Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 28 de abril de 2013

POEMAS DE AMOR...




"Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."

"De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?"

"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração."

"Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar."

"Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!"

"Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."

"Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar."


COMUNIDADE
☠┼PORTAL FROM HELL┼ ☠

Nenhum comentário:

Postar um comentário