Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 29 de março de 2013


CIGANA  DAS CANÁRIAS




Carrego um jeitinho sedutor meu olhar é profundo e desconfiado busco sempre sentir o amor desejando leve toque apaixonado
Tenho andar provocativo de felina danço como se fosse uma leoa querendo perceber muito desejo não falho e nem dou o bote à toa
Provoco sussurros e suspiros para docemente a pele inflamar sou a intrigante Cigana das Canárias vale a pena conhecer e se apaixonar
Gostoso é sorrir para o eleito amado compartilhando algumas brincadeiras entrego-me para todas as sensações desejando o momento numa vida inteira
Adoro adormecer ouvindo amor declarado não me sinto sozinha quando ele se vai tenho sempre buquê de rosas vermelhas lembrando o poder que o roçar da saia faz
Mantenho a chama viva que incendeia nas velas espalhadas pela minha tenda consulto cartas e orixás como alimento tenho sangue quente de espirito em oferenda
SoninhaBB


FONTE: BLOG FEITIÇO CIGANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário