Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 14 de outubro de 2012

ORAÇÃO Á MARIA SANTÍSSIMA, ALEGRA-TE MARIA:



Arcanjo Gabriel e Maria
ORAÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA - ALEGRA-TE MARIA

Alegra-te Maria Cheia de Graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém, Amém, Amém

A Oração à Maria Santíssima é dividida em duas partes, as quais o nome de Maria é invocado por duas vezes. Uma nos dá a energia Alfa e a outra a energia de nossa mãe Ômega.
Na primeira parte, exaltamos as energias de nosso Pai, Alfa. A energia do Espírito divino, que precisamos manifestar. As energias da abastança, da cura e do bem-estar. A invocação do Plano Divino para nossas vidas. A Vontade do criador para todos os nossos atos.
Na segunda parte, buscamos o auxilio da Mãe Terrenal, a nossa amada Mãe divina, Ômega, manifestada na Terra. Aqui é onde Maria representa a nossa advogada e intercessora. Aquela que está sempre entre os filhos de Deus ainda em desenvolvimento, os embriões divinos, e sobe aos Céus para intervir por eles, sempre que ouve seus pedidos de intercessão.
Esta é a função de Maria, ajudar-nos a manifestar as energias de Alfa (Pai), para Ômega (Mãe). Sempre que não sabemos como realizar algo, ela nos traz a certeza e a confiança do Pai
Ela nos ilumina, ajudando-nos em cada passo da compreensão de nosso caminho. Para isso, precisamos apenas pedir. Falar com ela. Assim, sua oração passou a ser algo de grande valor, a oração a Santíssima Maria Mãe de Jesus.
Vamos então analisar linha por linha desta linda oração; começamos com:
Alegra-te Maria Cheia de Graça,
o Senhor é Convosco.
- A vinda de Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, traz a saudação do Pai Celestial para Maria, dizendo: "Alegra-te". (Essa saudação está sendo pesquisada, já há alguns anos, pela igreja católica, que estuda a possibilidade de mudar definitivamente a saudação, já há muito tempo utilizada. Assim, passaria de "Ave Maria", para "Alegra-te Maria")
Arcanjo Gabriel e Maria
- A Alegria é uma das energias do quinto raio de Nosso Pai; o raio em que Maria, hoje, serve como principal Arquéia. O raio da alegria, da verdade e da cura. O raio do suprimento e da abastança.
- Ao repetirmos essa saudação maravilhosa de São Gabriel, estamos nos sintonizando com a energia Alfa e de grande alquimia.
- Além disso, essa saudação coloca sobre nós a atenção de Maria e de Nosso Pai Celestial.
- Neste momento da oração, fazemos a primeira menção ao nome de Maria.
- O nome Maria significa aquela que materializa a vontade de nossos Pai e Mãe divinos, em forma de bênçãos.
"A Cheia de Graça" é aquela que tem as chaves para as graças do Pai, enviadas para seus devotos. A "Mãe", a "Maria", é aquela que "materializa" o "raio-matéria". Aquela que traz a vontade do Espírito, que é uma energia masculina, para a forma na matéria, que é uma energia de polaridade feminina.
- "O Senhor é Convosco", mostra que Ele está no meio de nós.
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
 - Bendita é Maria, por ter a bênção de ser escolhida para dar à Luz ao Cristo Manifestado na forma física.
 - E Bendito é Jesus, quem transcendeu todos os seus pecados e manifestou fisicamente o "Santo Cristo Universal".
- Jesus foi o exemplo encarnado da Palavra de Deus. O verdadeiro "Verbo encarnado".
"O Exemplo vivo do filho de Deus encarnado na Terra", permitindo-nos seguir seus passos."
Santa Maria Mãe de Deus,
  - Salientamos que a expressão "Mãe de Deus" coloca Jesus na posição de "Deus Filho".
 -  Jesus não é "O Deus", mas sim "Seu Filho", aquele que atingiu a ascensão na luz, sendo assim, reconhecido como Filho ao lado de Deus.
- Mateus 3:16-17 "E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como a pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo."
- Jesus seguiu os ensinamentos de "Vishnu", "O Cristo Cósmico", manifestando, assim, o Cristo eterno, tornando-se "Filho de Deus".
- Isso não ocorreu em uma vida, a ascensão é algo que ocorre após muitas encarnações. Entre outras, Jesus foi Seth, filho de Adão e Eva; foi o rei David; foi Eliseu, discípulo do profeta Elias; foi José do Egito; e foi, também, imperador em uma Era de Ouro.
  - Jesus teve de se preparar para tornar-se um "Deus-Filho" no sentido da palavra. Alguém que pode olhar "O Nosso Deus Pai" de frente, e ser olhado por Ele.
Rogai por nós,
humanos de Boa Vontade,
- Maria é a grande intercessora dos Filhos de Deus na Terra. Aquela que leva nossas súplicas junto aos Senhores do Carma e ao EU SOU O QUE EU SOU.  
Imagem de Maria
protegendo o planeta Terra e a Humanidade.
- Somos embriões divinos em desenvolvimento para nascermos como Filhos e Filhas de Deus, quando seremos, então, reconhecidos por nossos Pai-Mãe no Céu, assim como foram Jesus, El Morya, Saint Germain, Kuthumi, entre muitos outros Santos Iluminados.
- Somente os humanos de "Boa Vontade" conseguirão ascender na luz do eterno éter divino.
- Nós erramos e aprendemos com nossos erros, mas precisamos deixar de ser "pecadores", a cada dia, melhorando mais, buscando servir ao próximo como a nós mesmos e utilizando corretamente a energia enviada por Deus, para manifestarmos na Terra seguindo o exemplo vivo de "Jesus".
-Em Mateus 12:46-50 "E, falando Jesus ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te. Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?  E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; Porque, qualquer um que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe." (Qualquer um que se desenvolva dentro dos ensinamentos do Cristo Cósmico poderá nascer no éter e se tornar um filho nascido para a vida eterna, ao lado do irmão mais velho, Jesus, entre outros já ascensos na luz.)
Agora e na hora
da nossa Ascensão na Luz.
- Os Mestres Ascensos nos ensinam a não utilizarmos a palavra "morte" para descrever a "passagem" para outro plano de vida. A palavra morte quer dizer: "sem vida; fim; destruição, ruína; grande dor; pesar profundo", e sua energia é muito pesada. Costumamos dizer "a hora da passagem, ou transição".
Maria Santíssima elevada na Luz de Deus
- Trocamos a palavra "morte", da "Ave Maria" original, pela palavra "Ascensão", que é o foco no qual precisamos colocar nossa atenção; A hora da vitória no nascimento junto ao eterno, a libertação da alma. A ascensão só ocorre quando a alma manifesta o plano divino e consome seu carma negativo, nesta e em vidas passadas.
 - A ascensão não é exclusividade de Jesus, assim está escrito:
- Mateus 16:24 - Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me .
Paulo Rodrigues Simões

Para ver outras interpretações da "Ave Maria" - clique aqui

Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário