Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 27 de julho de 2013

LIMPANDO A MENTE:





Limpe sua mente com um
Show de imagens e sons neuro-acústicos tecnicamente potentes




Para que serve este exercício de 7 minutos?



Serve como um recurso para você limpar, reciclar, reprogramar a sua mente substituindo as imagens impressas do nosso violento cotidiano atual por imagens que desencadeiam bons sentimentos, paz, relaxamento e bem estar.



Este exercício tem o objetivo de trazer de volta ao imaginário humano imagens onde a natureza exibe com força e seu poder curativo através da beleza, suavidade, esperança, luz, amor, trazendo a todos nós paz e calma, abrindo no imaginário de cada um encantadoras possibilidades de criar um mundo original e novo.



Usufrua deste exercício sempre que sentir que pensamentos repetitivos negativos ocorrem em sua mente e deixe-se levar pelo som e pelas imagens pelo menos uma vez por dia. Preferencialmente antes de deitar.





Atitude para realizar o exercício:



Coloque sua intenção nesta visualização. Utilize um fone de ouvido para que o som atue de forma eficiente. Sente-se confortavelmente, respire algumas vezes para se sentir relaxado e depois faça o seguinte quando a o som começar:



1. Pisque os olhos, seis vezes, a cada imagem ou bata gentilmente suas mãos sobre suas pernas enquanto assiste as imagens.


2. Visualize estas imagens quantas vezes quiser por dia. Quanto mais, melhor.


3. Num momento de aflição ou quando uma imagem forte e destrutiva atingir você durante o dia (uma notícia de TV, um acontecimento que impactou), imagine que a imagem negativa está sendo retirada da sua mente pelo lado esquerdo e puxe pelo lado direito uma das imagens que assistiu na tela.


4. Faça conexões entre as imagens e seus sentimentos e/ou desejos pessoais. Por exemplo: ao visualizar uma rosa imagine-se colocando esta rosa no coração de quem você ama muito... ou de quem precisa pedir perdão ou mesmo perdoar.


5. Se possível utilize este recurso antes de dormir. Propositalmente como se fosse este seu último gesto do dia.


6. Não se esqueça de usar o fone de ouvido. Isso torna o resultado ainda mais efetivo.

Agradecimentos:
- Dr. Marcelo Peçanha de Paula que sonorizou as imagens com sua técnica revolucionária de estimular as diferentes regiões do cérebro - a neuroacústica.
- Teresa Morais David e a Cátia Mellão, terapeutas holísticas que colaboraram com as fotos que seus olhos viram e suas almas clicaram.
- site:Somostodosum.ig.com.br/Izabel Telles 





Nenhum comentário:

Postar um comentário