Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CIGANA DO AMOR



Cigana do Amor

O nome Cigana do Amor já deixa claro a área de trabalho espiritual desta Entidade, ainda que não use sua magia somente para encantamentos de cunho romântico. O amor pela vida, pela natureza, pelos menos favorecidos e sofredores é um dos tipos de sentimento que esta cigana costuma despertar naqueles que são seus protegidos ou a chamam para pedir-lhe auxílio.
No que diz respeito aos encantamentos de natureza amorosa/afetiva, é ela quem cuida de tocar e unir os corações segundo a vontade do Alto. Para solicitar seus favores é aconselhável acender velas rosa ou vermelha (representam amor e paixão respectivamente), incensos de rosas das mesmas cores das velas, perfume masculino e feminino, duas frutas que representam o homem e a mulher: a pera e a maçã. Um par de alianças não deve ser esquecido ao rogá-la por uniões duradouras.



A Cigana do Amor adora a cor ouro e as nuances vermelhas, rejeita prata e acobreados, mas que fique claro, não é por vaidade, e sim pelo tipo de energia cromática que manipula. Esta Cigana também gosta de lenços, saias florais, corselets, medalhas, anéis, pulseiras, colares, brincos chamativos e taça decorada com rosas e/ou corações. Ela joga cartas, favorece quem tem alma pura e abençoa todos que a pedem para ajudar outras pessoas esquecendo um pouco de si, em outras palavras, o amor incondicional é muito bem quisto pela Cigana do Amor que é cheia de misericórdia Divina.    

Para ajudar alguém a ter mais amor no coração faz-se o ritual só com vela rosa, incenso de rosa da mesma cor, uma maça e boas vibrações para pessoa em questão.  
 
Importante: sem fé a e para fins egoístas, não chame pela Cigana do Amor, pois ela não virá!

Valéria Fernandes
Pintura de Yaskara

Nenhum comentário:

Postar um comentário