Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 28 de março de 2013

ORAÇÃO DA MANHÃ, LINDÍSSIMA!!!





Senhor Jesus, no amanhecer deste novo dia venho agradecer-Te por mais um dia de trabalho e vivência no planeta Terra. Que eu possa caminhar Contigo por onde for, recebendo Tua bênção, Tua proteção e o Teu perdão para as faltas que porventura venha a cometer no dia de hoje. Mestre, Ensina-me hoje a enxergar a Tua Divina Presença no céu, No sol, nas plantas, nos animais, em meu lar, com meus entes queridos e com todos os que me cercarem neste dia. Mestre, Ensina-me no dia de hoje... a amar o meu semelhante, Aliviar o sofrimento do próximo, não enxergar o erro alheio e perdoar meu irmão, esquecendo todo o mal que ele me fizer, entregando-o à luz da oração. Ensina-me, Mestre, neste novo dia que amanhece, a olhar para o alto e agradecer pela vida Por tudo que ela me oferece, para que um dia eu possa alcançar O teu reino de amor, paz, esperança, não só hoje, mas em todos os dias de minha existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário