Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

AS CARTAS OU OS NÚMEROS?




Esta é uma dúvida ainda comum...
Quando realmente preciso da orientação dos números ou das cartas de Tarô?
A Numerologia e a Astrologia são sistemas esotéricos de auto conhecimento, uma técnica e é único.
Calculado apenas uma vez estes sistemas podem passar por diferentes interpretações e ter o trânsito calculado anualmente para revelar o desenvolvimento do Mapa original. Entretanto estes cálculos são fixos e revelam uma perspectiva abrangente sobre uma pessoa ou um evento.
O Mapa é uma proposta evolutiva acertada entre o portador do mapa e a Divindade respeitando-se o Livre arbítrio.

O nosso Livre arbítrio atua no sentido de determinar a maneira como iremos lidar com o que a vida nos apresenta. O Mapa nos mostra quem somos, o que viemos fazer aqui e até o que é esperado de nós. Uma grande vantagem da Numerologia está no conhecimento destes aspectos e como podemos harmonizar a nossa vida e como afastar o negativo e promover o positivo.
As sugestões da Numerologia e suas implicações como de qualquer Ciência Metafísica são extremamente espirituais.

O Tarô é um Oráculo que oferece um novo ponto de vista para fazermos nossas escolhas. Ao entrar em contato com o fator emocional do momento presente é possivel também entrar em contato com a nossa própria psiquê.

Enfim o Tarô dá excelente orientação mas não é o seu mestre.
Um Tarólogo consciente através daquilo que vê pode oferecer ajuda para que o consulente possa compreender o que acontece a sua volta e como os eventos estão se movendo em determinada questão.
Em uma leitura de Tarô podemos analisar também as crenças do cliente e para onde elas estão caminhando.
Geralmente atitudes repetitivas nos levam sempre aos mesmo desfechos indesejados. O que fazer para mudar? O que esperar de uma atitude diferente?

por SGiudice

"O Tarô é como um mapa secreto que podemos consultar ao longo dessa jornada, para podermos identificar as oportunidade ou as armadilhas que podem surgir em nosso caminho" Josephine Ellershaw