Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BRUXA CIGANA MORGANA:



Bem, deixa eu me explicar aqui, o porquê de eu ter uma bruxa cigana que é chamada de MORGANA. Para mim todas as ciganas são bruxas, porém nem todas as bruxas são ciganas. Sendo que os ciganos, possuem entre eles vários dons, cada um com a sua raiz de magia mais forte, conforme o grau de evolução dos seus espíritos e do seu conhecimento.
Mas, segundo me foi explicado pelo meu amado mentor, o cigano Wladimir, a cigana MORGANA que me acompanha não tem o nome de Morgana, esta nomenclatura é só para diferenciar ela das demais entidades. Segundo Wladimir, entre os ciganos havia todo um ritual para saber sobre uma criança antes do nascimento e assim as shuvanis identificavam o tipo de espiritualidade que aquela criança possuia e o que ela traria ao nascer. E me foi explicado pelo cigano Wladimir, que as "MORGANAS" eram reconhecidas astralmente por ter conhecimento e fazer uso de uma magia específica e as crianças que eram reconhecidas como tendo este espírito "Morgana", este dom, eram criadas desde cedo de uma forma diferenciada e preparadas pelas SHUVANIS quase que isoladas das outras crianças. E assim, a nomenclatura MORGANA é usada na minha concepção para mostrar a natureza da magia dela. Ela já me apareceu em sonhos e é uma bruxa muito velhinha e antiga, com um alcance de magia muito grande. Uma das entidades que eu mais amo e que aparece somente nas horas de maior necessidade, mas que eu intuo sue seja ela quem me dá este interesse tão grande por uma variedade bem grande de magias e mistérios. Nem tudo que a minha mente imagina ou idealiza eu vou postar aqui, mas algumas raízes de magia poderão ser bem identificadas conforme o blog fôr se desenvolvendo, aqui deixo minha homenagem a esta amiga do astral.

FONTE: BLOG CIGANOS ENCANTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário