Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SIMPATIAS VARIADAS PARA TODOS OS FINS, APROVEITE ACHE A SUA E RESOLVA SEU PROBLEMA!!!


Simpatias

O que são simpatias? Simpatias são ensinamentos passados de geração para geração.  É a ligação do novo com o velho, em busca de uma energia que nos ajude a superar as dificuldades e a conquistar nossos objetivos. As simpatias são nada mais nada menos, que acreditar que tudo é possível. Quando se tem fé tudo se torna possível. Veja algumas de Santo Antonio, São Pedro, São João, para o ano novo, saúde, trabalho, dinheiro, amor e outras.
  
DINHEIRO

Receber dívidas complicadas - Bem na porta de entrada de sua casa ou de seu estabelecimento comercial, coloque uma imagem do Buda de costas. Tenha em mente que a pessoa devedora irá, logo, entrar pela porta para acertar a dívida. Depois que isso acontecer, mantenha a imagem do Buda virada de frente para a rua. 

Multiplicar seu dinheiro Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: "Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor". 

Manter empregoCompre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: 'Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa. 

Consiga bons negócios - Arranje um pedacinho de imã. Pegue um perfume que você gosta. Banhe o imã com esse perfume, dizendo: "Por este imã, que irá atrair sempre ótimos negócios para mim e que irá repelir qualquer mal, eu ponho fé". Feito isso, coloque o imã num bolso de sua roupa. Esse imã deverá acompanhá-lo por toda a vida. 

Ganhar lucros e dinheiro - Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, 'mostre-a' à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente".Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.

OUTROS

Parar de brigar - Numa segunda-feira pela manhã, após o nascer do sol, recolha um pouco de orvalho de sete rosas vermelhas de um jardim. Junte o orvalho e misture-o à água de um café ou de um chá que os dois deverão beber juntos até o meio-dia. 

Emagrecer Numa quarta-feira pela manhã, pegar ½ copo de água com o tanto de grãos de arroz que você deseja eliminar. Ex: Se você quer emagrecer 5kg, então você colocará cinco grãos de arroz dentro do copo com a água. Quando for à noite tome a água, mas deixe os grãos de arroz dentro do copo. Complete o ½ copo novamente com água e deixe-o até o amanhecer e assim você vai fazendo até domingo a noite. Na segunda-feira pela manhã você toma a água com os grãos de arroz. Não ponha mais grãos do que os que você deseja perder, pois eles não serão recuperados. Também não faça regime, pois é infalível. Na mesma semana você também tem que publicar essa simpatia no jornal, rádio ou Internet. Boa sorte para todos. Enviada pela colaboradora Juliana Dias" <juliana_agarotinha@hotmail.com 

Afastar mau olhado - Se você está sentindo que o seu romance está cheio de mau-olhado e olho gordo, compre uma correntinha folheada a ouro que tenha como pingente uma cruz pequena, também dourada. 
Coloque no pescoço, segure firmemente a corrente com a mão direita e, com uma vela branca na mão esquerda, olhe para o céu e diga as seguintes palavras: "Que o poder supremo do ouro proteja a minha vida amorosa contra qualquer mandinga, tornando os meus dias mais felizes. 
Que a força do ouro, assim como a do sol, energize este meu pingente e minha corrente atraindo para junto de mim a sorte. Oxalá!". Faça esta simpatia de preferência ao meio-dia. 

Para cair verruga - Basta esfregar sobre ela, três semente de feijão mentalizando o desaparecimento da mesma e quando passar por uma encruzilhada, jogue as sementes e siga sem olhar para traz. Eu fiz e a minha caiu sem que eu percebesse. Faça com fé e não esqueça: o segredo da simpatia, é o segredo. Enviada pela colaboradora Diva <diva@sincoerj.com.br>.

Para alcançar uma graça - Oh! Minha Santa Rita dos Impossíveis, Vós que conheceis um coração angustiado, intercedei por mim junto ao Pai (pede-se a graça desejada). Eu vos glorificarei para sempre, curvando-me diante de Vós. Reza-se 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e 3 Glória ao Pai ao Rei). Faça esta prece com a máxima elevação e humildade. Confio em Deus nosso Pai, com todas as minhas forças e peço-lhe que ilumine meus caminhos e minha vida. Ao pegar esta oração, reze durante 3 dias faça 25 cópias e observe o que acontecerá no quarto dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja. Boa sorte! 

Para resolver qualquer problema - Durante 3 dias faça a seguinte oração: "Confio em Deus com todas as minhas forças, por isso peço que me ajude, concedendo-me a graça que tanto desejo(pedir a graça)". No quarto dia publique. e verá o que acontece! 

Para acertar no jogo do bicho - Pegue 7 grãos de milho e quando der meia-noite, coloque-os debaixo da cama. Durante a madrugada você vai sonhar com o bicho que vai dar no dia seguinte. Aposte durante 3 dias seguidos. Pode repetir a simpatia quantos dias quiser. 

Para ter sorte na moradiaAlguns dias antes de mudar, a pessoa tem que lavar a nova casa com água, vinho e mel e deixar secar naturalmente. Um dia antes da mudança, abrir uma lata de sardinha, uma garrafa de vinho e uma bisnaga (pão). Colocar tudo isso no meio da sala e no dia da mudança, recolher tudo e jogar num jardim. Depois disso, não faltará, saúde e dinheiro e só reinará a felicidade no lar. 

Para fazer uma boa prova - Se você estuda e não vai bem nas provas, faça o seguinte no dia em que for acontecer o exame: Ao se levantar, acenda uma vela azul em intenção ao Menino Jesus de Praga e diga: "Menino Jesus de Praga, vestido de azul-celeste, peço que nesta minha prova seja o meu maior mestre". Coloque o dedo indicador na vela derretida e faça o sinal da cruz, deixando a cera na testa. E pode ficar confiante que tudo correrá bem. 

Para afastar olho gordo - Numa jarra com água, coloque 3 galhos de arruda-macho (folhas maiores) e sal grosso. Deixe descansar por 7 dias, e a seguir, despeje a água numa encruzilhada. Quebre cada galhinho de arruda em 7 pedaços, dizendo: "Com três poderes negativos colocam olho grande em minha casa. E com sete poderes positivos eu os quebro. Vencerei demanda, afastarei a negatividade. A força da arruda há de retirar o mal da minha casa". Ao voltar para casa, bata o pé 3 vezes na entrada e diga: "Com a força do bem eu entro, a força do mal ficou quebrada na encruzilhada". Acenda uma vela dentro de casa para o seu anjo da guarda, dizendo: "Eu tenho fé, eu sou filho do bem e não há mal que me vença". Repita a simpatia a cada 3 meses. 

Para ter alto astral em casa - Para afastar os maus fluidos de sua casa e chamar a sorte você deve utilizar uma vela. No quintal ou no jardim, acenda a vela em intenção a Nossa Senhora do Desterro (tem que ser num lugar que tenha terra) e diga: "Nossa Senhora do Desterro, dê paz às almas desterradas e as desterre de minha casa". Deixe a vela queimar até o fim e depois jogue o que sobrar no lixo. 

Para parar de fumar - Fazer um cigarro da folha da zabumba e dar para o fumante. Você verá... 

Para parar de fumarPedir ao vizinho ou a um parente, sete pedacinhos de pão. O fumante, disposto a abandonar o cigarro tem que comer um pedaço do pão e fazer este pedido: Jesus, dá-me todos os dias o pão que é o meu alimento, tire, em nome de Deus, o meu vício de cigarro, que é meu tormento, amém. Fazer esta simpatia durante 7 dias seguidos e em jejum. 

Para ganhar na loteria - Quando você estiver passeando pela praia e encontrar uma estrela-do-mar, deixe-a secar e use-a sempre no bolso esquerdo. Ao fazer um jogo, coloque-a no bolso direito. (Essa estrela do mar você pode encontrar ainda em casas especializadas em artigos de umbanda). 

Limpar a casa das mas influênciasNo primeiro dia da lua minguante. 1 balde de água limpa,1 pano branco limpo e virgem, Meio quilo de sal grosso, 1 incenso de cânfora, 1 vela branca simples, 1 copo de vidro com água e 3 rosas brancas.Coloque sal grosso no balde com água limpa. Faça uma oração ao seu anjo da guarda para que lhe proteja durante esta magia, acendendo o incenso. Acenda a vela ao lado do copo com água. Lave as paredes de sua casa com a água e sal do balde, rezando sempre uma oração de sua preferência. Ao acabar, jogue fora o pano e o resto da água de sal. Despeje a água que ficou no copo e deixe a vela queimar até o fim. Depois tome um banho com pétalas de rosas brancas, jogando a água de rosas desde a cabeça até os pés. Após quatorze dias, na entrada da lua crescente, faça a magia da prosperidade no lar. 

Para atrair só coisas boas - Para abrir seus caminhos no amor, atrair prosperidade e ter uma vida cheia de alegrias, faça o seguinte: ao acordar, tome um banho bem demorado e vista roupas claras. Num prato de papelão, coloque três cocadas brancas, três doces de maria-mole e um punhado de balas de goma. Leve essa oferenda até um jardim próximo e ofereça-a a São Cosme e Damião. 

Ritual do perdão - Este decreto, que deve ser recitado várias vezes ao dia, vai ajudar você a se perdoar e a cultivar a auto-aceitação: “Sou infinitamente virtuoso porque tenho a divina capacidade do perdão. Não há lugar para rancores, raivas, ódios ou mágoas no meu coração. Todos os vestígios ruins do passado estão apagados para sempre. Perdôo, sou perdoado e sou feliz”. 

Para ter sucesso e prosperidadePara atrair sucesso na área profissional e sorte na vida financeira, pegue uma moranga e retire a tampa e as sementes. Feito isso, coloque dentro dela seis doces finos (desses de confeitaria), seis folhas de louro e seis moedas de valor corrente. Em seguida, ponha a moranga num lugar bem alto e ao redor dela acenda seis velas. Enquanto estiver realizando o ritual, mentalize seus pedidos com bastante fé. 

Evitar Roubos - Untar uma ferradura usada de cavalo com óleo de jacaré, juntar com uma estrela de cinco pontas e colocar em cima da porta principal (pelo lado de dentro). A estrela você pode encontrar em casas especializadas em artigos de umbanda. 

Conseguir o que deseja Para qualquer problema de difícil solução faça a prece da Ave-Maria Pequenina antes de dormir, de joelhos e com as mãos postas ao céu. Depois da oração, faça o seu pedido.
"Ave Maria Pequenina, cheia de graça divina! Beijei o santo chão para minha alma ter perdão.
Beijei o santo altar para minha alma se salvar. Beijei a santa pedra pra minha alma ter parte nela.
Beijei a santa cruz para minha alma ter lua...lá no céu. Amém". 

Para as unhas ficarem fortes - Coloque um pouco de azeite puro, com gotas de limão, aqueça bem e coloque nas unhas durante quinze minutos, faça uma vez por dia. 

Para o cabelo ficar mais forte - Na noite de Lua Cheia, corte as pontas do seu cabelo, coloque no tronco da bananeira ou em uma árvore em fase de crescimento 

Para acabar com as verrugas - Pegue um pedaço de toucinho, esfregue na verruga e jogue-o num formigueiro. As verrugas secarão rapidamente. 2- Ao meio dia em ponto, de uma sexta-feira, passar palitos de fósforo pelas verrugas e ir riscando e jogando para trás dizendo: Cai de meu corpo em nome de Deus e da Virgem Maria. Repetir a simpatia tantas quantas verrugas tiverem.

Para a espinha não deixar marca no rosto - Pegue um pouco de pomada minâncora, e dê uma rápida aquecida, jogando sobre a espinha um pouco de sal refinado. Aplique a pomada sobre a espinha e só retire quando a pele afetada tiver lhe consumido uma boa parte. Depois de algumas aplicações, a espinha sumirá e não deixará marca. 

AMOR

Afastar quem você não amaCorte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa em cada tira de papel com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essas três tiras. Na porta de sua casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne à sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima. 

Terminar o namoro em harmonia - Antes do encontro para terminar um namoro sem brigas, prepare um chá com água mineral e três folhas de hortelã, uma folha fresca de capim santo e sete flores de camomila. Adoce com mel e tome junto com o namorado. Vocês chegarão a bom entendimento e poderão conversar em paz e romper sem mágoas.

Pessoa amada pensar em vocêNuma manhã de sol vá para onde bate o sol e ninguém a veja.Depois de costas para o sol repita 13 vezes o nome da pessoa amada,depois diga:Poderoso sol,dai-me o coração de (fulano),faça com que ele só pense em mim.Publique em seguida. Enviada por uma colaboradora que prefere não ter seu nome e e-mail divulgados.

Casar-se depois dos 40 - Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) às sete horas da manhã em uma igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar. 

Ter sorte no amor Você vai precisar de um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite. 

Evite as brigas - Numa segunda-feira pela manhã, após o nascer do sol, recolha um pouco de orvalho de sete rosas vermelhas de um jardim. Junte o orvalho e misture-o à água de um café ou de um chá que os dois deverão beber juntos até o meio-dia. 

Não roubarem seu amorNuma quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Depois vá até a imagem de Santo Antônio e peça a ele que afaste quem está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de de seu(a) parceiro(a) e peça para que ele(a) faça o mesmo com você. 

Para afastar o(a) amante - Em água corrente ou no mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal jogado, observando o sal desmanchar-se na água, diga: "Assim como o sal se desmancha na água, a amizade de (fale o nome do(a) marido(esposa) e de (fale o nome do(a) amante) haverá de se desmanchar". 

Ter namorado sincero - Na próxima vez que visitar a casa dele, coloque três grãos de milho de pipoca sob seu travesseiro. No dia seguinte, trate de recolher esses milhos e misturá-los com outros. Faça uma panela de pipoca e comam juntos. Durante a refeição, pergunte repentinamente se ele a está traindo, observando o resultado. Se ele estiver segurando pipocas e elas saltarem da mão dele, ele a está traindo. Se ele não estiver com pipoca na mão, observe quando ele for apanhar mais. Se elas saltarem da mão dele, é a mesma resposta. Se ele continuar comendo tranqüilamente, sem que as pipocas pulem da mão dele, fique tranqüila: ele não a trai. 

Para conseguir um namorado - Ingredientes: água de rosas, essência de patchuli, 1 vela vermelha em forma de coração. Escreva de um lado da vela o seu nome e passe um pouco de água de rosas. Do outro lado, passe a essência de patchuli. Acenda a vela onde ninguém possa ver e deixe queimar até o fim . os restos da vela enterre num vaso com flor. 

Para casar - Quem tem medo de ficar para titia deve pegar um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto. Faça isso durante 4 noites seguidas, e depois enterre o ramo que estava no copo junto de um papel com o nome do pretendido. 

Para Reconciliação - Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço pequeno de papel branco(nome completo),pegue um pires e coloque em cima do papel em um lugar alto onde ninguém mexa.Encha o pires com mel e ao lado do pires um copo com água filtrada ou mineral.Em sete dias a pessoa amada volta que é um doce.Não jogue as coisas fora,quando a água evaporar encha o copo novamente.Não conte a ninguém que fez essa simpatia. Enviada por uma colaboradora que prefere não ter seu nome e e-mail divulgados.

SAÚDE

Para parar de beber - Coloque 9 gotas de leite materno no resto da bebida, na garrafa, que o viciado(a) estiver consumindo. 

Parto Tranqüilo - Para atrair proteção na hora do nascimento do bebê, recorra a Nossa Senhora do Bom Parto. 
Antes de ir para o hospital, acenda uma vela branca, ao lado de um copo com água e dois ramos de erva-doce. Em seguida, diga: "A Vós que gerastes em vosso ventre o esplendor de todos os tempos, venho de joelhos rogar que não me desamparais e solicitar vossa indispensável assistência para que meu parto seja calmo". Reze 3 Pai-Nosso e 3 Ave-Marias e terá Nossa Senhora do Bom parto corno companheira durante todo o parto. 

Para Deixar de Roer UnhaA mãe da pessoa que rói unhas deve cortar um pedaço da própria unha e embrulhar num pedaço de papel, junto com o nome completo da pessoa que rói unhas. Colocar esse pedaço de papel num pires, perto da janela. E, antes de deitar, a mãe da pessoa, ou qualquer outra pessoa da família, deve rezar uma Ave-Maria e , doze horas depois, jogar tudo fora, inclusive o pires. 

Para Acabar Com a Caspa - Pegue um lenço, ainda não usado, três limões galegos e três pitadas de sal refinado e o suco dos limões num recipiente e misture bem. 
Depois faça com isso uma fricção no couro cabeludo.
A seguir, amarre o lenço na cabeça por uma hora. Então lave os cabelos com água corrente, jogando o lenço fora.


TRABALHO E NEGÓCIOS

Para conseguir trabalho - Acenda todas as velas brancas do maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça A santa que lhe consiga um emprego rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar c embrulhe-as em um pedaço de papel azul Amarre com um metro do barbante c guarde o pacote com você. Quando conseguir emprego acenda as velas novamente desta vez em ama igreja, no altar da máster e deixe-as queimar ate o fim. 

Para conseguir um novo trabalho - Pegue uma foto sua recente 3x4 e escreva atrás dela o seu nome completo e a seguinte frase: "Com todas as forças do meu pensamento, daqui só saio empregado(a)". Coloque a foto em sua carteira ou bolsa e deixe lá por 7 dias. Depois, jogue-a em água corrente, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. 

Para conseguir um emprego - Pegar uma chave comum, colocar dentro de um copo com água e açúcar,enrolando o nome e o endereço na chave. Deixar em lugar alto durante 7 dias, no oitavo dia descarregar a água do copo e pegar a chave, passar no corpo e entregar em uma Igreja, nos pés de um Santo, rezando um Pai-Nosso. Faça esta simpatia somente uma vez. 

Para ser aprovado em concursos - No dia anterior às provas, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso. Acenda uma vela para seu Anjo da Guarda, deixando-a, em sua casa, num lugar mais alto que sua cabeça. No dia seguinte, ao levantar-se, bata com o pé direito no chão, três vezes, e peça a seu Anjo da Guarda que o acompanhe. 

Chefe tratá-lo melhor - Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele. No final do expediente, jogue a água na pia. 

Melhorar de EmpregoArrume três moedas antigas, três galhinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento. 

Fazer sucesso na carreiraPara alcançar sucesso profissional, você precisa prender três vaga-lumes em um vidro. Tampe o vidro com uma redinha ou um pano ralo. Coloque dentro um galhinho de uma planta qualquer e fique olhando para eles e captando suas vibrações positivas, até pegar no sono. Na manhã seguinte, solte os vaga-lumes num parque ou jardim. 

Para vender um imóvel ou carro - Pegue um lenço ou um guardanapo de tecido branco. Coloque uma cópia da chave do seu imóvel ou de seu carro no meio desse lenço. Coloque folhas de hortelã, galhinhos de arruda, de alecrim e folhas de erva-cidreira em cima da chave. Pegue duas pontas do lenço e amarre, depois amarre as outras duas. Guarde no bolso de um casaco no seu guarda-roupa ou numa gaveta de madeira. Essa simpatia costuma dar certo, mas lembre-se: só retire a chave quando concretizar o negócio. 

Para não contrair DívidasPara você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal. 

Para pagar Dividas Vá até uma Igreja e acenda uma vela para Santa Edwiges, padroeira dos endividados, pedindo para que ela lhe conceda o necessário para sair das dificuldades. Reze com bastante fé. Se puder, coloque também um vaso de flores brancas junto à imagem da Santa. Ao sair, dê uma moeda de 1 real para sete pedintes diferentes. 

Para ter sorte no comércio - Quando abrir seu comércio pegue a chave do estacionamento e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso, antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao santo de sua devoção. 

Para ter sorte em novos empreendimentos - Para ter sorte em novos empreendimentos, recorra aos poderes de uma simpatia. Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com água morna, sal grosso, três folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.

PARA O ANO NOVO

Aproveite o dia 31 de dezembro para entrar com o pé direito pedir um novo amor, dinheiro e energia positivas para o ano que se inicia! 

Para afastar maus fluidos - Na beira do mar, com a água na altura da canela, derrame pipoca em seu corpo, da cabeça ao pés. Deixe que o mar leve a pipoca, que é um elemento do orixá Omolu, senhor da vida, da cura e da saúde. 

Para garantir paz, tranqüilidade e prosperidadeMisture pétalas de rosa branca, arroz cru e uma essência de sua preferência e passe pelo corpo. Olhando para o mar, reze pedindo paz e prosperidade para o ano que está chegando. A seguir, tire os sapatos e entre no mar vestida com uma roupa branca. Dê três mergulhos e saia da água de costas para a areia. 

Para ter dinheiro durante o ano inteiroLeve para a praia sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor, perfume de alfazema e um champanhe. Reze para Iemanjá e para todos os outros orixás que têm força no mar, conte sete ondas e jogue as flores no mar. Em seguida, coloque o conteúdo da champanhe e ofereça aos orixás. Lave as moedas com o perfume e coloque-as na mão direita. Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira. Deixe o mar levar seis moedas e fique com uma, que você guardará como amuleto durante o ano inteiro. 

Para ter felicidadeUsar um par de meias novas brancas durante três dias, a partir do dia 28. No quarto dia, colocar ao sol do meio-dia a meia do pé direito e, em seguida, atirá-la longe, tomando o cuidado para que ela não caía num local úmido. À meia noite do dia 31, colocar ao luar a meia do pé esquerdo e repetir o mesmo gesto, repetindo as seguintes palavras: "Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja". 

Feitiço das NozesNa última noite do ano, coloque três nozes na janela e dentro de cada uma coloque um papelzinho com um desejo. Dizem que à meia noite, os elfos passam e nos ajudar a realizá-los. 

Pote dos DesejosPara quem vai passar o ano novo no mar. Pegue um pote com tampa e uma sacola e caminhe um pouco à beira-mar. Junte todos os 'presentes' que o mar oferecer: conchas, gravetos, pedras, etc. Quando já tiver juntado uma boa quantidade deles, separe-os e vá colocando todos dentro do pote, um a um, enquanto mentaliza ou repete em voz alta o que você deseja para o ano que entra. Feito isso, coloque um pouco de areia da praia, complete com água do mar e leve para casa. Renove o pote a cada ano. 

Banho para quebrar feitiçosSegundo os magos árabes comer semente de pistache ajuda a quebrar qualquer feitiço. Aproveite fazer isso na passagem desse ano, já que a regência do pistache é Mercúrio. 

Magia para equilíbrio físico Prepare um ambiente harmonioso com flores e musica suave e deixe sua intuição fluir. Acenda uma brasa com carvão e coloque para queimar Artemísia, sálvia, alfazema, mirra e arruda. Acenda uma vela verde e peça ao anjo da guarda mais saúde.

Para começar o ano bem com a vida, siga algumas das dicas abaixo:

.Pular 7 ondas, fazendo os pedidos que deseja; 

.Carregar um cristal branco funciona para carregar suas energia; 

.Colocar uma nota de dinheiro dentro do sapato; 

.Jogar 7 moedas no quintal de sua casa chama fartura; 

.Tomar banho de pétalas de rosa branca traz proteção; 
 

Dentro da Magia para o ano novo ainda temos os alimentos de energia:

Romã - Fazer um talismã com as sementes atrai prosperidade e amor; 

Damasco Comer damasco fortalece a energia sexual; 

MelanciaComer essa fruta traz abundancia; 

MorangoComer morango ajuda a encontrar um amor; 

Uvas – Coma 12 uvas para atrair prosperidade e amizade, uma para cada mês do ano; 

Pêra - Traz boa saúde;

Maçã - Fortalece um casamento ou um relacionamento; 

Arroz - Para ter vida longa; 

Lentilha - Para ter dinheiro e fartura.



JUNINA


Simpatias para noite de São João

Letra da inicial do nome (para solteiros) - Na noite de 23 para 24 de Junho, enfie uma faca nova e nunca usada no caule de uma bananeira. Na manhã seguinte, retire a faca. A letra que ali aparecer será a inicial de seu futuro companheiro ou companheira. 

Nome do futuro companheiro (para solteiros) - Na mesma noite, se preferir, escreva diversos nomes em pedaços de papel e coloque-os, dobrados em quatro, numa bacia com água. O que amanhecer aberto indicará o nome de seu futuro companheiro ou companheira. 

Vida longa (para casais) - Pegue na fogueira de São João dois carvões de tamanhos diferentes e coloque-os numa bacia com água. Se os dois boiarem, o casal terá vida longa. Se o maio fundar, será sinal de que o marido morrerá antes. Se ambos afundarem os dois morrerão na mesma época. 

Rapaz ou velho (para solteiros) - Passe um ramo de manjericão na fogueira e atire-o ao telhado. Se na manhã seguinte o manjericão ainda estiver verde, o casamento é com moço. Se murchar, é com velho. 

Imagem do futuro par (para solteiros) - Ponha uma bacia ou tigela com água e olhe para dentro, rezando a Salve Rainha; deve aparecer a imagem do seu futuro par. Se nenhuma imagem, aparecer é porque você morrerá neste mesmo ano. Pode-se também fazer a experiência olhando para o fundo de uma cacimba. 

Casar ou não (para noivos) - Coloque duas agulhas em uma bacia d’água. Se elas se juntarem, indicam casamento. 

Nome do noivo (para solteiros)Escreva em papeletas os nomes de várias pessoas. Enrole os papéis. Depois coloque-os numa vasilha com água; o papel que amanhecer desenrolado indicará o nome da noiva ou noivo. 

Futuro no amor (para solteiros) - Separe três pratos, um sem água, outro com água limpa, e outro com água suja: quem faz a experiência aproxima-se com os olhos vendados e põe a mão sobre um deles; o prato sem água não dá casamento, o de água suja indica que o casamento será com um viúvo, e o de água limpa, com solteiro. 

Nome do noivo (para solteiros) - Ponha uma moeda de um real na fogueira e no dia seguinte a recolha, entregando ao primeiro pobre que aparecer. O nome do pobre é o nome do noivo. 

Quanto falta para casar (para solteiros) - Passe sobre a fogueira um copo virgem contendo água. Depois amarre a aliança de uma mulher casada enrolada em um fio de cabelo. Reze uma Ave Maria. Tantas são as pancadas dadas pelo anel nas paredes do copo quantos os anos que o pretendente terá de esperar para se casar.


Simpatia para véspera de São Pedro

Para proteger a casa e a saúde da família - Na véspera do dia de São Pedro, pegue um copo nunca usado, encha-o de água e coloque nele a chave da porta da frente de sua casa, dizendo em voz alta: “São Pedro, apóstolo e guardião, envolvei a minha casa e minha família com vossa proteção”. Deixe o copo dormir ao relento. No dia seguinte, despeje a água num vazo de planta e repita o pedido de proteção.


Simpatia para dia de Santo Antonio

Para arrumar marido (ou esposa)No dia de Santo Antônio, vá a uma igreja que o homenageie. Pegue o pão bento ali distribuído (e dê a seus parentes e amigos alguns pedaços, que devem ser guardados junto a alimentos), como a do bolo feito pelas colaboradoras e vendido na igreja e compre uma imagem do santo que tenha um menino Jesus encaixado nos braços. Na igreja, reze para o santo lhe arrumar um bom marido (ou esposa) e acenda uma vela branca. Tente não pedir um nome em especial, mas sim dizer as qualidades que espera dessa pessoa. Em casa, separe o menino Jesus de Santo Antônio e prometa a este que lhe devolverá a criança assim que arrumar um bom companheiro ou companheira. Depois da troca das alianças, cumpra o prometido e volte à mesma igreja no dia do Santo por três anos consecutivos. 

Sonho lotérico - Se você sonhar com um bicho na véspera de São João, deve jogar na loteria porque vai ganhar com certeza. 
Energia do santo 
Regue as plantas antes de o Sol nascer, no dia de São João. As plantas crescerão bem mais fortes. 

Inicial do nome do namorado No dia de São João (24 de junho), encha uma panela com água, acrescentando três cravos-da-índia e sete gotas do perfume que você sempre usa. Leve ao fogo e, quando a água ferver, jogue na panela um pedaço de linha branca de uns 20 centímetros. A letra que se formar com a linha será a inicial do nome do gato. 

Adivinhe quem será seu namoradoDeixou passar o dia de Santo Antônio e de São João para fazer uma simpatia e adivinhar quem será seu novo amor? Não tem problema! Na noite de São Pedro (29 de junho), pegue sete papeizinhos e escreva em cada um o nome de um menino - podem ser paqueras, ficantes, amigos ou garotos que você só conhece de vista. Jogue os papeizinhos numa bacia com água e deixe-a ao relento. No dia seguinte, às 7 horas da manhã, verifique qual dos papéis abriu... e leia o nome do lindinho. 

Descubra seu namorado - Na virada do dia 12 para o dia 13 de junho, pegue uma tigela com água e uma vela branca nova. Acenda a vela e, segurando-a na horizontal, deixe cair na tigela vários pingos da cera derretida. O número de pingos deve corresponder à sua idade: se você tem 14 anos, por exemplo, serão 14 pingos. Na manhã seguinte, confira a letra que os pingos endurecidos formaram: será a inicial do nome do garoto. 

Descubra quem será seu namoradoNa manhã do dia 13, pegue um kit de etiquetas adesivas e, em cada uma, escreva o nome de um menino que está te paquerando ou que você gostaria de namorar. Então, compre vários vasinhos, um para cada menino. Cole as etiquetas embaixo dos vasinhos, encha-os com terra e plante três grãos de feijão em cada um. Quando terminar, diga: "Santo Antônio, meu santo protetor, faça brotar mais rápido aquele que será o meu amor". O gato que você vai namorar será aquele cujo nome estiver no vaso em que o feijão brotar primeiro. 

Arrumar namoradoPara esta simpatia, você precisa comprar uma pequena imagem de Santo Antônio. No dia 13 de junho, pegue a imagem, coloque-a num copo cheio de água e repita sete vezes este pedido: "Meu Santo Antônio fofinho, me arranje logo um gatinho que acabe com a minha mágoa, senão te deixo na água". Só tire o santo do copo quando seu desejo se realizar.

O poder do carvão da fogueira

 O carvão que sobra depois que a fogueira apaga adquire poderes sobrenaturais. Com ele, pode-se cobrir os ovos das aves para que a ninhada seja forte e saudável. 
 Andar com um pedaço de carvão da fogueira no bolso traz felicidade e dinheiro o ano todo. 
 Jogar na fogueira um galho de alecrim, arruda ou uma trança de alho espanta o mau-olhado. 
 Os carvões que restarem podem ser enviados a parentes e amigos, pois são considerados bentos. 
 Quem possuir um carvão da fogueira viverá até o próximo São João. 


Atenção : Se houver alguma simpatia que conheça, deu resultado e você queira ver publicada para que outras pessoas possam ver, mande-nos um E-mail, que publicaremos nesta sessão com seu nome.

- Se deseja apenas que a simpatia seja publicada e seu nome e e-mail não, informe.
Publicamos apenas simpatias e não amarrações.
 Simpatias: Ritual para trazer benefícios, equilibrando as energias para o alcance do objetivo.
 Amarrações: Ritual que interfere diretamente no livre arbítrio de outras pessoas, não tendo a menor preocupação e respeito com a vontade dos outros. Forçando por exemplo, uma pessoa a nos amar ou casar conosco e por não podermos prever o futuro, o que poderia ser um sonho, pode se tornar um pesadelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário