Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 4 de dezembro de 2011

CHAMA TRINA:

                  
                                                         CHAMA         TRINA

A Chama Trina é a representação da Presença Crística em nossos corações.
A chama Azul representa o Poder Divino, a chama Dourada a Sabedoria Divina e a chama Rosa simboliza o Amor Divino.

Ela é ó ponto de conexão, no nosso coração, do Cordão de Prata que nos liga à nossa Presença EU SOU, que sustenta a vida física e espiritual de nosso ser.

Essas são as três qualidades que todo homem necessita para agir e manifestar-se, de forma a obter equilíbrio e iluminação.

A Chama Trina também equivale à trindade do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Toda vez que sentir-se cercado de energias intrusas, em qualquer lugar que estiver, conecte-se imediatamente com a Chama Trina em seu coração e diga:

Eu Sou, Eu Sou. Eu Sou.

A Presença Cristica em meu Coração.

Cristo, Cristo, Cristo!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário