Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PONTOS TOCADOS E CANTADOS PARA CABOCLO BOIADEIRO NA UMBANDA:


Pontos tocados e cantados para Caboclo Boiadeiro na Umbanda

boiadeiro união espirita
Escute e aprenda a cantar pontos para Caboclo Boiadeiro na Umbanda. Claro para você que não sabe o que é Caboclo veja essa lenda aqui ( Os Caboclos Boiadeiros ). E claro que não é só a Umbanda que cultua essa linda entidade que quando convocado para ajudar, não tem costume de deixar seus devotos desamparados.
Outra lenda  Os Caboclos Boiadeiros.
Não podemos falar de Caboclo sem comentar sobre a Jurema Cabocla.
A letra dos pontos e no final o Audio.
Za za za
Boa noite meus senhores
Za za za
boa noite venham cá
Za za za
eu me chamo boiadeiro
Za za za
aqui em qualquer lugar 
Za za za
boa noite meus senhores
Za za za
boa noite venha cá
Za za za
eu me chamo boiadeiro
Za za za
nao nego meu natural
zazazaaaa...
________________________________
oh lá na mata, lá na jurema
é uma lei severa é uma lei sem pena
________________________________
Nas tranças dos seus cabelos
Eu bebi água do gravatá
Eu bebi água do gravatá seu boiadeiro
Eu bebi água do gravatá

Compartilhe pois juntos somos fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário