Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SIMPATIAS PARA O ANO NOVO!!!

Para garantir a saúde no novo ano!!! 

 
Para garantir a proteção contra problemas de saúde para você e sua família, realize o seguinte ritual no primeiro dia do ano.
Em um copo, misture um pouco de água, um pouco de vinho e três gotas de azeite de oliva. Acrescente um pedaço grande de barbante e deixe-o lá por uma hora.
Depois, retire o cordão, dê nove nós e, a cada nó, reze um Pai Nosso. Em seguida, amarre o cordão no tornozelo.
Então, percorra todos os cômodos da casa e, em cada um, repita a seguinte oração:
"Meu Deus, proteja nosso corpo de qualquer tipo de mal, afastando todas as doenças e pestes. Abençoe nosso lar com a dádiva da saúde. Assim seja!"
Fique com o cordão amarrado no tornozelo até a hora de dormir, e, no dia seguinte, enterre-o em um jardim ou outro local ao ar livre.

Simpatia para manter a inveja bem distante


Este ritual vai garantir a proteção contra a inveja para você e sua família no próximo ano.
No primeiro dia do ano, coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe e deixe em um lugar em frente à porta de entrada de sua casa por sete dias. Essa mistura vai absorver as energias negativas da inveja enviadas para seu lar.
A mistura deve seve ser trocada a cada dia, e a mistura antiga deve ser jogada em água corrente. Ao fim dos sete dias, acenda uma vela na cor lilás e deixe-a queimar até o fim, enquanto faz uma prece a seu anjo da gurda, pedindo sua proteção no novo ano contra todos os maus fluidos.
Simpatia para livrar-se de um vício


Se você tem algum vício do qual deseja se libertar no próximo ano - seja cigarro, bebida, jogo ou mesmo algum hábito que considere nocivo - realize o seguinte ritual.
Na primeira noite de Lua Minguante do ano, escreva seu nome em um pedaço de papel branco, coloque-o embaixo de um pires e acenda sobre o pires uma vela branca.
Enquanto a vela queima, peça a seu anjo da guarda que afaste de você a energia negativa que lhe atrai para o vício.
Por último, embrulhe os restos da vela em um papel e jogue no lixo.
Banho para neutralizar energias negativas


Para começar o ano espantando todas as energias negativas e atraindo apenas coisas boas, realize o seguinte ritual.
Na primeira hora do ano, coloque em uma panela um ramo de alecrim, três galhos de arruda, um ramo de hortelã, uma colher de sal, pétalas de três rosas cor-de-rosa, uma colher de mel, três cravos-da-índia e três litros de água.
Ligue o fogo, deixando a água ferver. Quando estiver fervendo, desligue o fogo e deixe a panela tampada por 10 minutos. Em seguida, coe a mistura e espere amornar.
Finalmente, despeje essa poção em seu corpo, do pescoço para baixo, e deixe secar naturalmente, sem se enxugar. Depois, vista-se com roupas brancas.
Simpatia para conservar seu emprego

Se você deseja manter-se em seu emprego atual no próximo ano e obter ainda mais sucesso em sua carreira, realize o seguinte ritual.
Na primeira-sexta feira útil do ano, prepare um bolo de chocolate e, enquanto estiver preparando o bolo, mentalize somente coisas boas para você e seus colegas.

Corte o bolo em fatias e embale os pedaços um a um para levá-los a seu trabalho. No final do expediente, antes de sair, ofereça um pedaço para cada colega de trabalho, mentalizando o seguinte:

"Doce como o chocolate, intenso como a vida, que o meu emprego esteja garantido durante todo esse ano!"

Se sobrar algum pedaço de bolo, ofereça-o a alguma pessoa pobre que encontrar na rua.
Simpatia para ter felicidade no romance


Para que seu romance continue forte e cada vez mais feliz no próximo ano, realize este ritual um pouco antes do meio-dia do 1º dia do ano.

Pegue um cacho de uvas e coloque doze uvas num copo, uma para cada mês do ano.


A cada fruta que depositar no copo, mentalize a felicidade e o amor que você quer conservar na sua vida.

Em seguida, preencha o copo com a bebida de sua preferência e, quando for exatamente meio-dia, tome a bebida dizendo a seguinte frase em pensamento:

"Que Hera mantenha a felicidade em meu relacionamento!"

Depois, coma cada uva, saboreando-as em nome do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário