a entrada desse Mundo e desta Criação numa nova existência, prévia à Ascensão.
Retenham que vocês são todos convidados para essa Realeza, sem exceção.
Para isso, não há nada absolutamente mais a fazer do que estar no Coração, sem falsas aparências, sem nada esperar, unicamente estabelecendo-se em vocês mesmos, porque são vocês mesmos que se coroam, e ninguém mais.
A Ilusão toca a seu fim.
Esse Mundo de carbono, que eu criei como tantos outros, está destinado a viver uma Iluminação total, restabelecendo a Verdade.
Vocês estão nesse tempo.
30-09-2010


Vocês devem, hoje, mais do que nunca, ir para o essencial e não para o fútil.
Vocês devem, hoje, mais do que nunca, darem-se conta e perceberem o que é a vida para além desta limitação.
Vocês são Seres de Luz em curso de desvendamento.
Vocês são Sementes Estelares em curso de revelação total de sua Eternidade.
Deixem morrer o que deve morrer.
06-03-2011
Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA