Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 7 de março de 2012

FACEIRA CIGANA....









































































Faceira Cigana...

Com teus gestos suaves


em sua dança a bailar sob os bosques


de meu coração


toma-me para ti

.
Lança-me neste espírito do fogo e êxtase...
Como chamas a tocar-me na pele
e o vento a acalmar meus instintos...
Oferece-me o bálsamo de sua suavidade...
Desejando-me sempre a cada momento,
Por tuas formas insinuantes,
Delicada como uma tulipa,
Tornando-se felina com garras afiadas
levando-me a loucuras...
Apodera-se de meu ser!
Faz-me teu escravo absoluto a controlar
minhas sensações
desde a saliva até pensar no som do
flamenco ao fundo desta fogueira.
tudo gira em torno de ti...
Quando danças, sinto-te feiticeira
com teu olhar refletido
no crepitar das labaredas...
Mulher de alma Cigana, mística senhora,
Revela-me entre teus longos cabelos,
os segredos do desconhecido.
Lancei-me em teu fogo de senhora absoluta
tornei-me servo...
Cigana de alma faceira.
Que Faz-me perder por vezes até mesmo
o que desejo, ou não...
Um sentimento louco, transformando meu mundo.
Tu és o meu tempo, tua és agora minha escolha,
por ti a renúncia, por ti a mudança,na dança
das areias,em forma de sereia, sereia cigana
de fama,festeira faceira...
por ti o abandono de meus conceitos...
Afinal, agora nada mais importa, sem ser
entrar-me neste feitiço,
nesta loucura deliciosa que é amá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário