Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 7 de abril de 2013

POESIA, O GUARDIÃO:


DORMIREMOS JUNTOS
.
.
Dormiremos juntos durante o tempo que me quiseres

Serei por toda a madrugada o guardião de teu sono

Quando o vento da madrugada bater na janela

Não se preocupe eu lhe contarei meus sonhos

E você continuara adormecida

Quando dormires serei o rio

Que lhe sussura profundas canções

Quando estiver dormindo

Abraçaras-me e eu adormecerei contigo

Durante a noite e por toda madrugada

Seremos cúmplices e amantes

Nossos desejos não cabem num só corpo

Teremos que estar abraçados para sacia-lo

A quem diga que nosso amor e de perdição

Mas isso não importa

Durante a noite

Nosso amor cavalga em unicórnios

Atravessaremos colinas verdejantes

No amanhecer retornaremos em nosso cavalo alado

O dia nos espera com sua essência de sândalo.

Vamos cavalgar eternamente Juntos

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com




BY BARTON WASSEF HABBAB EL ÁRABE GYTANO!!!!

Join
COMUNIDADE GAÚCHA CIGANA

Um comentário:

  1. b0m não é o mesmo guardião que eu falo,,pois o meu e somente espiritual

    ResponderExcluir