Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RITUAIS DE PROTEÇÃO COM CRISTAIS


RITUAIS DE PROTEÇÃO COM CRISTAIS


PROTEÇÃO PESSOAL E DA ENERGIA


Você precisa: uma ponta ou de cristal de quartzo claro , um punhado de sálvia, uma outra de grãos de manjericão, incenso, carvão vegetal.

A pedra tem que ser 2 ou 3 cm. biterminada terminado ou pontiagudos como pingente para que você possa levar em torno de seu pescoço uma corrente de ouro ou prata.



Melhor dia da semana sábado e com a lua minguante.

Cozinhe em água fervente, manjericão, sálvia e um mínimo de 15 minutos, deixe esfriar e coloque a ponta de quartzo por um dia. Remova e deixar secar ao ar.

Acenda o incenso em carvão e passou   repetidamente a pedra na fumaça emitida, se você fizer isso melhor com o quartzo e preso já na corrente.

Deixe-o ao lado do incenso até que ele sai ocasionalmente jogando fumaça mão sobre ela.

Tente se concentrar durante o ritual e apresentado como a pedra tem o poder para longe de você toda a negatividade que você poderia chegar a algo ou alguém.

Você levá-la ou deixá-lo pendurado em seu quarto, perto de você enquanto você dorme e repita o processo com freqüência para evitar o acúmulo de energia negativa nela.


PROTEÇÃO PESSOAL



Você precisa: uma ponta de quartzo ametista, um punhado de camomila, uma vela roxa, fósforos, um prato de metal ou vidro.

A pedra deve ser   2 ou 3 cm. Terminados em ponta, consagrado no bronze ou prata e presa como um pingente que você pode levar em torno de seu pescoço com corrente de prata ou cordão de couro.


Melhor dia da semana sábado e com a fase da lua minguante.

Limpa, purifica, carregamento do programa e local, ametista no prato e cobri-lo com camomila. Ponha seu lado direito com a vela e transformá-lo em partidas de madeira. Concentre-se e visualizar qualquer energia negativa que veio até você é repelido pela pedra e que nenhum mal pode prejudicá-lo.

Deixe a vela queimar por completo, deixando a ametista um dia no sol e da lua, do lado de fora. Após o dia, ou mais, se quiser, retire as ervas daninhas de quartzo ametista e se afastar. Coloca-la no pescoço, e quando não levá-la colocá-lo perto de sua cabeça, especialmente quando você dorme.

Tente não tocar  e repetir esse ritual todos os meses ou quando você acha que a pedra poderia ser carregada negativamente.


 Outras Proteções


Você precisa: um olho de tigre, sete flores de cravo (de que são comumente usados ​​para cozinhar), sal marinho, um saco de tecido natural azul, linha de costura preta.

A pedra deve ser pedra tipo.



Melhor dia da semana, sábado e com a lua minguante .

Limpa, purifica, e um programa de carregamento do cristal.Esmague os dentes com o sal assegurando que você permaneça o mais fino possível e inseri-lo no saco próximo ao olho do tigre, costurar a extremidade aberta do saco com linha preta.

Concentre-se enquanto você estiver realizando as operações acima descritas e acho que nada e ninguém pode feri-lo como você vai protegidos   saco que você está preparando.

A cada dois ou três meses você deve refazer todo o processo de. Se, ao longo do tempo, você acredita que a pedra não realiza sua função de protecção por ser altamente carregada, use uma pedra e joga de novo no início do campo, voltando para a terra que vai agradecer.


Proteção da casa




Você precisa: cinco cristais de quartzo ou cristal de rocha, uma tigela redonda de madeira ou vidro ou cerâmica branca, alguns punhados de areia, um punhado de alecrim, arruda outro.

Os cristais tem que ser  pontiagudos, sem qualquer vinculador.



Melhor dia da semana e no sábado a fase da lua minguante.

Limpa, purifica, carregamento do programa dos cristais.Misture as ervas e despeje a areia para dentro do recipiente de sua escolha. Coloque os plantas e o quartzo como se fosse uma compota, colocando-os orientados para os quatro pontos cardeais e quinto no centro.

Alterar o solo ea grama a cada dois meses. O melhor lugar para colocar o "jardim de quartzo" está na entrada da casa, em qualquer mobília que você tem na sala e, ocasionalmente, deixá-lo algum dia nos outros quartos, incluindo casa de banho e cozinha, alternadamente, e devem ser protegidos em toda a casa.



OUTRO LUGAR PARA PROTEÇÃO





Você precisa: um âmbar, uma malaquita, uma colher de chá de azeite, sal marinho, um pouco de algodão (que é vendido em farmácias), algumas gotas de essência de alecrim, um prato de vidro.

Malaquita tem de ser 1 ou 2 cm, tipo seixo polido. Amber aproximadamente o mesmo tamanho e forma arredondada.


Melhor dia da semana na quinta-feira com a lua minguante.

Pedras de lava sob água corrente fria, deixando alguns minutos com água corrente sobre eles.

Coloque no prato fora da casa, coberto com sal e deixe durante a noite. Remova as pedras, jogue sal no lixo e limpar o prato.

Misture o azeite com a essência de alecrim e unção as pedras uma a uma com o polegar eo indicador das duas mãos, este passo lentamente, concentrando-se e pedindo que as energias negativas são repelidos por eles.

Pegue um pouco da mistura de algodão e envolva as gemas, coloque-as no prato e colocá-lo em uma peça de mobília que você tem na garagem, ou dentro de um ornamento, ou um vaso ...

 É conveniente repetir o ritual todo, pelo menos, duas vezes por um ano, as pedras pode ser as mesmas, só trocar os outros  materias.




Um comentário:

  1. adorei essas proteçoes com cristais,amiga poderia publicar no orkut,pois somos amigas nele beijos

    ResponderExcluir