Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 19 de agosto de 2012

ORAÇÃO Á SANTA SARA KALI:


Oração a Santa Sara  Kali:


Optcha, Optcha,minha Sta.Sara Kali, mãe de todas as tribos ciganas dessa Terra ou do além túmulo. Mãe de todos os ciganos e protetora das carruagens ciganas. 

Rezo invocando teu poder, minha poderosa Sta.

Sara Kali,
 para que abrande meu coração e tire as angústias que depositaram aos meus pés. 

Santa Sara me ajude. 


Abra meus caminhos para a fé no teu poder milagrosos. 


Venceste o mal, todas as tempestades e caminhou nas estradas que Jesus Cristo andou.


Mãe dos mistérios ciganos que dá força a todos os ciganos no dom da magia, me fortaleça agora, sendo eu cigano ou não cigano, bondosa. 

Santa Sara,abrande os leões que rugem para me devorar.
 

Santa Sara, afungente as almas perversas para que não possam me enchergar.
 

Ilumine minha tristeza para a felicidade chegar, Rainha. 


Atravesaste as águas dos rios e do mar por cima delas e não afundaste,
 eu invoco teu poder para eu não afundar no oceano da vida. 

Santa Sara, sou pecador, triste,sofrido e amargurado. 


Me traga força e coragem, como dás ao Povo Cigano teus protegidos, 
Mãe, Senhora e Rainha da Festas Ciganas . 

Nada se pode fazer numa Tenda Cigana sem primeiro invocar teu nome, 
e eu invoco pelo meu pedido Santa Sara Kali. 

Tocam os violinos,caem as moedas, 
dançam as ciganas de pés descalços em volta da fogueira , vem o cheiro forte dos perfumes ciganos, as palmas batendo,louvando o Povo de Santa Sara Kali. 

Que o Povo Cigano me traga riquezas, paz, amor e vitórias. 


Agora e sempre louvarei todo Povo Cigano e teu nome Santa Sara Kali e
 todo Povo Cigano. 

Optcha , optcha Santa Sara Kali
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário