Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

domingo, 30 de setembro de 2012

ATITUDE MENTAL NA VIDA DIÁRIA:


ATITUDE MENTAL NA VIDA DIÁRIA:




O professor José Herculano Pires elaborou um interessante roteiro para que nos conduzamos, no dia-a-dia, de uma forma equilibrada:

1. Ao acordar, diga a si mesmo: Deus me concede mais um dia de experiências e aprendizado. É fazendo que se aprende. Vou aproveitá-lo. (Repita isso várias vezes, procurando manter essas palavras na memória.)

2. Ligue-se a pensamentos bons e alegres. Repila as más idéias. Compreenda que você nasceu para ser bom e normal. As más idéias e as más tendências existem para você vencê-las, nunca para se entregar.

3. Mude a maneira de encarar os semelhantes. Na essência somos todos iguais. Se alguém está irritado, não entre em sua irritação. Trate-o com bondade. Ajude-o que também será ajudado.

4. Vigie seus sentimentos, pensamentos e palavras nas relações com os outros. O que damos recebemos de volta.

5. Não se considere vítima. Você pode estar sendo o algoz sem perceber. Pense nisso constantemente para melhorar suas relações com os outros. Viver é permutar. Examine o que você troca com os outros.

6. Ao sentir-se abatido, não entre nesse astral. É difícil sair dele. Lembre-se de que seus males são passageiros, mas se você os alimentar eles durarão. É você que sustenta seus males. Cuidado com isso!

7. Freqüente a instituição com que se sintoniza. Não fique pulando de uma para outra. Quem não tem constância nada consegue.

8. Se você ouve vozes, não dê atenção. Reflita simplesmente: Não tenho tempo a perder.

9. Se você tem visões, sente toques ou arrepios, não dê atenção, nem se assuste com esses efeitos físicos. Leia diariamente, de manhã e à noite, ao deitar-se, um trecho de “O Evangelho segundo o Espiritismo” e medite sobre o que leu. Abra o livro ao acaso. Neutralize influências negativas com o poder de sua vontade.

10. Reformule o conceito de si mesmo. Você não é um pobrezinho abandonado no mundo. Os próprios vermes são protegidos por leis naturais. Estabeleça pouco a pouco o controle de si mesmo, com paciência e confiança. Você não depende dos outros. Depende de sua mente. Mantenha-a arejada.

11. Estude as obras de Allan Kardec.

GUERREIROS DA PAZ, VÍDEO:



PROSPERIDADE: SALMOS DOS ANJOS PARA PEDIR ABUNDÂNCIA

Prosperidade: Salmos dos Anjos para pedir abundância





Os anjos dividem-se em nove hierarquias: serafins, querubins, tronos, dominações, potências, virtudes, principados, arcanjos e anjos. Cada uma dessa categorias é responsável por determinadas funções, auxiliando a humanidade em determinado aspecto de sua vida. Além disso, cada categoria é formada por 8 Anjos e um Príncipe Angelical, um ser de luz que coordena aquela hierarquia.
A categoria dos Principados é a responsável pelas riquezas da terra, pelos minérios e pela produção agrícola. Assim, é a essa categoria angelical que devemos recorrer quando nossos pedidos são relacionados a nossa situação material e financeira. O Príncipe dos Principados é Haniel.


A Novena dos PrincipadosPara invocar esses anjos, você pode realizar a Novena dos Principados. Durante 9 dias seguidos, você deverá fazer 20 minutos de preces recitando os Salmos, dedicados cada dia a um dos anjos dessa hierarquia, conforme você verá a seguir. Enquanto reza, você deverá manter acesa uma vela verde.

1º Dia: Invoque Haniel, Príncipe dos Principados, recitando a Invocação que você encontrará no final da página

2º Dia: Invoque o anjo Vehuel, recitando o Salmo 144, entre 16h e 16h20.

3º Dia: Invoque o anjo Daniel, recitando o Salmo 102, entre 16h20 e 16h40.

4º Dia: Invoque o anjo Hahasiah, recitando o Salmo 103, entre 16h40 e 17h.

5º Dia: Invoque o anjo Imamaiah, recitando o Salmo 7, entre 17h e 17h20.

6º Dia: Invoque o anjo Nanael, recitando o Salmo 118 entre 17h20 e 17h40.

7º Dia:
Invoque o anjo Nithael, recitando o Salmo 102, entre 17h40 e 18h.

8º Dia: Invoque o anjo Mebahiah, recitando o Salmo 101, entre 18h e 18h20.

9º Dia: Invoque o anjo Poiel, recitando o Salmo 144, entre 18h20 e 18h40.


Inicie cada dia da Novena invocando nove vezes o nome do anjo correspondente. Em seguida, leia o Salmo indicado e apresente seus pedidos ao anjo. Depois, leia o Salmo novamente e encerre fazendo uma agradecimento pelas dádivas recebidas.
 
Invocação ao Príncipe Haniel
HANIEL, Divino Elohim, que é cheio de graça,
trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna,
para que os meus pedidos,
a minha vontade,
sejam alcançadas com graça e doçura.
Fazei que nesta vida, tudo o que é necessário
seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter, em falar, trabalhar e em toda
minha extensão.
Príncipe HANIEL, Príncipe do amor,
fazei-me otimista
e em condições de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor
com toda a força dos Anjos e dos Guardiões Divinos.
Príncipe HANIEL, por amor eu Vos saúdo.
Que este resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar,
em todas as ocasiões e detalhes.
Que eu triunfe perante os obstáculos,
que Vosso grande raio de amor
me ilumine como um diamante e me abençoe em
todos os segundos de minha existência.
A M É M.

 

sábado, 29 de setembro de 2012

ORAÇÃO DO SEGREDO:

ORAÇÃO DO SEGREDO:



"Eu ORDENO a retirada de minha mente de crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui em meu crescimento moral, pessoal e financeiro.
Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos.
Abençoe, abençoe, abençoe! Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e pela eternidade. Eu conquisto os meus objetivos com facilidade.
Vivo minha vida com calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.
Agradeço tudo que sou e tudo que tenho.
Sei que o Poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares.
Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução.
Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.
Dentro de mim estão qualidades, competência e inteligência que me fazem a vida feliz, realizada e ampla. Supero qualquer tipo de obstáculo.
Diante de mim se desenham um futuro de muita ação, construção e alegria.
As opiniões dos outros são muletas.
Quem tem pernas fortes como eu, não precisa de muletas.
Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida.
É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!
Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.
Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.
Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso! Minha vida e meus negócios sempre prosperam.Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.
O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.
Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.
Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.
A riqueza esta aqui. O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.
Obrigado, obrigado, obrigado! A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!!!

Assim Seja!!!
Assim se faça!!!

TARÔ, A HISTÓRIA..

Tarô - A Historia




O Tarô é um jogo composto 78 cartas de cartas, cada qual é denominada de arcano, palavra que significa "mistérios ou segredos a serem desvendados" e foi incorporada pelos ocultistas do século XIX.
As cartas de tarô surgiram entre os séculos XV e XVI no norte da Itália, e foram criadas para um jogo de mesmo nome, que era jogado pelos nobres e pelos senhores das casas mais tradicionais da Europa continental. 
A palavra tarô na língua portuguesa (ou em outras línguas: tarot, tarock, tarok, tarocco, tarocchi etc.) não possui uma tradução específica, ninguém sabe ao certo sua real etimologia.Acredita-se que ele possa vir da palavra árabeturuq, que significa "quatro caminhos", ou talvez do árabe tarach, que significa "rejeito". Segundo a etimologia francesa, tarot é um empréstimo do italiano tarocco, derivado de tara, "perda de valor que sofre uma mercadoria; dedução, ação de deduzir".
 cada qual é denominada de arcano, palavra que significa "mistérios ou segredos a serem desvendados" e foi incorporada pelos ocultistas do século XIX.
Os jogos de cartas entraram na Europa no final do século XIV, com os mamelucos da Pérsia, cujos jogos tinham naipes muito semelhantes aos naipes latinos italianos e espanhóis: espadas, bastões, copas e ouros (moedas). 
Embora haja um número significativo de hipóteses para a origem do tarô, as evidências atualmente mostram que os primeiros baralhos foram criados entre 1410 e 1430 em  Milão, Ferrera ou Bolonha, no norte da Itália, onde cartas de trunfo foram adicionadas aos já existentes baralhos de naipe. 
Esses novos baralhos foram chamados de carte da trionfi, cartas de triunfo, e as cartas adicionais simplesmente de trionfi, termo que originou a palavra "trunfo" em português. 
A primeira evidência literária da existência das carte da trionfi foi um registro escrito nos autos da corte de Ferrara, em 1442. 
As mais antigas cartas de tarô existentes são de quinze baralhos incompletos pintados em meados do século XV para a família governante de Milão, os Visconti Sforza.
Os Oráculos de Francesco Marcolino da Forli apresenta um método divinatório simples usando o naipe de ouros de um baralho comum . Manuscritos de 1735 (O Quadrado dos Setes) e 1750 (Cartomancia Pratesi) documentam o significado rudimentar divinatório das cartas de tarô, bem como um sistema de tirada de cartas. Em 1765, Gia como Casanova escreveu em seu diário que sua criada  russa frequentemente usava um baralho de jogar para ler a sorte.

As cartas de jogar apareceram na Europa crista por volta de 1367, data da primeira evidência documentada de sua existência — a proibição de seu uso, em  Berna, na Suíça. 
Antes disso, as cartas foram usadas por muitas décadas no Al-Andalus islâmico.
As primeiras fontes europeias descrevem um baralho com normalmente cinquenta e duas cartas, como o baralho moderno sem curingas. 
O tarô de setenta e oito cartas resultou da adição de vinte e um trunfos numerados mais um sem número (o curinga) à variante de cinquenta e seis cartas (quatorze cartas cada naipe).
A expansão do uso dos jogo de cartas na Europa pode ser estimada por volta de 1377, a partir de quando as cartas de tarô parecem ter-se desenvolvido por volta de quarenta anos depois, e são mencionadas no que sobreviveu do texto de Martiano da Tortona
Estima-se que o texto tenha sido escrito entre 1418 e 1425, uma vez que o pintor Michelino da Bezzoso  retornou a Milão em 1418 e o autor faleceu em 1425.
Da Tortona descreve um baralho semelhante em muitos aspectos às cartas usadas em jogos de tarô, embora o que ele descreve seja mais um precursor do tarô que o que se pode conceber das atuais cartas de tarô. Por exemplo, seu baralho tem apenas dezesseis trunfos, com motivos destoantes aos dos atuais baralhos (lá são deuses gregos), e os quatro naipes são quatro espécies de pássaros, e não os naipes italianos comuns. O que faz do baralho de Tortona mais semelhante ao tarô que os outros baralhos descritos na época é obviamente a presença de cartas de trunfo no conjunto. 
Cerca de vinte e cinco anos depois, Jacopo Antonio Marcello, um contemporâneo de Da Tortona, denominou-os de ludus triumphorum, ou "jogo dos triunfos".

Os primeiros baralhos conhecidos parecem ter trazido o número padrão de dez cartas de naipe numeradas, mas com apenas reis como figuras, e dezesseis trunfos. 
O padrão posterior (de quatro naipes com quatorze mais vinte e duas) levou tempo para se estabelecer; baralhos trionfi com setenta cartas só começaram a ser documentados em 1457. ]
Nenhuma evidência corrobora com o formato final de setenta e oito cartas existente antes do poema dos tarocchi Boiardo e Sola Busca.

Como os tarôs antigos eram pintados à mão, estima-se que o número de baralhos produzidos era um tanto pequeno, e foi apenas depois da invenção da imprensa que a produção em massa de cartas se tornou possível.
Durante a fase de produção artesanal das cartas, desenvolveram-se muitas variedades regionais com diferentes sistemas de naipes e também na ordem dos trunfos. 
Com a expansão do jogo do tarô pela Europa — originalmente um jogo italiano, espalhou-se pelo sul da França, Suíça, Bélgica, sul da Alemanha e pelo então Império Austro-Húngaro — e com a mudança da produção artesanal das cartas para uma produção em grande escala, a produção das cartas passou por um processo de padronização. 
Assim, antes do século XVIII os fabricantes de cartas italianos já haviam padronizado as figuras representadas nos trunfos — mesmo que elas fossem desenhadas de maneira diferente pelos diferentes fabricantes. Além disso, havia variações regionais nas regras do jogo no que diz respeito à ordem dos trunfos. 
Até fins do século XVII, o principal centro produtor de cartas era Milão e a partir dessa cidade o jogo expandiu-se para o sul da França e outras regiões. 
Os tarôs produzidos na França baseavam-se assim no tarô milanês. 
No fim do século XVII, a indústria de cartas milanesa sofreu um colapso e o tarô vindo do sul da França passou a dominar o mercado de cartas.
Vários baralhos sobreviveram desde essa época vindos de várias cidades na França — o mais conhecido deles foi um baralho da cidade de Marselha, e assim denominado Tarô de Marselha.

Os tarôs até então usavam o mesmo sistema de naipes que era na época usado na produção das cartas de baralho comuns — os chamados naipes espanhóis. Em 1470 os fabricantes de cartas franceses desenvolveram o chamado sistema francês, que são os símbolos usados nas cartas de baralho atuais. Esse sistema, mesmo sendo mais simples de imprimir, não se difundiu muito depressa e foi usado primeiramente para os baralhos comuns. Somente por volta de 1750 na Alemanha foram produzidos os primeiros tarôs com naipes franceses e até o pricípio do século XIX já haviam substituído em praticamente toda a Europa os tarôs tradicionais para fins de jogo.  
Os novos tarôs caracterizam-se por uma maior liberdade na representação dos trunfos: as figuras tradicionais foram substituídos por ilustrações coloridas. Esse tipo de cartas é usado atualmente para o jogo.

Fonte de apoio: Wikipedia




Os dez passos para entrar na atmosfera dos Anjos:

 

 

1 – Viva com integridade

Os anjos me disseram: “Passe o seu tempo fazendo atividades que se equiparem as suas intenções mais elevadas. Deixe ir coisas que a sua intuição lhe induza a renunciar. Estas coisas podem então ser curadas, de modo que possa apreciá-las, ou a atividade será facilmente afastada.

Os anjos me incitaram a confiar em meu coração. Eles me garantiram que eu estaria segura em me desligar do trabalho que não se equiparava aos meus verdadeiros interesses. Rapidamente eu percebi que os anjos estavam certos!

2 – Há somente o agora

“Você é completo e íntegro agora. Não lance os olhos no que o amanhã possa trazer – isto implica que você é imperfeito ou que lhe falta algo agora, e que você estará completo quando algo chegar a sua vida no futuro.”

Quando os anjos disseram isto, eu compreendi que estivera vivendo para o futuro. Meu foco estava no que o amanhã me traria, ao invés de em minhas atuais bênçãos. Eu agora faço uma “lista de gratidão” mental a cada noite.
 
3 – Todo o conflito está dentro de sua mente.

“Qualquer conflito que você perceba ou experiencie no mundo externo, é uma projeção do seu ego. Na verdade, o mundo está completamente em paz e você projeta o seu medo da paz no mundo. Você não quer resolver o seu conflito interior, mas quer afastá-lo de você. Assim, você o projeta em outras pessoas e pensa que “elas” são aqueles que lhe estão causando desconforto. Outras pessoas são neutras, ardósias em branco, e você as colore com o seu próprio significado e definições. Então, você reage a elas como se estas colorações e definições fossem reais. Outras pessoas, por sua vez, tratam-no do modo que você espera, em uma profecia auto-realizadora.”

Quando os anjos explicaram isto, eu compreendi como muitas vezes eu tinha permitido que o medo criasse momentos infelizes para mim. Mas sempre, eu tive o poder de escolher os pensamentos e sentimentos que eu atribuía a todas as situações.

4 – Purifique a sua alimentação

Todo alimento tem vibração, e você quer ter uma vibração tão elevada e agradável quanto se sinta ligado. Faça uma dieta de frutas e vegetais frescos, nozes e grãos integrais, os quais têm freqüências mais elevadas de vibração. Evite carnes, laticínios, álcool, açúcar, chocolate e cafeína que têm vibrações inferiores. E lembre-se de que a essência de todos os alimentos que você come, o afeta logo após o alimento ter sido digerido.”

No momento em que os anjos me disseram a Lição 4, a minha dieta já era bastante saudável. Eu tinha desistido das carnes, aves e álcool. Ainda assim, havia espaço para aperfeiçoar, assim eu segui o conselho dietético dos meus anjos guardiães e adotei uma abordagem vegetariana para a alimentação. A melhoria da minha energia e a aparência foi drástica e imediata! Ao invés de me sentir privada, a escolha de alimentos saudáveis pareceu fácil e natural.
 
5 – Não dê a fim de obter.

Deixe ir o esboço dos resultados que você espera ao dar. Você conseguirá resultados do ato de doar: esta é a lei universal. Mas não cabe a você como a causa e o efeito serão circulados. Além disto, se espera algo em troca, você verdadeiramente não entregou nada. Ao invés disto, você o está mantendo na consciência, esperando obter algo primeiro, antes que o libere totalmente.

Novamente, eu me senti envergonhada quando os anjos viram nos recessos da minha alma. Eles sabiam que eu era uma pessoa doadora. No entanto, eu tinha que admitir que algumas vezes, dei com expectativas de receber algo em troca. Com plena confiança em meus anjos guardiães, eu decidi liberar todos os cordões ligados aos meus presentes para os outros. Quase imediatamente, eu comecei a receber recompensas surpreendentes, tais como novas oportunidades de negócios e maravilhosas experiências com os amigos.

6 – Passe algum tempo sozinho na natureza.

“Os sons e cheiros da natureza são invisíveis, assim eles levam a sua mente ao reino invisível do Espírito, onde as coisas têm uma vibração mais elevada e mais rápida do que a matéria. Há propriedades de cura na natureza. Além disto, há anjos muito reais na natureza. Você pode pedir que estes anjos da natureza o curem. Estar na natureza o ajuda a se adaptar ao ritmo natural da Terra, e desde que o tempo e os ciclos são uma parte de tudo, você se torna mais sincronizado com o ritmo da vida.

Diante do pedido dos anjos, eu me afastei mais da minha mesa e comecei a passar a minha hora do almoço ao ar livre. O ar fresco, o sol e a fragrância das flores me ajudam a meditar em níveis mais profundos. Eu me sento ao ar livre e peço que os anjos da natureza me envolvam.
 
7 – Desligue-se da matéria.

“Quando está apegado em pensamento à matéria, você fica ligado aos produtos da mente do ego, e assim, permanece ligado ao ego. Não há modo de escapar desta lei. Mente sobre a matéria é a mente do ego.”

Meus anjos guardiães deixaram claro que não há nada errado com itens materiais. A matéria é neutra, de acordo com os anjos. Eles também compreendem que nós, seres humanos, temos necessidades materiais, tais como os alimentos, roupas e abrigo. Entretanto, quando nós contemplamos excessivamente os itens materiais – como pensar continuamente em dinheiro ou posses – estamos focados em nossa natureza de baixa estima, ao invés de nosso eu superior.

8 – Não julgue.

Você julga os outros como um meio de se proteger, para mantê-los afastados de você, assim você não se aproximará deles e se magoará. Mas lhe dissemos que você não precisa pensar em sua segurança. Você está seguro, e um padrão de pensamento opressivo de preocupação com a sua segurança, poderá trazer exatamente a coisa que você teme em sua vida.”

Os anjos explicaram que atraímos para nós aquilo que pensamos. Se eu pensar obsessivamente em perigos físicos ou emocionais, eu crio um clima no qual os meus piores medos se tornam reais. Com a prática, eu comecei a notar que no momento em que iria julgar outras pessoas, eu começava a liberar os meus medos aos anjos, e sentia os meus hábitos de julgamento desaparecerem gradualmente.
 
9 – Você vive onde a sua consciência está focalizada.

“Se você tem um pensamento desprovido de amor – competição, inveja ou preocupação, você sente dor. Você É a sua consciência e sente os efeitos de onde a sua consciência está focada. Você não quer a dor. Portanto, escolha dar o seu pensamento não amoroso à luz”.

Em primeiro lugar, esta lição foi dolorosa para encarar. Eu sempre pensei que as minhas circunstâncias externas influenciavam a minha felicidade. Entretanto, os anjos insistiram que isto era o oposto, e que os meus pensamentos coloriam o meu mundo. Eles me disseram que a minha felicidade não dependia do que eu tinha, mas sim no que eu pensava.

10 – Em todas as coisas, dê glória à Deus.

“Não busque a glória para si mesmo. Em essência, contudo, quando você dá glória à Deus, está dando glória a esta parte sua que é una com Deus. Ao dar glória à Deus, você permanece afastado do estado do ego, e permanece centrado na consciência do seu eu superior.”

Inicialmente, a minha lição me humilhou. Mas antes que eu pudesse escorregar nos sentimentos de vergonha, os meus anjos me impulsionaram com a lembrança que – desde que o meu eu verdadeiro é uno com Deus – eu estava louvando o eu verdadeiro, a cada vez que eu dava glória à Deus. As dez lições são agora partes arraigadas e permanentes da minha vida diária. Quando os meus clientes me elogiam sobre a clareza da orientação Divina que eu recebo durante as nossas sessões, eu digo: “Obrigada, mas todo o crédito vai para Deus e para os anjos. Eles me ensinaram a como receber a orientação Divina. Eu mereço o crédito apenas por seguir esta orientação, porque – graças a eles – sou agora uma boa ouvinte.”
 
Fonte: Comunidade  Bom Astral:

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O ALTAR CIGANO:

O Altar Cigano


O altar cigano é local sagrado, que ajuda a emanar energias positivas para ambiente, de preferência deve ficar em lugar harmonioso de sua casa ou comercio se assim desejar.
Não deve faltar em um altar cigano a imagem de Santa Sara Kali, água, incesso, vela e cristal assim representado os quatros elementos, água, ar, fogo e terra.
Se desejar pode se colocar outras imagens de santos de sua devoção, pandeiros, perfume, punhal sobre uma taça com água e sal grosso, bonecas ciganas, cristais, taça com vinho, fitas coloridas, flores, frutas, pães, moedas e muita devoção e amor.
 Arrume o altar sobre uma toalha branca coloque os elementos essenciais, consagre tudo a Santa Sara e ao seu cigano ou sua cigana.

                                                            Larchi Bar!!!

CURSOS DANZA DEL VIENTRE, RITMO BALADI, 1 E 2:


ARABIC BELLY DANCE: APRENDA A ARTE DA DANÇA DO VENTRE, TUTORIAL 1 A 4, VAMOS DANÇAR!!! AULAS 1 A4



ORAÇÃO A UMA CIGANA:


SUA SORTE NA BORRA DE CAFÉ:

Sua sorte na borra do café



A borra de café é capaz de dizer muito sobre os dias que estão por vir, garantem os árabes.

O ritual é conhecido como "Cafeomancia" e conquistou adeptos em todo o mundo.

O procedimento é bastante simples: basta analisar as imagens que se formaram no fundo e nas laterais da xícara e a sorte estará lançada.
Se você está curioso para saber o que o destino reserva para você , pegue uma panela e coloque uma colher de sopa de pó de café , a mesma  medida de açúcar e uma xícara de água. Leve ao fogo brando , deixando ferver por três vezes . em seguida coloque o café em uma xícara, de preferência lisa e branca e deixe descansar por alguns minutos. Então beba o líquido lentamente , concentrando-se em sua pergunta. Depois coloque um pires sobre a xícara e , num único movimento , vire como se fosse desenformar um bolo.

Deixe descansar por mais alguns minutos e a leitura já pode ser feita.

Olhe dentro da xícara e comece a reconhecer os desenhos , seguindo o sentido horário para interpretar o que os desenhos dizem.



Confira a tabela abaixo:



Âncora: sucesso nos negócios;
Arco
: se não estiver bem definido, significa que aparecerão oportunidades inesperadas. Se estiver bem definido, os desejos do consultante poderão ser realizados;
Árvore
: objetivos alcançados em breve;
Bailarina
: receberá ajuda de uma mulher;
Bengala
: simboliza uma ajuda inesperada;
Boca
: insatisfações no campo sexual;
Boi
: novo emprego com auxílio de pessoa obesa;
Buquê
: alegria no casamento ou com amizades;
Cachimbo
: poderá viver um amor proibido;
Cadeado
: mudanças na cidade;
Caixa
: um velho amor deverá procurar o consultante novamente;
Castelo
: felicidade no amor;
Chaleira
: período tumultuado no romance;
Círculos
: grandes, representam o fim de um relacionamento. Pequenos, indicam casamento;
Cobra
: possibilidade de traição;
Concha
: família deverá apoiar planos no setor profissional;
Coração
: paixão a caminho que poderá mudar a vida do consultante;
Coroa
: subir de cargo no trabalho e recebimento de dinheiro extra;
Cruz
: brigas e problemas futuros;
Escada
: dificuldades pela frente;
Espiral
: pessoa querida poderá estar pensando em você;
Estrela
: felicidade em todos os setores;
Ferradura
: sinal de ganhos inesperados;
Flecha
: notícias novas chegarão; se houver pontos em volta, são sinais de más notícias financeiras;
Folha
: período de esfriamento amoroso;
Garrafa
: consultante é muito dependente no setor afetivo;
Linhas curva
s: indicam dificuldades futuras;
Linhas paralela
s: indicam que seus caminhos estão abertos para a prosperidade;
Linhas retas
: são sinal de determinação;
Lua
: romance em breve;
Macaco
: sinal de que a fase é favorável para aplicar dinheiro;
Montes
: sucesso profissional;
Nota musical
: grande felicidade ao lado de amigos;
Ovos
: consultante está sendo traído;
Ponte
: viagens agradáveis;
Pontos
: representam dinheiro que pode vir de herança ou aumento de salário;
Porta
: oportunidades futuras;
Prédio
: problemas com dinheiro;
Quadrado
: momentos de insatisfação e solidão no futuro;
Sol
: sorte e felicidade;
Traços
: são o indício de um novo projeto que se aproxima;
Trem
: pessoa querida pode chegar;
Trevo
: prosperidade na vida em geral;
Triângulo
: indica grande sorte no amor com um novo relacionamento;
Vela
: fim de um romance.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ENCANTAMENTOS CIGANOS:

Encantamentos Ciganos

Vela Encantamento Cigano
Os encantamentos ciganos tem a função de equilibrar, harmonizar, abrir os caminhos, trazer a prosperidade, a riqueza, o amor, e também de limpar e cortar magias negativas, afastar obssesores, enfim são muito fortes e poderosos quando feitos com amor e fé.
Todos os encantamentos ciganos tem a finalidade de auxiliar nossa caminhada por esta terra abençoada e nunca prejudicar ou atrapalhar ninguém.
"Se você pode ajudar então ajude, senão, não atrapalhe"
Cigano Dom Fernando
Todos esses encantamentos escritos aqui no site podem e devem ser passados para quem desejar, desde que seja descrito e atribuido os créditos aos autores, bem como o site www.portalcigano.com.br
Oração de Santa Sara KaliLivro Oráculo Cigano com Cristais

Livro do Amor da Cigana Isabelita

Saiba como amar e como receber o amor que querem oferecer a vocês.
Saiba mais detalhes >Ouça a rádio mundial com o Portal Cigano

"Portal Cigano" com Solange e Marcelo Ruiz

Todas as Quartas-feiras às 15:00hs, na Rádio Mundial 95,7 Fm e 660 AM
Saiba mais detalhes >Conheça os perfumes da Cigana Isabelita

Conheça os perfumes da Cigana Isabelita

Que através de suas fórmulas e aromas, emanam uma vibração energética e espiritual, que agem diretamente na vida de cada um.
Escolha o Seu >

ORAÇÃO AOS BEDUÍNOS DO DESERTO, LINDA!!!