Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

RITUAL PODEROSO DA ESPADA DE SÃO MIGUEL ARCANJO:

RITUAL   DA  ESPADA  DE  SÃO MIGUEL   ARCANJO:




Ritual antigo e secreto da Alta Magia, pouco conhecido. Utilizem-no somente quando seja necessário, para pedir algo impossível. Faça-o segurando uma espada ou punhal dourado, sem corte, vendido em loja esotérica, e adquirido só para este fim, visualizando fortemente São Miguel Arcanjo.
É mais poderoso se recitado em latim, mas também pode faze-lo em português:
“Eu te conjuro, Ó espada das espadas, por teus três sagrados nomes: Albrot, Abracadabra, Jeová elico. Sê minha força e defesa contra meus inimigos visíveis e invisíveis em qualquer trabalho mágico. Pelo sagrado nome Shaday que é grande em poder, e por teus outros nomes: Cados, Cados, Cados, Adonai, Elohim, Zena, Oth, Ochimanuel, o primeiro e o último: Sabedoria, Caminho, Vida, Virtude, Príncipe e Chefe, Boca, Oração, Esplendor, Luz, Sol, Fonte, Glória, Montanha, Porta, Pedra, Companhia, Sacerdote Messias Imortal. Espada, guia minhas ações e prevalece sobre aquelas coisas que se opõe a mim. Amém”.

“Te Cladi, Vos Gladias, trca Nomine Sancto, Albrot, Abracadabra, Jehova elico, Estote meum caserumque praesidinm contra omnium hostes, conspienuque nonconspicuusm is quisque magiceum opum. Nomeno Sancto Saday, qui est in imperium magnum, et his alio nomine: Cados, Cados, Cados, Adonai, Elohi, Zena, Oth, Ochimanuel, primoque ultimo, Sapiencia, Vita, Vita, Virto, Prineipio, Oso, Oratie, Splendoro, Luce, Sol, Fono, Gloria, Mono, Pporta, Vite, Lape, Scipio, Sacredo, Pravo, Messiah, Gladi in omnium meum negotia regnas et in ilos res quem me resistunt, vincite, Amen”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário