Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MARIA SANTÍSSIMA - O ESCAPULÁRIO DA PAZ

Este escapulário nos ajudará a nos proteger diante dos acontecimentos que virão.




"Quem leva este escapulário receberá novos códigos dos Céus, códigos que vem de Deus".


Em aparições que aconteceram entre agosto de 2011 e março de 2012 a Mãe Divina nos indicou o uso de um escapulário e nos instruiu a respeito desse sagrado objeto.

Maria pediu que todos os que são devotos de Seu Imaculado Coração usassem o Escapulário da Paz, que traz , em uma das extremidades de um cordão marrom, a Imagem do Cristo Misericordioso e na outra a Imagem da Mãe Divina da Concepção da Trindade, sendo que no verso dessas imagens está estampada a Cruz da Nova Humanidade.

Segundo a Divina Instrutora, a Imagem de Cristo deve estar à frente, sobre nosso peito e a imagem Dela deve estar atrás, nas nossas costas, porque Cristo mostra o caminho e a Mãe Divina abre a porta dos Céus para que entrem as almas.

Revelou que este escapulário nos ajudará a nos proteger diante dos acontecimentos que virão.

Ela disse ainda que quando a pessoa desencarnar, esse símbolo se manterá em cada ser, pois, em razão do uso, ele ficará plasmado energeticamente em seus corpos; e uma vez que este esteja assim impresso, a alma irá para realidades onde será assistida. Este
símbolo é que dará o sinal para que a Divina Mãe possa interceder.

Para que entremos em contato com a essência do Escapulário da Paz, trancrevemos a seguir alguns trechos das mensagens de Maria:

"Hoje trago em Minhas mãos o escapulário, um símbolo de proteção, um símbolo para sua conversão. Saibam queridos filhos, que cada sinal que Eu lhes entrego vem em auxilio de seus corações, da humanidade e do mundo.
Cada símbolo que Eu entrego é uma aliança com os Céus e isso não pertence aos homens. Cada símbolo tem algo a ser descoberto; se vocês o levarem com gratidão e amor, e orarem junto Comigo, compreenderão.
Para os dias em tudo pareça obscuridade e desespero na mente, no coração e no espírito, deverão levar este símbolo do Escapulário da Paz, para que estejam protegidos através da oração.
Quem leva este escapulário receberá novos códigos dos Céus, códigos que vem de Deus".

É necessário que haja almas que queiram trabalhar com Maria. Ela sempre diz:

- “Orem junto a Mim”. Assim, precisamos nos colocar como canais d´Ela, para que a fé e a devoção possam ser reativadas na Terra.
- que oremos com Ela, nos Centros Marianos, e que oremos pelos Centros Marianos, mesmo não estando ali presentes, pois estes são pontos e canais da energia universal da Mãe Divina.

São Centros Marianos: Aparecida do Norte, Lourdes, Fátima, Medjugorje, para citar os mais conhecidos.

A Basílica de Nossa Senhora de Luján é o principal Centro Mariano da Argentina, e Maria solicitou aos grupos de oração da Argentina que ali fossem orar, sempre que possível.

Pedidos Recentes da Mãe Divina, Atualizações e Agradecimentos:

Agradecemos muito, também, aos orantes que nos escrevem se identificando, que continuam indo à Aparecida, no interior de S. Paulo, respondendo ao pedido da Mãe Divina. Esse trabalho
grupal, veio como um primeiro impulso aos grupos orantes, visto que Nossa Mãe, em uma de suas Mensagens, pediu para mantermos um ritmo periódico de orações naquela Basílica. No momento contamos com um grupo que assumiu esse compromisso de lá estar, todos os sábados. Sentimos que a continuidade desse
trabalho no Santuário de Aparecida é muito necessária, para que um canal de colaboração com a tarefa redentora de Nossa Mãe Divina seja construido e fortalecido.

Orações pelos Países
 
Em relação ao pedido de oração pelos países, queremos compartilhar que, a partir dessa divulgação, quase todos os dias recebemos e-mails com a adesão e confirmação por parte dos orantes, que “adotavam” amorosamente países e continentes
para cobrir com suas orações diárias. Temos certeza de que nossa Mãe recebeu e permeou com Sua Luz essa oferta. Podemos dizer, assim, que quase todo o planeta e seus habitantes receberam, diariamente, a energia dessas orações. Agradecemos
a manifestação de empenho e prontidão.

Os escapulários foram elaborados seguindo as precisas Instruções de Maria e estarão à disposição nos eventos de Palestras e Encontros de Oração que se realizam em Figueira, como já acontece com a distribuição de orândios.

Os que preferirem podem enviar solicitação para o e-mail vidaorante@vidaorante.org . Informe nome, endereço, telefone e quantas unidades necessitam. Lembramos que são necessárias doações para as despesas de confecção dos escapulários e orândios, de forma que a fabricação não seja interrompida e a todos possamos fazer chegar esses símbolos de Maria, pelo que muito agradecemos.

Enfatizamos, porém, que os interessados em fazer uso dessas peças de devoção devem ler com atenção o texto impresso na cartela que os acompanha, contendo instruções e esclarecimentos da Divina
Mãe sobre o valor espiritual e o significado de cada um.

Próximas Aparições de Maria

23 de agosto - Monastério Divina Trindade, São Paulo, Brasil.
25 e 26 de agosto - Comunidade Luz, Figueira, Minas Gerais, Brasil.
30 de agosto – Núcleo Crer-Sendo, Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil.
1 de setembro – Buenos Aires, Argentina.
12 e 13 de setembro - Monte Shasta, Califórnia, EUA.
23 de setembro – Monastério Divina Trindade, São Paulo, Brasil.
25 e 26 de setembro - Comunidade Luz, Figueira, Minas Gerais, Brasil.
Próximos Encontros de Oração
12 e 13 de setembro - Monte Shasta, Califórnia, EUA.
Enviamos a vocês toda nossa gratidão.
PAZ NA TERRA.

Rede Fraternidade de Oração
http://vidaorante.org/home/docs/rev12_port.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário