Pesquisar este blog

Carregando...

Follow by Email

LINK...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

SIMPATIA CIGANA PARA FECHAR O CORAÇÃO E O DESEJO DE SEU AMOR POR OUTRA PESSOA


Os Ciganos fazem esta simpatia com o objetivo de fechar o coração e seu desejo sexual do seu companheiro ou companheira perante outras pessoas para além do seu marido ou esposa, ficando assim esse rival que ameaça a sua relação totalmente sem chance de cometer adultério. Para isso amarram a ponta do lenço, que deve ser previamente umedecido com o sangue de um frango, galo ou galinha, a uma peça de roupa usada (contendo suor e odor corporal) do ou da rival, depois deverá o deixar secar quando a Lua estiver em quarto minguante durante a noite, ficando as noites necessárias até a Lua ficar Lua nova (nunca deixar ficar ao relento da noite quando a Lua ficar em quarto crescente). Deverá guardar as peças de roupa dentro de um saco negro de pano até o perigo de infidelidade por parte do ou da rival desaparecer de vossas vidas.
Esta simpatia está alicerçada no lenço como elemento ligado à pureza e por consequência à virgindade. No qual em outros tempos se submetia a noiva Cigana antes do casamento à prova de verificação da sua virgindade.
Para isso as mulheres mais velhas e casadas Ciganas, cuja a família do noivo lhes delegavam mais confiabilidade e reconhecimento de honestidade envolviam algum objeto no lenço e eram encarregadas de o introduzir na vagina da noiva, com o fim de verificar à sua saída a aparição de sangue que representa o rompimento do hímen da noiva.