Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

APRENDENDO A JOGAR BARALHO CIGANO, PARTE 2:


Aprendendo a Jogar Baralho Cigano parte 2


OBaralhoCigano aprendendo a jogar, cartamanciaAprendendo a jogar baralho ciganho: A Cartomancia e seu sitema adivinhatório. Está é a parte 2 de 3.
Conhecendo: O SIMBOLISMO DAS CARTAS no Baralho cigano: A cartomancia deve se ter uma concetração acentuada para não errar na interpretação das saídas das cartas que ocorrem no jogo do baralho cigano: 

12 - OS PÁSSAROS - SETE DE OUROS SIMBOLOGIA DA CARTA OS PÁSSAROS - A imagem de um casal de pássaros juntinhos num galho de árvore representa o amor. Indica uma vida sentimental feliz. Este arcano quando aparece perto da carta A SERPENTE tem toda sua negatividade neutralizada.
MENSAGEM DA CARTA OS PÁSSAROS – Indica respeito pelo par. Também é um aviso para não sufocar o companheiro de ciúme.

13 - A CRIANÇA - VALETE DE ESPADAS
SIMBOLOGIA DA CARTA A CRIANÇA- É a figura de uma criança inocente que representa a alegria, a própria inocência, a naturalidade e a espontaneidade ainda presente no coração das pessoas.
MENSAGEM DA CARTA A CRIANÇA - Esta carta traz um conselho: você deve ficar bastante atenta com atitudes impensadas, repentinas e infantis. Estas ações podem magoá-lo(a) profundamente.

14 - A RAPOSA - NOVE DE PAUS
SIMBOLOGIA DA CARTA A RAPOSA- Uma raposa esperando sua caça é o que traz este arcano. Com esta figura, ele simboliza as armadilhas da vida, as traições, a deslealdade e a salvação pela astúcia.
MENSAGEM DA CARTA A RAPOSA - Se aparecer perto da que representa você, é porque é muito invejado(a). Já se aparecer longe, é sinal de que está se prejudicando com sua inveja e cobiça.

15 - O URSO - DEZ DE PAUS
SIMBOLOGIA DA CARTA O URSO- Nesta carta, aparece a figura ameaçadora de um grande urso. Ela representa a falsidade dos amigos. Também mostra a inveja de pessoas próximas e queridas.
MENSAGEM DA CARTA O URSO- Você deve ter cuidado com falsos amigos, do tipo "amigo-urso". Sentimentos ruins como inveja, a cobiça podem interferir nas energias do seu campo astral.

16 - AS ESTRELAS - SEIS DE COPAS
SIMBOLOGIA DA CARTA AS ESTRELAS- Esta grande estrela cintilante é o símbolo de sua força espiritual e da sua intuição, energias que devem vir à tona nos momentos difíceis de sua jornada.
MENSAGEM DA CARTA AS ESTRELAS - É um sinal para que tenha fé em suas intuições. Quando o arcano As nuvens estiver por perto. Ela indica desequilíbrio na vida amorosa.

17 - A CEGONHA - DAMA DE COPAS
SIMBOLOGIA DA CARTA A CEGONHA- Nesta carta, aparece uma cegonha levando um galho no bico. Este arcano representa novidades, em muitos setores de sua vida.
MENSAGEM DA CARTA A CEGONHA- Simboliza o início de um novo ciclo em sua vida. Este arcano também indica que seus caminhos estão abertos a novas experiências e a prósperos empreendimentos principalmente no campo pessoal.

18 - O CÃO - DEZ DE COPAS SIMBOLOGIA DA CARTA O CÃO- É representada por um cão em posição de guarda. Esta carta simboliza a amizade leal, sincera, a força, o apoio e o carinho das pessoas amigas.
MENSAGEM DA CARTA O CÃO - Significa que pode confiar nas pessoas com quem convive. É sinal para ficar alerta se a carta As nuvens estiver por perto. Ela indica desequilíbrio na vida amorosa.

19 - A TORRE - SEIS DE ESPADAS
SIMBOLOGIA DA CARTA A TORRE- Esta torre alta e com aspecto sóbrio representa o "eu" verdadeiro. Também mostra que você passa por uma fase de busca de seu autoconhecimento.
MENSAGEM DA CARTA A TORRE - Este arcano mostra a você que as respostas que tanto espera estão dentro de você mesmo(a). É só procurar as soluções que deseja em seu interior.

20 - O JARDIM - OITO DE ESPADAS SIMBOLOGIA DA CARTA O JARDIM- Esta carta é representada pela paisagem de um jardim bastante fértil e pacífico, envolvido por uma aura de energia.
MENSAGEM DA CARTA O JARDIM - O Jardim é um arcano que traz um conselho a você; é hora de colher tudo o que plantou, pois o momento é de paz. Aproveite a tranqüilidade para refletir sobre todas as suas ações.

21 - A MONTANHA - OITO DE PAUS SIMBOLOGIA DA CARTA A MONTANHA- Representada por uma montanha rochosa, esta carta simboliza a força, o equilíbrio, a perseverança, a justiça e também é o alerta para o perigo próximo.
MENSAGEM DA CARTA A MONTANHA - Se aparecer perto da carta que representa você, mostra o alcance de seus objetivos. Longe, é sinal de perda do que já foi conquistado em sua vida.

22 - OS CAMINHOS - DAMA DE OUROS
SIMBOLOGIA DA CARTA OS CAMINHOS- É representada pela paisagem de uma de uma estrada larga, comprida e sem qualquer obstáculo. Esta carta mostra que seus caminhos estão abertos e que poderá existir uma saída para todos os problemas que surgirem.
MENSAGEM  DA CARTA OS CAMINHOS- Você está no rumo certo e realizará os seus sonhos. Acredite mais na sua felicidade.

23 - O RATO - SETE DE PAUS
SIMBOLOGIA DA CARTA O RATO- Um grande rato comendo um pedaço de queijo indica que algo importante de sua vida está sendo roubado. Você precisa de proteção na saúde e no setor material.
MENSAGEM DA CARTA O RATO- Há a possibilidade de contrair doenças sem gravidade. Se a carta As Estrelas aparecer próxima a esta, é sinal de que poderá recuperar o que foi roubado.


FONTE BLOG JUNTOS NO CANDOMBLÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário