Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LUA AZUL, A LUA DO AMOR E UMA RECEITA DE RITUAL INFALÍVEL!!!

LUA  AZUL,  A Lua do Amor:

 

 

 

A Lua Azul tem dois ciclos: um a cada dois anos e meio e outro a cada dezenove anos; este último ciclo chama-se Ano de Menton.
A Lua azul é a segunda Lua Cheia do mês, que afortunadamente vai acontecer este ano; pelo calendário Universal, no tempo Universal, a Lua Cheia entra mais ou menos a uma da manhã, o primeiro de Junho, o que faz com que a Lua Azul, seja o próximo dia 30 do mesmo mês.
No horário brasileiro, a Lua Cheia entra hoje, as dez da Noite, o que faz com que a Lua Azul, seja hoje, pois já houve outra Lua Cheia neste mês.
Depende de cada um quando quer celebrá-la.
Na Tradição se diz que esta Lua, nos ajuda a desenvolver nossas capacidades psíquicas, durante o seu período; por isso é bom que, se quiser aprimorar-se em algum aspecto, se prepare para fazê-lo nesses dias.
O véu entre os mundos está bastante frágil, o que pode facilitar o contato com outras dimensões; ainda assim, é bom tomar precauções extras, quanto a proteção espiritual, para evitar atrair seres indesejados.
Também se diz que os pedidos feitos em rituais, ou cerimonias são rapidamente atendidos; por isso aproveite para pedir pela sua evolução, pela de todos e a do Planeta como um todo.
Diz um antigo ditado que “somente dando é que se recebe mil vezes de volta” o que se pediu,; sendo assim, se pedir a dádiva da evolução para todos, somente se beneficiará.
O tempo da Lua Azul, é influenciado pelo signo onde ela acontece, neste caso Câncer; então, tudo o que estiver relacionado com a família, estará em relevância, e podem ser especialmente tratados, e solucionados os problemas nesta área, ou melhorar as finanças familiares, da casa, ou coisas desse gênero, assim como também os relacionamentos.
A Lua Azul, é uma Lua de Amor, e este aspecto tão importante em nossas vidas, pode ser altamente beneficiado, se dermos a ele a atenção devida.
Podemos melhorar tanto o Amor por nós mesmos, como pelos outros, e principalmente pelo nosso entorno, incluindo os animais e a natureza. Serão dias ideais para trabalhar com as Fadas e o Povo Pequeno.

Ritual para a Lua Azul
ou para fazer numa Lua Cheia

Pó de Elevação Você vai precisar:
- Uma vela preta pequena, comum.
- Uma vela cor de laranja, pequena e comum.

Receita:

- 8 varinhas de incenso de almíscar
- 2 varinhas de incenso de Sândalo
- 1 pisca de sal – 1 pisca de enxofre
- 1 coleirinha de café de pó de estrela de mar
- 1 gota de sangue, do dedo indicador direito
- Uma das velas, mencionada anteriormente.
- Dois recipientes para armar, duas velas.

Modo de preparo:
 
- Colocar a vela preta numa panela de metal e levar ao fogo, para derretê-la completamente, retire e reserve o pavio.
- Abaixe o fogo, e coloque os outros ingredientes, misture bem com a colher de pau. – Colocar a mistura num dos recipientes, e acomodar o pavio com a ajuda de um palito de dente como guia, para que fique no meio.
- Repetir a operação com a vela laranja.
- Quando tiver as duas prontas, deve parti-las com o seu atame, e fazer duas velas, metade preta embaixo e metade laranja encima.
Este feitiço, é para o desejo do coração; e enquanto estiver confeccionando as velas, deve tê-lo em mente.

Depois pode-se fazer um pequeno ritual, da preferência de cada um, para acendê-la e fazer o seu pedido.
Deve ser o mesmo pedido para as duas velas; que serão trabalhadas uma depois da outra.
Nos ingredientes das velas, estão incluídos todos os elementos, por isso esta magia é muito eficiente.
Espero que obtenham o seu desejo do coração, com a ajuda extra da Lua Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário