Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO:





   CONSAGRAÇÃO
          DO APOSENTO

Dentro do círculo infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente, afirmo:
Há uma só presença aqui – É a da harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre sentirá as vibrações da divina harmonia.

Há uma só presença aqui – É a do amor. Deus é amor, que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do amor. No amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a pura e santa presença do amor.

Há uma só presença aqui - É a da verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da verdade.

Há uma só presença aqui - É a da justiça. Que a justiça reine neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela justiça.  Quem quer que aqui entre sentirá a presença da justiça

A só presença aqui - É a presença de Deus, o bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em Deus.  O bem reside aqui. Quem quer que aqui entre sentirá a presença do bem.

Há uma só presença aqui – É a presença de Deus, a vida. Deus é a vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre sentirá a divina presença da vida e da saúde.

Há uma só presença aqui – É a presença de Deus, a prosperidade. Deus é prosperidade, pois ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre sentirá a divina presença da prosperidade e abundância.

Pelo símbolo esotérico das asas divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da sabedoria, do poder e da alegria. A presença da divina sabedoria manifesta-se aqui. A presença da alegria divina é profundamente sentida por todos que aqui penetrarem.

Na mais perfeita comunhão entre meu eu inferior e meu eu superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações de meu pensamento são forças de Deus em mim que aqui ficam armazenadas e aqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar num centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário