Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

INVOCAÇÃO DO SENHOR MAITREYA AO "ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA"




INVOCAÇÃO DO SENHOR MAITREYA
AO "ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA"


Esta invocação trata-se de um ciírculo mágico gerado por um exercício de invocação e visualisação, Magos com capacidade de visualização creio que mediana devem conseguir fazê-lo. O diferencial deste círculo mágico é a capacidade de deixá-lo em volta do seu computador carro e etc. Fora que é muito simples.
Maitreya nos ensina que podemos fazer uma invocação de proteção, sempre que houver uma ameaça das forças do mal. Ficamos muito vulneráveis a ataques, sempre quando vamos dormir, manter relações sexuais consagradas em matrimônio, ou quando enfrentamos alguma força maligna, por exemplo.

Ele explica que os demônios não podem entrar dentro deste círculo invocado, e o Anel de Fogo Branco é um Escudo muito poderoso. Os demônios ficam do lado de fora e você poderá dormir em paz dentro do círculo.

Enquanto Invoca, visualize uma parede de fogo branco a sua volta, ao redor de sua cama, de seu carro, de sua casa, etc..

Se tiver de passar por um lugar onde tem muita magia negra ou magos negros, invoque o anel de imediato, e siga seu caminho confiante, eles nada poderão fazer.

A invocação: Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, do meu filho, do meu carro...) . . . Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu Plano Divino manifestado.

Selamento: Está feito, está selado, está terminado. (3x)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,

Elizabeth Clare Prophet, mensageira da Grande Fraternidade Branca, transmitiu este ensinamento dado por Maitreya, para a proteção dos Filhos de Deus, viventes da Terra. Fonte - oficina das bruxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário