Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PARA MEU CIGANO, AMOR ÚNICO E VERDADEIRO EM MINHA VIDA!!!









































Te conhecer de maneira improvável: o melhor PRESENTE

Viver momentos de emoção e prazer com você: é a FELICIDADE

Vontade de estar ao seu lado: é Saudade

Olhar nos seus olhos e dizer: Gosto muito de você: é meu SENTIMENTO

Sentir tremor nas pernas, suor nas mãos e frio na barriga: é voltar a ADOLESCÊNCIA

Poder te ouvir, entender e compartilhar: é DEDICAÇÃO

Sentir sua presença em tudo que faço: é SENSIBILIDADE

Equalizar nossos pensamentos e atitudes: é AFINIDADE

Olhar para as estrelas e ver o brilho do seu olhar: é a PLENITUDE

Me controlar por mais de 24 hs sem te enviar mensagens ou declarações de amor: é RESPONSABILIDADE

Respeitar e cuidar de você em todos os momentos, felizes ou tristes: é TERNURA

Aguardar no tempo certo, para poder passar horas ao seu lado: é ESPERANÇA

Poder sentir seu calor num simples e "longo" abraço: é um SONHO

Estar com você...te tocar...te sentir: é o MAIOR DESEJO

O resultado de tudo que descrevi, fruto de uma semente que foi plantada, regada e sempre bem cuidada por nós:

O meu AMOR por você: verdadeiro, sincero e único.

Escrever de maneira natural e sincera, com palavras que nascem no coração: é INSPIRAÇÃO.

"Deus guie o nosso caminho para tudo se resolver na paz e da melhor maneira que existir e que NOSSA SENHORA com seu Manto Sagrado nos ajude e sustente nossa relação para todo o sempre."



Nenhum comentário:

Postar um comentário