Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SOU CIGANA!!!


Sou cigana!
Sou filha da lua
Sou fera e flor
Amante do destino
Magia, sedução e calor
Na música eu grito
um lamento de dor
Todas as noites eu danço pra esquecer um amor
Então vem a madrugada; com a saudade... o pranto
Daquele que um dia foi todo meu encanto
Mas o destino traçado nas linhas das minhas mãos
Me diz; É amor de outras vidas, não tem mesmo solução!
Tu conheces meu sorriso;
O meu jeito de sedutor
Mas conheces meus desejos
Que te enlouquecem de amor
Então homem do meu destino
Dono da minha paixão
Abra os braços de menino e se entregue a emoção
Ame-me com ternura e Beije-me com loucura
Seduza-me como for
Jamais esqueças querido
É meu o teu amor
Sou cigana tu bens sabes
E te dei meu coração
Não brinques com ele querido
Podes perder a razão
Não é possível mudar a linha do coração.

(ANJO  DE  OGUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário