Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR PAGAR TODAS AS DÍVIDAS:

Oração para conseguir pagar todas as dívidas:



Pai Celestial,que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim.

Sei que todo o pedido, feito com fé, obtém o resultado, como ensinou Jesus, por isso este meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está sendo atendido.

Coloco-me sob a orientação divina.
Sigo as instruções de Deus e vou pagando corretamente tudo que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial.

Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade.
Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe.
Assim é , porque assim como penso acontece.

Obrigado (a) Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei pagando tudo corretamente.
Tenho fé inabalável.

Minha maré está mudando e a riqueza está jorrando para mim.
Vejo todas as contas pagas, tudo na maior perfeição.
Assim é e assim será.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário