Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ESCLARECIMENTOS SOBRE QUEM SÃO REALMENTE AS POMBAS GIRAS,:

Pombagira, um lindo mistério estimulador.





Quando associamos um mistério divino original nomeado por humanos como ‘pombagira’ como estimulador da prostituição, libertinagem, devassidão, viciação, aborto, etc, etc, etc, estamos cometendo um dos maiores erros atribuídos por pessoas desconhecedoras das originais e reais funções deste mistério ‘estimulador’ da multiplicação das espécies.
Se hoje há na sociedade mundial um exibicionismo do corpo, alarmante,  isto é só uma reação do longo período de ocultamento do mesmo (índios e africanos andavam nus) imposta por doutrinas religiosas que pressupõe que a queda do homem deveu-se ao sexo...da mulher, e fim.
É contra este falso moralismo machista e subjugador das mulheres e dos seus dotes, sensualidade e sexualidade natural que o mistério pombagira está voltada.
Eles podem cobrir-se o quanto quiserem porque tudo o que ocultam e sufocam dentro de si reflete no mistério pombagira, pois se os seres não se mostram como são aos olhos dos seus semelhantes, no entanto não podem ocultar do mistério pombagira o que vibra em seus íntimos ou interiores, aberto dentro dos seres por ela e regido pelos seus mistérios, tanto os que amparam quanto os que punem.
Só vamos ver como as pessoas são depois que desencarnam, mas aos olhos de pombagira todos estão sendo vistos como ‘realmente são’ o tempo todo.
Pombagira é às avessas. Verbo avessar. A sexualidade às avessas, ou seja, homem sentir desejo por homem e mulher sentir desejo por mulher, é uma ação de pombagira sobre seres que, em ‘outra vida’ deram uso indevido à sua sexualidade ou usaram o sexo de forma contrária aos princípios que sustentam a perpetuação das espécies. Isto sim, é ação de pombagira.
Não o que desconhecedores afirmam que ela incentiva a degeneração sexual. Muito pelo contrário! Ela é toda punição aos degenerados no sétimo sentido da vida.
Umbandista irmão, pense e estude.
Adendo: Amigo umbandista, cuidado com seu vazio interior porque será nele que seus demônios interiores se alojarão e o atormentarão.
Pombagira é guardiã dos vazios interiores que é onde se acomodam os infernos íntimos de cada ser povoados por demônios criados na mente insana dos desequilibrados e tornam-se lamurientos, invejosos, intolerantes, insuportáveis, reclamões, impacientes, covardes, traiçoeiros, falsos, mentirosos, fracos, inconfiáveis, desleais,...um lixo.

FONTE:www.nossaumbanda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário