Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 2 de setembro de 2012

MAGIA DO ESPELHO MÁGICO:

Magia do Espelho Mágico
Este ritual é de origem italiana, é antigo e usado por bruxas para encantar espelhos para adivinhação e projeção astral.
Não se recomenda fazer projeção astral sem explicação de uma pessoa experiente, pois você pode ficar se sentindo preso ao espelho.
Seu espelho deve ser usado exclusivamente em suas magias, e ficar coberto quando não for usado para não abalar seus fins mágicos.
Use um óleo de seu costume em magia para desenhar com seu dedo indicador uma meia lua atrás do seu espelho.
Bom, mas o primeiro passo é você comprar um espelho e é preciso que seja redondo ou oval, com moldura e de pelo menos uns 30 cm de diâmetro.
Lógico que tem que bater uma química na hora da compra, você tem que sentir quando for o espelho certo…
Depois de ter comprado o espelho, reserve um momento a sós e faça o seguinte:
Em uma concha de cozinha, toda de metal, coloque uma colher de sopa de azeite e 3 raminhos de grama de jardim (matinho do quintal serve).
Aqueça no fogo por 2 minutos mexendo a concha de um lado para o outro.
Espere esfriar, umedeça um algodão neste azeite e passe em toda moldura de seu espelho… espere secar.
Coloque-o dentro de uma saco preto, pode ser de tecido ou plástico, tem que ser preto, e reserve até uma noite de Lua Cheia.
Na noite de Lua Cheia, tire-o do saco e deixe passar a noite ao luar ao ar livre.
Tudo isso sempre em momentos isolados e a sós.
No momento de colocar ao Luar deite-o com o fundo em sua mão esquerda, ficando voltado o reflexo para cima, e com a mão direita faça círculos no sentido horário em cima dele e diga:

“Senhora da Lua, Grande Diana,
Assim como vê tudo e sabe de tudo,
Consagro este espelho em seu nome,
Para que com seus poderes,
Ele me mostre o que desejo saber!”

Uma vez feito isso pendurar o espelho em uma parede de frente para o leste , e pronto!
Sempre que usá-lo agradeça a Grande Senhora da Lua e cubra-o sempre que não estiver usando em magia.
Caso queira fazer com um espelho menor e/ou com uma base, tipo aqueles que ficam em pé, pode fazer… o principal é ser oval ou redondo.

Um comentário:

  1. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir