Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CIGANO CARLOS ZENON:


CIGANO CARLOS ZENON
♠ ♣ ♦ ♥ ♠ ♣ ♦ ♥
Descreveu-se como um homem de 34 anos, pele morena clara, cabelos na altura da base do pescoço.
Usando como trajes, uma camisa branca e uma calça marrom avermelhada, com uma faixa na cintura e botas.

Enigmatico e envolvente, contou-me um pouco sobre uma de suas encarnações.
Pertencente a uma tribo de ciganos de Malaga, e como bom andaluz, amava a música e a dança, que dominava como poucos.tinha um grave problema: o fraco por mulheres, envolvia-se com as senhoras das mais diversas culturas, e naturalmente isso acarretava desentendimentos com sua família, que já havia acertado, sua futura esposa, uma jovem pertencente a uma tribo de Cadiz.
Mesmo sendo dedicado à cultura de seu povo, havia em Carlos a necessidade de ser livre, inclusive dos costumes, que não questionava, mas não conseguia cumprir fielmente.
Seus envolvimentos amorosos e seus conceitos sobre amar e ser feliz, fizeram com que fosse afastando-se cada vez mais de sua comunidade.
Carlos não interessava-se pelo cotidiano prático, trabalhava como ferreiro e sonhava com poesias. Sua alma refinada e demasiado sonhadora, não encontrava ressonancia tão pouco aprovação entre seu povo.
Decidiu então, aceitar seu destino, como esperavam que o fizesse. Abandonou sua intensa vida amorosa e seu ócio contemplativo, para dedicar-se com afinco ao trabalho e as responsabilidades que o esperavam como um futuro chefe de família.

FONTE: COMUNIDADE ENCANTO DO POVO CIGANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário