Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 6 de abril de 2013

IMPORTANTE PARA O EXERCÍCIO DE SUA MEDIUNIDADE, CUIDADOS COM O CORPO:



Importante para o Exercício de sua Mediunidade: Cuidados com o Corpo!

A maioria das pessoas preocupam-se com o que é “ditado” pelo ambiente exterior, muitas vezes sem mesmo parar para pensar, no que esta consumindo. Consumimos hoje (principalmente as mulheres) padrões de beleza inexistentes na vida real, e que por vezes nos fazem codificar como bonito e politicamente correto, algo que nunca seremos. Fazem o que não gostariam de fazer, e começam a desenvolverem sentimentos de infelicidade, insatisfação, que acabam autodestruindo a sua parte boa. Porque?
Porque, na verdade não estamos preocupados conosco e sim como se comportar como a maioria, isto leva a sentimentos de depressão e de susto muito grandes. Esse sentimento de que você é de uma segunda classe, independe de quanto você ganhe, do que você faça, ou do que você realize, este sentimento de estar sendo inadequado, vai estar sempre lá não importando a magnitude de suas ações.
O primeiro passo para partir em direção aos mistérios que a sua natureza esconde, é confrontar o que te trás este sentimento. Questione-se. Ex: Sou feliz fazendo regime para chegar os 50 kl? (quando sei que tenho mais de 30 anos, o peso aumenta em ambos os sexos, e 1,70m). Passo fome sinto-me fraca, minha menstruação fica desregulada, enfim vale a pena? E isto é um exemplo comum.
Ou sou dona de casa, não trabalho (você tem coragem de dizer isto?), não sou notada, quero ter minhas realizações, etc.... Bom, tanta coisa que se pode fazer em uma casa, fora o tamanho das realizações, que você comanda. Imagine uma casa sem ninguém tomando conta? É valorize-se, se ame, não se cerque de inimigos, que estão presos a você, digo estes inimigos que são a sua própria energia. Sendo assim você acaba desmotivado e consegue realizar somente um terço do que realmente é capaz. Você se afasta das alegrias e do significado da vida.
Estude, este é o primeiro passo, seja o que for, mais mantenha a sua mente em movimento. O segundo passo é mantenha seu corpo em movimento, já que o corpo é composto de físico, mente, espírito e astral. Comecemos por uma caminhada, que não precisa ser diária nem tão longa assim. Comece com 03 vezes por semana, o exercício “oxigena” o cérebro e afasta uma série de doenças que podem advir daí. Uma meia hora para ouvir uma música agradável por dia, trás um beneficio que é provado pela ciência. Estimule a sua auto-estima. Ria, cuide de sua alimentação, diminua e se possível corte hábitos malignos (como tabaco e álcool), mantenha-se asseado no físico e no mental. E, sobretudo não tenha preguiça, porque com ajuda “dela”, você irá realizar somente uma coisa: Nada.
Comece agora a fazer por seu corpo o que você nunca fez, não se deixe influenciar sem antes se questionar, se “aquilo” é benéfico para sua vida, seu corpo, sua alma, se a resposta for não, ponha de lado seja o que for agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário