Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 14 de janeiro de 2012

RITUAL PARA ALCANÇAR SUAS METAS:

Com este ritual de visualização, você vai potencializar seu poder pessoal para vencer todas as demandas e alcançar suas metas, seja na vida profissional, negócios ou estudos.

Toda segunda-feira, logo que chegar em casa do trabalho ou de seu estudo, sente em um lugar calmo de sua casa e relaxe durante alguns minutos. Antes, prepare o ambiente, acendendo uma vela azul, uma vareta de incenso e pondo para tocar uma música suave instrumental.

Sentado confortavelmente, feche os olhos e imagine que todos os seus problemas estão resolvidos, que você não precisa mais ter nenhuma preocupação, e que seus objetivos estão todos sendo alcançados graças a seu empenho e merecimento. Veja a si mesmo como uma pessoa feliz e plenamente realizada. Quanto mais rica e detalhada for sua imaginação, maior o poder do ritual.

Quando achar que já explorou suficientemente a visualização, abra os olhos e faça a seguinte oração a seu anjo da guarda:

"Anjo amigo, em tuas mãos entrego meu desejo de sucesso e realização. Guiai-me e mantei-me no caminho certo para que todas as minhas metas sejam alcançadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário