Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

VLATEN J'MULÓ, PACTO COM OS ESPÍRITOS:


Vlaten j’Muló – Pacto com os Espíritos

Vlaten j’Muló – Pacto com os Espíritos (com a sua entidade de proteção ou uma que você tenha simpatia e proteção comprovada, digo já tenha sido atendido em seus pedidos).
Para a celebração do Pacto será necessário: Uma Taça que já seja ritualística, Copo de Vidro alto, Água, um pequeno Manjar bem doce, Cordão ou Pulseira de Ouro, 01 Quartzo branco em druza pina (a que tem somente um liso) e uma rosa branca. Para o local, uma vela branca (pequena), incenso (de preferência de limpeza, tipo ananda) e uma drusa de ametista (se for oraculador, baralho ou o oráculo que for + essência, de sua preferência).
Celebração
O pactuante irá até um lugar de sol, ao ar livre (não serve quintal), onde ele não possa ser interrompido. Ficar dentro do quadro encantado com os 04 elementos (se oraculador, levar o jogo e a essência para dentro do quadrado), deverá imantar o copo no incenso, colocar a água dentro do copo, colocar o manjar no chão (sem prato), com a jóia por cima e a drusa de quartzo branco no meio. Este pacto deverá ser feito somente por pessoas extremamente experientes no trato com os espíritos, pois a confirmação dos mulós se dá sempre por formas sutis, é preciso estar muito atenta. O pactuante deverá evocar sua entidade protetora ou o muló com quem quer pactuar, oferecerá o manjar, a jóia e a drusa, beberá água em conjunto com a entidade (em forma eterica sempre, não pode estar incorporada, por causa da energia do outro médium), passara 01:00 Hs no quadrado, meditando. Depois desta hora pode-se fazer o juramento, de fidelidade, e pedir em nome do pacto assinado, que o muló lhe avise de coisas que poderão lhe prejudicar, em sonhos e intuição. E você deverá honrar o juramento de pedir ajuda somente para situações de extrema importância, e afirmar sua fé e amor, não envolvendo o pacto em fatos inúteis ou vulgares. Depois pode-se levantar apanhar os objetos ritualísticos, a drusa e a jóia. Se oraculador, este ato fortalecerá o seu jogo, que deve ser levantado normalmente. Neste pacto é preciso que se faça um resguardo de preferência deitado em casa, pois a força e energia que se gasta nesta magia de interação é muita, e a sensação que se tem, é que se passou por uma operação. Na verdade o pactuante passou pois ele não é a mesma pessoa depois do vlaten assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário