Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 20 de outubro de 2012

ESSA SOU EU



Numa tarde tão linda de sol
Ela me apareceu
Com sorriso tão triste e olhar
Tão profundo, já sofreu
Suas mãos tão pequenas e frias
Sua voz tropeçava também
E falava da infância de lágrimas
Nunca teve ninguém
Nunca teve amor
Não sentiu calor por alguém
Nem se quer ouviu a palavra carinho
Seu ninho não existiu

Sinceramente eu chorei de tristeza ao ouvir
Tanta coisa que a vida oferece
Que agente padece, sem querer
Depois de tudo que eu vi
Não consigo esquecer
Ela me disse adeus e se foi
Nem seu nome eu sei dizer
De onde ela veio, pra onde ela vai
De onde ela veio, pra onde ela vai
Não sei dizer

Nunca teve amor
Não sentiu calor por alguém
Nem se quer ouviu a palavra carinho
Seu ninho não existiu

(ANJO  DE  OGUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário