Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

SÍMBOLOS QUE AJUDAM REALIZAR SEU SONHO DE SER MÃE E ENGRAVIDAR:


Símbolos que ajudam realizar seu sonho de ser mãe e engravidar.

artigo de Franco Guizzetti

A Vida e feita de muitos milagres de Deus. Um dos maiores milagres ou manifestação de Deus entre os seres humanos e a hora que a mulher descobre que esta gravida e ira gerar uma nova criatura, chamada filho.

So que as vezes este milagre demora um pouco para acontecer para estas futuras mães. Seja por ansiedade ou mil outros fatores, o momento de engravidar não chega.

Ai vale tudo. Rezar e usar de Símbolos de Fertilidade e Fecundidade para engravidar. Conheça os Símbolos que podem ajudar a Engravidar.

Ovos: Os ovos são símbolos da criação, do nascimento e da renovação. A iniciação nos Mistérios Femininos é vista como um renascimento, análogo ao ato de sair da casca. O círculo, o ovo e o ventre grávido são símbolos da plenitude misteriosa da gestação e da criação.

Lua: Representa as emoções, sentimentos e a fecundidade. A Lua representa a força feminina. A mulher que ama e gera. A Lua esta ligada força das mães e da gravide

Coelhos: Os coelhos estão ligados a geração de filhos e gravidez por sempre causa de sempre estar gerando filhotes e grande numero. E símbolo de fertilidade incansável. Sua multiplicação e espantosa.

Arvore com Frutos: Arvore e um símbolo universal da vida e crescimento. Arvores com frutos e símbolo de progresso, crescimento e aumento da família ou gravidez.

Cegonha: Esta ave a responsável por trazer seu futuro bebe na ponta do bico. Ela e a mensageira das boas novidades. Altamente fértil e bem vinda.

Bebes: Quem não ama ou baba com a imagem de um bebe gorducho e rindo para você. E quando temos muitos bebes juntos rindo. A figura de bebes ajuda a estimular a vontade de engravidar.

Mulher Gravida: A imagem de uma mulher gravida, com seu filho no ventre e a pura cena do milagre da vida. Estas imagens devem estimular quem deseja ser mãe, pois ajuda a entrar na sintonia das futuras mães e engravidar.

Cosme e Damião: Santos protetores das crianças. Muitas mulheres fazem promessa e novenas para os meninos santos para receberem a benção da gravidez.

Sapatinhos de Bebe: Há muitas simpatias para engravidar. Muitas usam sapatinhos de bebe na cor rosa ou azul. O que importa e a vontade de ser mãe.

Trezena de Sto Antonio: Além de casamenteiro, Sto Antonio e também protetor da família, das gravidas e das mulheres que querem engravidar. Muitas mulheres fazem a trezena de Sto Antonio para o santo ajudar no milagre da gravidez.

Santa Sara: Santa protetora dos Ciganos. As ciganas que não conseguem engravidar, fazem promessas a ela, no sentido de que, se concebessem, iriam à cripta da Santa, fariam uma noite de vigília e depositariam em seus pés como oferenda um lenço, o mais bonito que encontrassem. E lá existem centenas de lenços, como prova que muitas ciganas receberam esta graça.

Nossa Senhora: Mãe das mães. Mãe de Jesus. Há muitas Nossas Senhoras que protegem que quer engravidar: Nossa Senhora do Leite, Nossa Senhora do Ó e Nossa Senhora do Bom Parto. A novena de Nossa Senhora do Ó, a santa que aparece gravida, e uma das mais fortes feitas pelas fieis.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário