Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL AO UNIVERSO INTEIRO, ESSE É MEU DESEJO!!!! - POR FAVOR REPASSEM:



Desejo a todos um Feliz Natal antecipado, pois podemos antecipar, também, a felicidade destas crianças.
Tire um tempo para olhar este vídeo e sentir realmente o espírito de Natal! 
É tempo de Caridade!
A cada visualização deste vídeo, R$ 0,10 são doados para instituições de caridade.

Envie este vídeo como cartão de Natal
para seus amigos e parentes.

Você é Meu Raio de Sol - Doe 1 minuto da sua atenção

Quando estou com frio seu abraço me deixa quentinho.
Quando lembro de você sei que não estou sozinho.
Um sorriso seu e o meu dia fica mais lindo.
Um beijinho seu enche meu coração de carinho e quando a saudade bate, conversar com você é melhor do que chocolate.
Você é o meu raio de sol.
uh lalalala com você eu não me sinto só uh lalalala.
Você é o meu raio de sol uh lalalala lala lala lala uh lalala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário