Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SIMPATIA DE AMARRAÇÃO AMOROSA:


Simpatia de amarração amorosa



Esta simpatia de amarração amorosa, se feita com muita concentração, pode ser muito poderosa. Neste feitiço, pegue uma caixa e nela deposite todos os seus sonhos e desejos ao lado do seu amado!







Material necessário para a magia de amarração amorosa: :
- Uma caixa de papel (pode ser de sapato)
- Papel branco ou rosa claro (bastante para forrar a caixa e escrever pedidos de amor)
- Caneta vermelha
- Cola em bastão
- Incenso de Almíscar, Rosas e Jasmim.
- Linha rosa
- Canela em pó


Esta magia de amarração amorosa deve ser feita durante a noite.


Comece a forrar a caixa, pegue cola e o papel branco ou rosa e forre toda a caixa com o papel. Quando a cola estiver seca você pode começar a fazer a segunda parte da simpatia.


Acenda os incensos e concentre-se no seu amado, pense nele e em todos os momentos que você deseja viver com ele.


Em seguida, pegue a caixa e caneta e comece a decorar a caixa escrevendo seu nome, o nome dele, fazendo desenhos de coração, estrelas, o que você gostar mais. Você deve deixar a caixa bem decorada com sua escrita e seu toque pessoal.


Depois disso, é a vez de fazer os pedidos. Pegue vários pedaços de papel e escreva seus pedidos. Peça! Escreva tudo que você deseja com o seu amado. O que é importante para você e ele? “Uma boa casa”, “uma viagem juntos”, “uma noite romântica ao luar”, “dinheiro”, “saúde”... Enfim pense, imagine e escreva. Mantenha sempre a concentração e evite distração, a energia positiva deste momento será vital para os seus pedidos serem atendidos.


Vá escrevendo e colocando cada pedaço de papel na caixa. Quando tiver escrito tudo que deseja e colocado tudo na caixa, jogue canela em pó por cima. Depois de queimados os incensos, também coloque seus restos dentro da caixa, de preferência bem espalhados.


Feche a caixa e amarre passando linha rosa em torno dela.


Logo depois escolha um lugar que pode ser sua casa, mata, praia, escolha um lugar que você goste, ache bonito e cave um pequeno buraco e enterre a caixa.


Está concluída a simpatia de amarração amorosa!
FONTE:Blog Magia do Bem

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU
    amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá
    e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir