Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 29 de março de 2013

CIGANA DAS ALMAS BENDITAS:


CIGANA DAS ALMAS BENDITAS


Sou Cigana poderosa sinto as almas benditas procuro acalmar as dores meu riso alivia vidas aflitas
Venho trazendo alegrias também sou cheia de mistérios faço ronda nas horas mortas nada tem haver com cemitério
Vivo entre cartas e incensos tenho pela vida grande respeito busco o amor como prenda não gosto do que é corriqueiro
Se você vem me procurar Deixo a escolha no seu caminho indicando a diretriz bastando pensar rezo pra que não entre em desalinho
Adoro receber presentes perfumes, colares ou bracelete desejo sempre fazer alguém feliz não estou na vida como enfeite
Sou cigana e sou poderosa busco o melhor pra você faça sua parte tenha humildade vai viver em paz com um bem querer


ORAÇÃO PODEROSA DAS 13 ALMAS BENDITAS

“Ó minhas 13 almas Benditas, em nome de Cristo, atendei meu pedido!
Sabidas e entendidas, vos peço , em nome do sangue de Cristo, derramado por nós no calvário, concedei-me a graça (dizer aqui a graça ).
Almas benditas, pelas lágrimas de Cristo, derramadas no calvário, eu vos peço: atendei o meu pedido, concedendo-me a graça( dizer aqui a graça).
Que assim como o sudário cobriu o corpo sagrado, também o manto de Cristo me cubra com sua proteção, livrando-me do mal e das tentações, concedendo-me a graça(dizer aqui a graça).
13 Almas benditas, sabidas e entendidas, jamais permitam que meu sangue seja derramado, senão pela glória de Deus e que minhas lágrimas apenas sejam derramadas também pela glória de Deus.
Amém!”

FONTE: BLOG FEITIÇO CIGANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário