Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 1 de setembro de 2012

Poder e Magia da Lua Azul em 2012
Sexta-feira (31) é dia de olhar para o céu e conferia a Lua azul pela última vez em 2012. Depois disso, o fenômeno só irá acontecer em 2015. Mas não espere ver aquilo que você conhece por azul colorir o principal satélite da Terra.
De fato, o termo Lua azul não se refere a cor, mas a quão raro é o fenômeno. Lua azul é a definição para a quarta Lua cheia de uma estação, ou, mais recentemente, a segunda Lua cheia em um mês. É esta segunda definição que vale para o mês de agosto e sua Lua azul. A primeira Lua cheia do mês foi vista em 1º de agosto.
Luas azuis acontecem em razão do calendário não ser exatamente sincronizado com a órbita lunar. A Lua leva 29,5 dias para aumentar e diminuir de cheia para nova para cheia novamente. Com a exceção de fevereiro, meses são mais longos do que isso, o que significa que de vez em quando a sincronia é perfeita para que ocorram duas Luas cheias em um único mês.
Além disso, o termo Lua azul é mais conhecido por uma frase que diz “uma vez na Lua azul”, a qual representa algo extremamente raro. Elas ocorrem em intervalos de 2,7 anos em média, sendo que a última foi registrada no dia 31 de dezembro de 2009, que coincidiu na ocasião com um eclipse lunar parcial para quem vive na Europa, Ásia, África e partes do Alasca.
Raro mesmo é um único ano com duas Luas azuis. Aconteceu em 1999, e está previsto para ocorrer novamente em 2018.
Fonte: R7 notícias

Hoje no céu se encontra o Sol a 8º do signo de Virgem e a Lua a 8º do signo de Peixes, como foi comentado durante este mês.
E assim, teremos a tão esperada Lua Azul como explicado acima.
Seu magnetismo inspira milhões de pessoas, mas os Bruxos, Magos e simpatizantes de magia se apaixonam por este momento que propicia infinitas magias e resultados destas.
Em seu ápice, a Lua Azul proporcionará, segundo alguns místicos, a cor do equilíbrio e da harmonia.
Bom, para quem acredita em seu poder ou não, apenas admira a natureza dela, não custa nada mentalizar desejos e fazer pedidos admirando sua beleza esta noite.
E para os Bruxos e Bruxas, temos o decorer do dia para preparar e formular uma magia especial para esta noite.
Tente sentir a energia nesta noite de luar e faça bons pensamentos, assim a corrente do bem estará atuando com certeza.

OBS: Mesmo não sendo neste dia, aproveite todo o período desta Lua Cheia, ela estará mãgica e espeial para você fazer seus pedidos com amor e muita fé, especialmente os relacionados ao amor e magias para dinheiro,prosperidade, abundância, melhorias fianceiras, ascenção de cargos no trabalho, enfim...sinta a energia d Lua e converse com ela, não esqueça de pedir por sua evolução e ascensão espiritual. Boa Sorte!!!

Burt Bartali!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário