Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TODOS ESTÃO SURDOS !!!




object width="353" height="132">

TODOS  ESTÃO SURDOS !!!
Desde o começo do mundo
Que o homem sonha com a paz
Ela está dentro dele mesmo
Ele tem a paz e não sabe
É só fechar os olhos
E olhar pra dentro de si mesmo
Tanta gente se esqueceu
Que a verdade não mudou
Quando a paz foi ensinada
Pouca gente escutou
Meu Amigo, volte logo
Venha ensinar meu povo
O amor é importante
Vem dizer tudo de novo

Outro dia, um cabeludo falou:
"Não importam os motivos da guerra
A paz ainda é mais importante que eles."
Esta frase vive nos cabelos encaracolados
Das cucas maravilhosas
Mas se perdeu no labirinto
Dos pensamentos poluídos pela falta de amor.
Muita gente não ouviu porque não quis ouvir
Eles estão surdos!

Tanta gente se esqueceu
Que o amor só traz o bem
Que a covardia é surda
E só ouve o que convém
Mas meu Amigo volte logo
Vem olhar pelo meu povo
O amor é importante
Vem dizer tudo de novo

Um dia o ar se encheu de amor
E em todo o seu esplendor as vozes cantaram.
Seu canto ecoou pelos campos
Subiu as montanhas e chegou ao universo
E uma estrela brilhou mostrando o caminho
"Glória a Deus nas alturas
E paz na Terra aos homens de boa vontade"

Tanta gente se afastou
Do caminho que é de luz
Pouca gente se lembrou
Da mensagem que há na cruz
Meu Amigo, volte logo
Venha ensinar meu povo
Que o amor é importante
Vem dizer tudo de novo

domingo, 30 de outubro de 2011


Visit INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA

COMO A ESPIRITUALIDADE ESTÁ SE MANIFESTANDO NO SEU MUNDO...

Como o mundo espiritual está se manifestando no seu mundo e por que você sente como se estivesse pulando para fora de sua própria pele?


Como o mundo espiritual está se manifestando no seu mundo e por que você sente como se estivesse pulando para fora de sua própria pele?


Você está trazendo uma nova freqüência para sua própria vida, focando no mundo espiritual ao invés do material. Você está liberando o passado e aprendendo como ficar centrado no presente, ao mesmo tempo em que está usando uma nova freqüência de energia que pode ajudar à Terra, seu povo e todas as coisas vivas a evoluir para um novo nível dimensional. Conforme a energia se intensifica, você pode sentir que o tempo, de alguma forma, está se acelerando. Você pode se sentir inquieto, incapaz de pegar no sono algumas vezes e compelido a realizar mais. O que você deve fazer é se prender e se fazer presente ao seu próprio corpo físico. O descanso apropriado, uma nutrição saudável e exercícios podem aliviar o Stress. Isto não quer dizer que você deva fazer mais; significa que você deve estar pronto e aberto para receber o que está a caminho. Se acontecer de você sentir que está sentado à beira do caminho, impossibilitado de trazer ao mundo os seus dons únicos, saiba que isto é uma ilusão. Você não está esperando; você está em transição.
1. Centre-se e se visualize como uma coluna de luz, alinhando-se com o seu EU-SOU presença divina.
2. Acredite que você está fazendo e recebendo o que é verdadeiramente seu, independente do que está acontecendo a sua volta.
3.Esteja disposto a confiar em você mesmo, seu instinto e sua intuição.
4. Não se deixe seduzir pela opinião alheia, nem se deixe afetar por energias negativas.Fale a sua verdade de modo firme e com compaixão.
5. Pare de esperar pela mudança e SEJA a mudança. Se você está infeliz com a sua vida, comece a escrever uma lista das coisas que quer. Cheque a sua lista e se pergunte, “eu realmente quero isso?”, então, escreva uma nova lista. Transforme a sua lista de desejos em afirmações concretas de intenção. Por exemplo, se você quer entrar em forma, você pode escrever: Eu agora me exercito pelo menos três vezes por semana. Então tome pequenos passos para alcançar seu objetivo. Faça uma longa caminhada, suba pelas escadas ao invés de subir pelo elevador, faça um simples alongamento ou faça uma aula de academia. Anote no seu calendário o que conseguiu fazer e continue explorando novos modos de alcançar seu plano.
6. A criação se torna orgânica. A partir do momento que você sabe o que quer, você pode atrair para si através da focalização dos seus pensamentos e energia. Se preocupe em concentrar a energia com bom humor e alegria. Se você se sentir bloqueado, examine os seus pensamentos. Você está se preocupando demais, colocando pressão sobre si ou tentando forçar uma situação, ao invés de PERMITIR que isso aconteça?
Você está recebendo o Amor de que precisa?

Se alinhando com seu Eu Superior
O mundo está obcecado com a concepção de amor. Está idealizado em músicas, literatura, filmes, teatro e na mídia. Como uma pessoa encontra amor, alimenta-o e o mantém por toda eternidade? Somente algumas pessoas professam saber os segredos do amor. Na verdade, tirando o dinheiro, o amor se tornou uma mercadoria com o poder sobrenatural de trazer felicidade. Então pode parecer simplista dizer que o AMOR está sempre disponível – assim como a água e o ar. Na verdade, o amor não pode ser criado ou destruído. Ele corta através das bandas de freqüências. Ele corta através das emoções humanas como o medo, raiva, ódio e ganância. E ele cura as feridas de dualidade e divisão do planeta.
Para começar a experienciar o AMOR como uma freqüência, se centre relaxando a sua mente o melhor que você pode. Ouça o som de sua respiração. Procure sentir seus pés e o peso do seu corpo. Permita que a parte de você que sabe que você está conectado com DEUS- FONTE revelar o melhor de si mesmo. Isso pode vir como um pensamento ou um sentimento, ou ainda como um sentimento interno de paz e segurança. Conforme você procura o seu ser superior, uma abertura é criada. O véu é levantado. Você começa a vibrar com a sua própria divindade e irradia a freqüência do AMOR. Nunca teve um tempo tão propício como agora para abrir a magnificência de sua identidade angelical. A sua presença EU SOU aguarda você.
Apenas quando a freqüência do AMOR se torna ativa o self pode expandir para outros. Muitas pessoas cometem o erro de presumir que eles devem se doar primeiro, sem reconhecer suas próprias necessidades. Isto cria culpa e raiva. E não cria a ligação freqüêncial necessária com Deus-Fonte. Isto não quer dizer que uma pessoa deva pensar apenas em si. Servir baseado no amor incondicional é a maior das vocações.
Quando a relação entre você e Deus-Fonte está estabilizada, isto provoca uma cadeia de acontecimentos que irá irradiar para outros como a evolução natural do princípio universal. As pessoas podem criar desequilíbrios em suas vidas ou colocando o foco apenas em si mesmas, ou colocando-o apenas nos outros sem fazer a ligação com a Fonte de tudo, o grande Um. A Fonte Crística Divina, disponível a todos, independente dereligião ou crença, permite que seres humanos angelicais se liguem uns aos outros para o bem de todos. Durante períodos de crises, alinhando-se com a freqüênciado AMOR ativa-se uma cadeia de acontecimentos por todo o globo, criando um escudo de força e suporte para proteger a humanidade.

Como Posso não me Desesperar Quando o meu Mundo está Ruindo?
Lembre-se: O que é verdadeiramente seu nunca pode ser tirado de você – SELF
Durante este período caótico pelo qual o planeta está passando, com a crise econômica e as mudanças terrestres, muitos de vocês estão perdendo suas casas e empregos, e muitos entes queridos estão partindo. Quando tudo parece estar ruindo a sua volta, a tendência é entrar em pânico e tentar segurar em sistemas de crenças desgastados. É mais fácil voltar para a mentalidade acelerada, que é perpetuada pelo medo e pelo pensamento ilusório. Tentar se iludir forçando um sorriso na cara ou tentando ter pensamentos positivos nem sempre funciona, quando por baixo da superfície existem emoções negativas que precisam ser processadas.
Reconhecendo a presença do medo você pode dissolver os laços da ilusão e se permitir ir mais fundo dentro do SELF, onde a verdadeira paz e segurança residem. O Espírito Eterno vive dentro de você, a centelha de Deus-Fonte, a chama do Fogo Divino nunca podem ser destruídos. É aqui que a verdadeira fonte de poder está, ao alcance de todos. Quando mais você reconhece a sua verdadeira divindade, mais você irá se ligar às maiores freqüências do planeta. Mudanças maravilhosas são possíveis que irão mudar o equilíbrio do poder no planeta. Para ativar esta mudança, é por isso que você está aqui neste momento.
Você escolheu participar deste evento cósmico para lembrar quem você é, de onde você veio e como pode ajudar a humanidade a dar este enorme passo na evolução. Tudo o que você pensava que sabia e conhecia está mudando. O propósito e a direção de sua vida podem mudar muito. E apesar de mudanças serem desgastantes, não tentar controlar o resultado irá ajudá-lo a receber novas oportunidades de crescimento e expansão.O que antes não era possível se tornará possível conforme você se abre para cada momento. Literalmente o tempo parece mais rápido porque as restrições na Terra estão se soltando, libertando você de uma existência puramente física –abrindo a sua habilidade de experienciar a realidade multidimensional.
tradução de Clara Novais silva para tradutores de anjodeluz.net

OLHA A HOMENAGEM QUE RECEBI E NEM SABIA, AGRADEÇO AMIGA QUERIDA....

ADRIANA CAVALHEIROS

Eu sou cigana
Eu sou cigana...
quando guerreira,
Sou lua ...
quando mística e misteriosa,
Sou oceano...
quando mulher,
Sou fogueira...
quando paixão,
Sou estrela...
quando brilho no firmamento,
Sou sol...
quando ilumino seus caminhos
e esquento a sua alma,
Sou rosa...
quando perfumo os seus caminhos,
Sou criança...
quando quero sua atenção,
Sou amor...
quando lhe dou meu coração.


AMIGA, SOMOS CIGANAS ESPIRITUAIS, DA MESMA FALANTE, VC, SABE O QUE ISSO REPRESENTA PARA OS CIGANOS, DIANTE DE TUDO ISSO, SEM PALAVRAS .
ESTAMOS UNIDAS PELO NOSSO POVO CIGANO AH! MINHA AMADA AMIGA QTA ENERGIA ESTA EMANANDO NESTE EXATO MOMENTO, SE VC PUDESSE ME VE? A OLIMPIA ESTA AQUI PRESENTE JUNTO A NOIS DUAS , AS LAGRIMAS NÃO QUEREM PARAR DE ROLAR. QUE DEUS ABENÇÕES TODOS OS TEUS DIAS AMO VC DEMAIS AMIGA IRMÃ CIGANA
SALVE O POVO CIGANO BJS


SANDRA PIRES CIGANA OLIMPYIA, CIGANA DOURADA BJS

A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO:



A Consciência de sua Missão

Use o Vídeo de baixo, ainda falta colocar o do YouTube aqui.

Freqüentemente eu me pergunto
 "O que cada um de nós está fazendo neste planeta"

Slide 1
A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO...   Freqüentemente, eu me pergunto: "O que cada um de nós está fazendo neste planeta?" Se a vida for somente tentar aproveitar o máximo possível, as horas e os minutos, esse filme é bobo. Tenho certeza de que existe um sentido melhor  em tudo o que vivemos.
Slide 2
Para mim, nossa vinda ao planeta Terra, tem basicamente, dois motivos: evoluir espiritualmente e aprender a Amar melhor. Todos os nossos bens, na verdade, não são nossos. Somos apenas as nossas almas. E devemos aproveitar todas as oportunidades  que a vida nos dá para nos aprimorarmos como pessoas.
Slide 3
Portanto, lembre-se sempre,  de que os seus fracassos são sempre os melhores professores E de que: É nos momentos difíceis que as pessoas precisam encontrar uma razão maior para continuar em frente. As nossas ações, especialmente quando temos de nos superar, fazem de nós pessoas melhores. A  nossa capacidade de resistir às tentações, aos desânimos, para continuar o caminho, é que nos  torna pessoas especiais.
Slide 4
Ninguém veio a essa vida com a missão de juntar dinheiro e comer do bom e do melhor. Ganhar dinheiro e alimentar-se bem, fazem parte da vida, mas não podem ser a razão de viver. Tenho certeza de que pessoas como Martin Luther King, Mahatma Ghandi, Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Betinho e tantas outras anônimas, que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais fracos e dos mais pobres, não estavam ou estão motivadas pela idéia de ganhar dinheiro. O que move, então, essas pessoas generosas a trabalhar diariamente, sem jamais desistir ?
Slide 5
A resposta é uma só!!! A consciência de sua missão nesta vida. Quando você tem a consciência de que, através do seu trabalho, está realizando sua missão, você desenvolve uma força extra, capaz de levá-lo ao cume da montanha mais alta do planeta. Infelizmente, muita gente se perde nesta viagem e distorce o sentido de sua existência, pensando que acumular bens materiais é o objetivo da vida. E quando chega no final do caminho percebe que o caixão não tem gavetas, e que só vai poder levar daqui o bem que fez às pessoas.
Slide 6
Se você tem estado angustiado sem motivos aparente, está aí um aviso para parar e refletir sobre o seu estilo de vida. Escute a sua alma !!! Ela tem a orientação sobre qual caminho seguir. Tudo na vida é um convite para o avanço e a conquista de valores, na harmonia e na glória do bem. Roberto Shinyashiki
Slide 7
Música:  Chopin - Nocturne in E flat major   
Montagem: Marica Ruso Cunha. 
Reformatado por Mente Cósmica



Atenção: 
Para quem não conhece, esse vídeo é um pouco diferente do YouTube, Espere carregar em seu PC e Acesse no centro da tela (existe ainda uma incompatibilidade com os produtos da Google),  (ideal para conexão lenta) porem ele é mais rápido que o vídeo do YouTube que está no inicio da postagem, com o mesmo conteúdo. 
Para assistir melhor (e até em tela cheia) ou fazer downloads em PPS, acesse o link abaixo, ou melhor, o ícone do painel com a letra b , para abrir em outra guia.
Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual

Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!

Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!

Sem pressão...!
Se achar apropriado e conveniente: Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos!

Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!

O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo.

CONFIANÇA NA PROVIDÊNCIA DIVINA!!!





BOM DIA!!!! 
Confiança na Providência Divina

Por pior que pareça o momento por que passas, espera e confia.
Deus não desampara seus filhos jamais.
Nós é que muitas vezes nos afastamos Dele.
Nos momentos de dificuldade, de dor, de perigo e turbulência,
elevemos nosso pensamento ao Criador e entreguemo-nos a Ele
com a certeza de que não estamos sós.
Deus, através de seus mensageiros,
sempre nos mostrará uma saída para as dificuldades
e problemas por que passamos, bastando para isso que confiemos
na sua Divina Providência, que não falha nunca.
As dificuldades pelas quais todos nós passamos são as lições
necessárias ao nosso aprendizado, crescimento e evolução.
Ainda somos espíritos imperfeitos, buscando o aprimoramento
e a perfeição para a qual fomos criados.
Enchamos nossos corações de esperança e alegria,
pois tudo neste mundo é transitório e somente o bem,
a paz e a felicidade permanecerão por toda a eternidade!

666 - OS 7 PRINCIPAIS SIGNIFICADOS:

666 : Os 7 Principais Significados



PRIMEIRO SIGNIFICADO

"e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Besta, ou o número do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Besta, porque é número de homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13:17-18)

O número 666 é relatado na Bíblia como o número da besta e também é o número de homem, ou seja, não é um símbolo místico, mas algo criado pelo homem.

Como evidentemente trata-se de mais um símbolo materialista, poderemos analogamente associá-lo ao padrão monetário, tão usado nos sistemas modernos.

Certamente o profeta previu uma mudança radical no antigo sistema de moedas que possuíam seus valores relativos aos materiais usados. Com o avanço do sistema seriam criadas moedas, ou papéis-moeda obedecendo a certo padrão. Por isso o número 666 representa "a soma dos valores de um modelo de padrão monetário", imaginando-se que os algarismos romanos, padrão do Império dominante na época em que escreveu essas profecias, seria a base para tal modelo.

Neste caso as moedas teriam valores semelhantes ao padrão romano, ou seja, seriam simbolizados pelos algarismos romanos: I=1, V=5, X=10, L=50, C=100 e D=500. Soma: 666. Também ao ler-se no sentido inverso (sentido da leitura judaica) obtém-se 666 (DCLXVI).

De fato, somando-se estes valores (como um padrão monetário modelo) teremos o famoso número da Besta: 666. Foi mais uma "invenção" do homem em favor do materialismo consumista dos nossos dias. Sabemos que os números romanos são 7 (ainda falta aí o M q simboliza 1000), a representação do 666 apenas englobaria os 6 primeiros números romanos (o 6 na Bíblia simboliza o homem), pois o 7 simboliza a perfeição da criação divina e o número 1000 tem significado especial, sendo equivalente ao sétimo número romano representado pela letra M . O número mil representa a perfeita criação pois além de ser o sétimo número romano , significa 1+999, ou seja a perfeição de Deus e aqueles que alcançaram a salvação (999) em contrapartida aos que não alcançaram (666), os que alcançaram são simbolizadas pelos círculos acima (999), os que não alcançaram estão representados pelos círculos abaixo (666)

Fica evidente que a marca da besta é o dinheiro e sua principal característica é o materialismo.

A soma dos 6 primeiros algarismos romanos é 666:

1+5+10+50+100+500 = 666

Tanto Europa como Estados Unidos já tiveram cédulas com todos esses valores, na Europa a de 500 ainda existe e nos Estados Unidos foi retirada de circulação perto do inicio dos anos 70


Ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a marca o que é uma verdade. O principal símbolo do dinheiro ou da moeda monetária são esses números, mesmo que você compre com cheque ou cartão de crédito.

O dinheiro é o símbolo do materialismo que está em oposição aos valores espirituais, a maioria das guerras e conflitos mundiais ocorreu exatamente pelo amor ao dinheiro. Como diz a Bíblia:

"Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância, a mansidão. Peleja a boa peleja da fé, apodera-te da vida eterna, para a qual foste chamado" (1 Timóteo 6:10-12)

A palavra besta que aparece na Bíblia é uma tradução da palavra grega therion que significa animal feroz, dantesco. Por isso que no Apocalipse a besta aparece associada ao dragão, primitiva serpente e tem como nome destruidor (Abadon, Apolion) que são sinônimos para a mitológica criatura egípcia conhecida na antiguidade como Apep, representada como uma gigantesca primitiva serpente que vivia no abismo. Apep significa destruidor e entre os gregos ficou conhecido como Apophis, o nome do asteróide que virá dos céus e relatado metaforicamente por João como a primitiva serpente que é precipitada na Terra, a besta que sobe do abismo, revelações veladas na época, mas nos dias de hoje são plenamente compreendidas como uma clara referência ao asteróide Apophis representante do terrível Apep, a serpente do abismo que vem demarcar o auge da Grande Tribulação.

Mas porque o dinheiro é a marca do Apophis? Simplesmente porque o Apophis vem para arrebatar (tirar de forma violenta da Terra) todas as almas que não perseveraram na caridade (Mateus24), todas as almas materialistas e com amor ao dinheiro e levá-las para outro planeta, fora do nosso sistema solar, semelhante a Terra de 200 mil anos atrás, um mundo sem conforto, com feras, lagos vulcânicos, dor e ranger de dentes, onde estas almas falidas recomeçarão sua jornada evolutiva.

O APOPHIS vai levar todos aqueles que têm a marca do dinheiro e do materialismo em suas almas, aqueles que dedicaram a vida a acumular bens e riquezas, que ergueram templos suntuosos ao invés de alimentar os fiéis mais humildes, esses serão levados pelo DESTRUIDOR e pagarão até o último ceitil daquilo que plantaram.


SEGUNDO SIGNIFICADO

O 666 representa 2 terços, ou seja, a porcentagem de pessoas q será exilada pra outro orbe, sofrendo assim a "segunda morte" (2 divido por 3 é 0,666... ao infinito)

A base Bíblica está em Zacarias:

"Em toda a terra - oráculo do Senhor - dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá. Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus. " ( Zacarias 13: 8-9)

Esses 2/3 não possuem a persistência necessária na caridade citada em Mateus:

“E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará. Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo.” (24:12-13)


TERCEIRO SIGNIFICADO

A soma dos números de 1 até 36 equivale a 666, ou seja, 1+2+3+4+5+.....+34+35+36 = 666. Como vimos, será exatamente em 2036 quando o asteróide Apophis, a representação da primitiva serpente, o rei do abismo chamado de destruidor (Apolion, Abadon), a besta que sobe do abismo, efetuará o auge da Grande Tribulação, prevista também por Daniel na profecia dos 70 períodos que foi citada por Jesus em Mateus capítulo 24, profecia essa que também aponta para o ano de 2036. Ela fala do avassalador (sinônimo de destruidor) vindo nas asas da abominação, exatamente como uma serpente voadora (dragão vermelho citado por João na Revelação capítulo 12) exatamente uma metáfora para a figura de um grande asteróide vermelho (Apophis) cruzando o céu e deixando no rastro das nuvens o formato semelhante ao de uma serpente. Eis o significado da visão que João relatou na Revelação e foi também vista por Daniel.   


QUARTO SIGNIFICADO

A 18ª letra do alfabeto grego é “Sigma” que equivale ao “s” do nosso alfabeto. 6+6+6 é igual á 18. A Alemanha das duas grandes guerras, uma das representações da besta, tinha como principal símbolo do nazismo a Suástica e a principal força de combate a SS, deixando clara a ligação com o 666. A Alemanha foi também a representação do cavalo vermelho descrito no Apocalipse e isso fica evidente no horrível hino de Hitler:

”Nós somos o exército da suástica,

Erguemos as bandeiras vermelhas

O trabalhador alemão nós queremos

Assim trazer para a liberdade."

Para completar a evidência que liga o 666 á Alemanha como uma representação da besta durante as duas grandes guerras e como o cavalo vermelho descrito na abertura do segundo selo, temos mais uma evidência:

No Apocalipse é dito que é uma marca: "tivessem um sinal na mão direita e na fronte" (Ap 13:12)

Todos os militares alemães usavam um quepe (sobre parte da fronte) que ostentava o símbolo do nazismo, e o sinal de saudação á Hitler era erguer exatamente a mão direita, conhecida inclusive como saudação nazi. Fica claro, portanto, a ligação da Alemanha das duas grandes guerras com o número da besta.



QUINTO SIGNIFICADO

Como já vimos a pouco nos outros significados, o grande responsável pelo auge da Tribulação será o asteróide Apophis em sua passagem nos idos de 2036. A ligação desse monstruoso evento também possui mais uma ligação com o 666, que está em Apocalipse 6:12

“Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O Sol se escureceu como um tecido de crina, a Lua tornou-se toda vermelha como sangue” (Apocalipse 6:12)

Fica evidente que o capítulo e versículo expressam o 666 da seguinte forma 6:6+6. Além disso, temos duas informações veladas nesse versículo: João fala na escuridão como tecido de crina numa clara referência a ação terrível do último dos 4 cavalos, visto que a crina é pertencente a esse animal que no caso vem montado pelo cavaleiro de nome Morte e é relatado que a “região dos mortos o seguia” (Ap 6:8), ou seja , uma clara referência ao abismo, a região da escuridão, exatamente de onde Apep/Apophis emerge figurativamente como o cavaleiro da Morte, o asteróide destruidor.

Ele é o mensageiro (anjo que vem do latim ângelus e significa "mensageiro") e rei do abismo como descrito em Apocalipse 9:11, tendo o nome de Apolion e Abadon, que também significam destruidor, por isso que a região dos mortos o segue no relato do quarto selo, pois ele é alegoricamente o rei do abismo, exatamente como a mitologia egípcia da serpente Apep (Apophis). Por fim vemos que é dito: “a Lua tornou-se vermelha como sangue”, nos remetendo novamente a narrativa de Apocalipse 12 com o relato de um “dragão vermelho, primitiva serpente, vem dos céus varrendo com sua cauda as estrelas do céu” denotando a grande aproximação do Apophis. Ela será tão grande que obscurecerá a Lua, a qual ficará com a aparência rubra do asteróide vermelho, que ao se mover no céu parecerá uma serpente alada com o seu rastro nas nuvens, encobrindo a visão do satélite lunar.

Não apenas no último livro bíblico como também no primeiro, vemos a expressão do 666:

“Deus olhou para a terra e viu que ela estava corrompida: toda a criatura seguia o caminho da corrupção” (Gênesis 6:12)


SEXTO SIGNIFICADO

A abertura do sexto selo, o tocar da sexta trombeta e o derramamento da sexta taça resumem a visão do 666:

“Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O Sol se escureceu como um tecido de crina, a Lua tornou-se toda vermelha como sangue” (Ap 6:12)

“e que dizia ao sexto anjo que tinha a trombeta: Solta os quatro Anjos que estão acorrentados à beira do grande rio Eufrates. Então foram soltos os quatro Anjos que se conservavam preparados para a hora, o dia, o mês e o ano da matança da terça parte dos homens... O número de soldados desta cavalaria era de duzentos milhões. Eu ouvi o seu número.“ (Ap 9:14-16)

“O sexto derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates, e secaram-se as suas águas para que se abrisse caminho aos reis do oriente”. (Ap 16:12)

Aqui estão relatados os dois últimos “ais” do Apocalipse: o Armagedon e o Mega terremoto de San Andreas representando o 666 através da 6ª taça, 6ª trombeta e 6ª selo.


SÉTIMO SIGNIFICADO

Aqui temos o significado simbólico do nascimento da nova humanidade regenerada (Nova Jerusalém) após as dores do parto, dores esses que se tornarão cada vez mais intensas até que culminem com a chegada desse novo tempo após as tempestades da Grande Tribulação e seu ápice no grande dia do Senhor.

Como vimos a soma dos números de zero a 36 é 666.

36 é o numero médio de semanas que uma mulher demora a ter o bebê, pois temos 4 semanas por mês, considerando que a gravidez leva 9 meses, temos então 36 semanas em 9 meses.

O ano 36 do terceiro milênio será como um símbolo do nascimento da nova humanidade regenerada, passando pelas dores do parto. Essa simbologia corrobora com Apocalipse 13:18 que diz que o 666 é número de homem, e todos os homens necessitam passar pelo nascimento para chegar a Terra.

E como já vimos será exatamente em 2036 o grande dia do Senhor, exatamente 24 de abril de 2036. Assim diz a Bíblia sobre esse dia e as dores do parto:

“Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo. Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente.” (Isaías 13:6-13)











Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/05/666-os-7-principais-significados.html#ixzz1cGSc62rx

UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!

Um por todos e todos por um


Um por todos e todos por um
(Sem a violência)
Por Amor a tudo que consideram santo e sagrado nesta terra, neste céu e no infinito; ajudem seus irmãos de sangue psíquico, filhos do mesmo Pai Universal. Não se esqueçam de que, quando partirmos para o Além, aqui no solo terreno, acabarão os vínculos ascendentes e descendentes que temos com nossas famílias; e voltaremos à grande família. E lá saberão que aqueles que aqui desprezamos, foi um pai uma mãe ou um filho no passado, aqui na terra.
Imaginem vocês, quantas vidas vocês viveram, quantos foram seus amigos e inimigos, quantos foram seus pais, seus avôs e quantos filhos tiveram! Em quantos continentes e países viveram, quantas línguas culturas e religiões aprenderam. Ao longo de sua existência! Assim é a lei, para que todos posamos nos ajustar, conhecer um pouco de tudo e evoluir-nos espiritualmente, até conhecer-nos o Amor com A maiúscula!
Não se esqueçam que nas próximas vidas (acreditando ou não), viverão de maneira inversa a que vive atualmente. Ou seja, se hoje é rico e não fez bom uso das moedas, voltará pobre. Se for pobre poderá ou não voltar com condições melhores. Se hoje vive em palácios, poderá habitar as periferias e favelas. Assim é a lei do retorno ou lei de causa e efeito, ou como dizem os hindus é o carma. 
O assunto carma é muito complexo, postei uma vírgula do que é a coisa, no Blogger; e já dei os primeiros passos para criar um site exclusivamente para o assunto, com todos os detalhes e exemplos. 
Estou abordando esse assunto, para que todos usem o que o Criador lhes deu de melhor! Que é a inteligência, e que através dela todos posam adquirir a sabedoria! E com sua sabedoria posam ver que as crianças de hoje por serem muito infantil (os até 40 a 50 anos na carne, mais ou menos! Nas duas ultimas décadas tem sido na proporção direta a idade da carne e cada vez mais jovens tem sido os que nascem na carne), esses jovens espíritos (ou almas), ainda não atingiram uma personalidade própria, e com isso vivem há experimentar de tudo, sem saber o que estão fazendo! Daí a necessidade de sua ajuda, embora talvez sejas também um espírito jovem, porem com mais vivência e calejado da vida! “Despreocupem-se, ninguém, nem mesmo os melhores parapsicólogos tem condições de saber a idade espiritual de nenhum ser vivente neste mundo, nem de equilibrar dizendo que esse ou aquele é mais jovem”, fiquem tranqüilos que isso é igual a um Oceano que guarda segredos profundos! 
 A divina providencia, conta com ajuda e colaboração de todos que se sensibilizam com o sofrimento alheio, e que queiram ajudar seu irmão, pelo menos na divulgação deste conteúdo; de preferência para os profissionais de jornalismo e todos os citados no inicio dessa postagem. 

Que a imprensa e os que puderem, possam convocar e unir as ONGs, as casas de serviços sociais e de caridade, que estão sempre ajudando seus semelhantes. Que todos se mantenham bem informados dos acontecimentos em curso, para que haja ajuda mútua, intercâmbios de idéias e informações.  
Pode se usar também os artistas, esportistas e ídolos das crianças e juventudes; esses têm grandes poderes que desconhecem, eles poderão comandar a massa! Os órgãos oficiais do governo podem ficar em segundo plano. À medida que as coisas forem acontecendo, cada um em seu devido tempo, formará suas próprias conclusões sobre os acontecimentos. E ninguém mais terá duvidas de que chegou a hora profética.
Se o leitor se acha incapaz de fazer alguma coisa pelos seus semelhantes; se você se acha um invalido, sé é um cadeirante, julga-se um excluído ou o que quer que venha passar em vossa mente; devo lembrar que, repassando esse conteúdo, de preferência para os que tenham os veículos de comunicação nas mãos, ou que se enquadrem em um dos itens citados acima, já estará fazendo sua parte!
E que a mídia deixe de exaltar, glorificar, dar sucesso, fama e glória. E deixará  de colocar os desregrados da sociedade na história. Com essa filtragem, todos lucrarão e a violência reduzira, com certeza. Não se esqueçam que o ser humano adora a fama, o sucesso, a glórias e seu nome na história; seja de que forma for!

Cada um com seu talento! Quem acha que não tem nenhum, usa suas artimanhas e conveniências!
Pessoal da imprensa: Vamos colocar um filtro nos microfones?
Julguem e condenem o que quiserem se assim achar conveniente, o que não pode ser julgado aqui são as leis do Supremo.
Não se esqueçam que, os doze apóstolos escolhidos pelo mestre dos mestres, para dar continuidade as suas obras, eram analfabetos, a maioria pescadores de frutos dos rios e do mar, que foram transformados em pescadores de almas perdidas (ou pescador de Homens, conforme as escrituras), com a missão de evangelizar, curar os doentes e leprosos e a de expulsar os demônios. O bom juiz na duvida absorve!
Eu peço a cada um que tiver algum lenitivo em prol da humanidade, que façam sua parte, e unam-se, nesta cruzada de benefícios coletivos humanitário; deixando as indiferenças, as diferenças e a concorrências de lado.

Da união nasce à força, e da força moral, grandes empreendimentos humanitários.
Quem sabe, faz há agora, não espera acontecer. 
Para aqueles que se sensibilizaram com o que leram, já sabem o que fazer.
Para os que são indiferentes aos sofrimentos de vosso irmão psíquico; eu sei o que não vão fazer! Meu desejo é que todos fiquem na Santa Paz!

sábado, 29 de outubro de 2011

HÁ PESSOAS ESTRELAS E PESSOAS COMETAS!!!


Existem pessoas Estrelas e pessoas Cometas.

Os Cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam.

As Estrelas permanecem. Assim como o Sol. Passam anos, milhões de anos, e as Estrelas permanecem.


Há muita gente Cometa. Gente que passa pela nossa vida apenas por instantes.

Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende.

Gente sem amigos, gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença.

Importante é ser Estrela. Estar junto. Ser luz, calor, ser vida.

Amigo é Estrela. Podem passar anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração. O coração não quer enamorar-se de Cometas, aqueles que apenas atraem olhares passageiros.

Ser cometa é ser companheiro por instantes, explorar os sentimentos humanos, ser aproveitador das pessoas e das situações.

Solidão é resultado de uma vida cometa. Ninguém fica, todos passam.
Há necessidade de se criar um mundo de Estrelas.

Para podermos contar com elas, senti-las como luz e calor.

ORAÇÃO PARA UMA CIGANA:


ORAÇÃO PARA UMA CIGANA:
És uma linda flor que desabrocha no amanhecer;
És um espírito de luz;
És a Lua que clareia nossas mentes, para que possamos dar um conselho na hora certa.
És o espírito que nos dá força para superar-mos todos os nossos obstáculos.
És a Estrela Brilhante que ilumina nossas vidas neste planeta Terra.
És um espírito maravilhoso que à noite vigia nossos sonhos, impedindo a aproximação de espíritos maléficos
CIGANA, com tuas fitas coloridas, estás sempre transmitindo a força do Arco-Íris.
Sempre que o aflito te invocar, possas transmitir-lhe a energia da paz, da harmonia e da consolação.
Que, ao olhar a chama de uma vela, possamos sentir a tua presença.
Que, ao tocar um cristal, possamos sentir a tua energia positiva.
Que, ao sentir o aroma de violetas, possamos sentir que estás nos confortando.
CIGANA, cobre-nos com tua saia colorida, escondendo-nos dos invejosos e mostrando a eles que o caminho não é esse.
CIGANA ENCANTADA, que nesta hora possamos sentir segurança, paz e felicidade.
Com teu encanto, encanta coisas boas para que os nossos caminhos não tenham obstáculos.
Desencanta todas as perturbações que existam nos lares, CIGANA, cura aqueles que estejam doentes do espírito, da alma, da matéria,
Com o poder do Pai-Sol
Com o poder da Mãe- Terra,
Nós te pedimos que nossos pedidos sejam atendidos.
Por SANTA SARA, a padroeira dos CIGANOS, e por todos os Espíritos Ciganos que viveram e sofreram nesta Terra, nesta corrente de fé, CIGANA.