Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DIA DE SÃO COSME E DAMIÃO: ORAÇÃO E VÁRIAS SIMPATIAS MARAVILHOSAS!!!

Dia de Cosme e Damião: veja simpatias e faça a oração

Poucas são os santos ou santas crianças no mundo católico. Mas a fé das pessoas na força de seus milagres é muito grande. Um exemplo das crianças santas são São Cosme e São Damião, os santos médicos, que de crianças não têm nada. Mas aqui no Brasil suas imagens sempre são de crianças. Eles são mais conhecidos como Cosme e Damião, protetor das crianças. 

Enquanto na Igreja Católica os santos têm seu dia no dia 26 de setembro, a maioria das festas populares em Centro Espíritas para Cosme e Damião ocorre no dia 27 de setembro, com muitos doces, balas e refrigerantes para as crianças e adultos presentes. Aproveite o dia deles e sua força para fazer uma simpatia e oração para atrair seus sonhos.

Simpatia para arrumar casa para morar: 
 com dificuldades de alugar, comprar casa para morar? Peça as crianças para ajudarem você. Compre uma chave nova coloque no centro um pratinho de papelão e rodeie a chave com 7 balas de mel e 7 suspiros. Peça a Cosme e Damião que encontrem uma boa moradia e a indiquem para você. Coloque em um jardim ou praça longe de sua moradia atual. Infalível!

Simpatia para proteção da casa: 
 no dia de Cosme e Damião, compre duas chupetas, uma rosa e outra azul. Compre também e uma vela rosa e uma azul. Coloque as chupetas próximas as velas e deixe as velas queimarem até o fim, pedindo a Cosme e Damião que consagrem as chupetas para que elas atraiam sorte, proteção e prosperidade dos santos gêmeos durante todo o ano. Depois que as velas terminarem de queimar, coloque as chupetas em um cantinho escondido em seu armário na cozinha. Troque no ano seguinte despachando as chupetas do ano anterior em um jardim com 2 balas de sua preferencia. Renove anualmente no dia 27 de setembro.
Simpatia para acalmar criança muito agitada: 
 para acalmar as crianças que tem ener
gia de sobra e são muito briguentas é só pegar uma peça de roupa e lavar normalmente. Na última água colocar a peça de molho em uma boa quantidade de água (mais de um litro) e dissolver uma colher de café de açúcar cristal na água. Deixar a peça de molho nesta água e acender duas velas pequenas brancas pedindo a Cosme e Damião que acalmem a criança e traga mais docilidade nos caminhos dela. Quando as velas terminarem de queimar, torcer a roupa e deixar secar normalmente. Entregar a criança para usar sem dizer nada a ela. Pode repetir semanalmente com peças diferentes de roupas até a criança acalmar.
Simpatia para não faltar dinheiro o ano todo: 
 repita anualmente no dia 27 de setembro. Compre uma figa de metal de sua preferência, duas velas pequenas brancas e sete pãezinhos de mel. Coloque os pãezinhos de mel em um prato de papelão com a figa ao centro. Acender as velas e pedir a Cosme e Damião que mantenham o dinheiro em sua carteira todo o ano. Quando as velas terminarem de queimar colocar a figa na carteira e só retirar no ano seguinte. Levar os pães de mel a uma praça e colocar aos pés de uma planta. No ano seguinte repetir deixando a figa velha com os pães de mel no jardim.
Simpatia para cura de doenças: para pedir aos santos gêmeos a graça de cura de doenças basta fazer um bolo em homenagem aos santos, com toda a fé e respeito. Quando o bolo estiver pronto e frio enfeitar e entregar a Cosme e Damião em um jardim ou praça acompanhado de duas garrafinhas de refrigerante, e duas velinhas pequenas (uma rosa e uma azul). Acender as velas com cuidado para não provocar incêndios. Oferecer tudo a Cosme e Damião e pedir a graça da cura da doença específica. Seguir sem olhar para trás.

Oração de São Cosme e São
 Damião
 
Amados São Cosme e São Damião,
Em nome do Todo-Poderoso
Eu busco em vós a bênção e o amor.
Com a capacidade de renovar e regenerar,
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo
De causas decorrentes
Do passado e presente,
Imploro pela perfeita reparação
Do meu corpo e de
Dizer nome dos seus familiares)
Agora e sempre,
Desejando que a luz dos santos gêmeos
Esteja em meu coração!
Vitalize meu lar,
A cada dia,
Trazendo-me paz, saúde e tranquilidade.
Amados São Cosme e Damião,
Eu prometo que,
Alcançando a graça,
Não os esquecerei jamais!
Assim seja,
Salve São Cosme e Damião,
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário