Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

UM POEMA Á SANTA SARA KALI...

UM POEMA À SANTA SARA KALI 
1aijk-3fz-1
Sob vossa proteção, caminho
na confiança de sua bondade
que junto com a virgem Maria,
me protegem, me livrando
do perigo...

Minha querida Santa Sara Kali,
sinto o perfume do povo da lua,
que passam deixando na estrada
do destino a mensagem de Jesus..

Tenho a boa sorte de seu povo
que com suas roupas coloridas,
me ensinam que querer é poder
e eu posso...

Junto com as três Maria,
a senhora olha por mim,
me envolvendo com
o perfume das flores,
que nasceram de minha
fé, quando pedi seu
auxilio...

Santa que aos pés de Jesus,
deixastes suas lagrimas,
pedindo justiça,
ganhaste de Deus a benção
de proteger, a quem a senhora
recorre, nos protegendo na
estrada da vida...

Na procissão, onde as carruagens
da fé passam, deixam um rastro
de flores, indo em direção
da lua, para comemorar ao
som do violino,
este dia especial,
em que um povo que te adora
dançam para agradecer
sua proteção
 
(ANJO  DE  OGUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário